Preciso de Opiniões - Cameras Digitais

Autor Mensagem
Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


SylvioLima

Eita, o negócio e arranjar grana pra comprar aquela lá, vamo assaltar um banco, man.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Vick Vaporub
Jah éh!

___
A cara... fala sério. 10MegaPixel é coisa pa krali*. Pra que tu quer mais???

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


SylvioLima

Aauhaeiuhaeuihaeuihaeiu, man eu quero aprender a mexer com lentes e tal, aprender a focar, mexer com obturador e etc... :)
Nessa digital não tem tudo isso... a graça é tirar foto mexendo no foco na mãozona mesmo, saber o tempo de exposição correto, mudar as lentes pra obter os vários resultados, não a máquina fazendo tudo pra você =/

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Vick Vaporub
não a máquina fazendo tudo pra você =/
Até porque, nem sempre os ajustes que ela faz são os melhores. Aprendi isso com a minha camera filmadora... que tem automático e tem manual. Manual DA MUITO TRABALHO... ajuste de branco, iris, foco, saturaçao, exposiçao... mas os ajustes que eu faço nela sempre ficam melhores que no automático...

O jeito eh juntar dinheiro... ou pedir pra alguem... sei lah.

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


SylvioLima
Até porque, nem sempre os ajustes que ela faz são os melhores.

Exato, é um padrão só, você escolhe lá: dia, noite, movimento, parado, é muito sem graça.

Manual DA MUITO TRABALHO... ajuste de branco, iris, foco, saturaçao, exposiçao... mas os ajustes que eu faço nela sempre ficam melhores que no automático...

Vem também do gosto do cara, é uma forma de deixar sua assinatura naquilo que faz e não ser só mais um entre os demais, além de que você fica mais orgulhoso, vê o resultado e diz: "Porra, eu que fiz!"

O jeito eh juntar dinheiro... ou pedir pra alguem... sei lah.
Auheaehaehiuaeh, um dia eu compro, espero =]

ESP
Veterano
# jun/07
· votar


Juba

Canon sem dúvidas!

Anah
Veterano
# jun/07
· votar


No caso de cameras digitais, acredito que as melhores são as da Panasonic com uma alta qualidade das lentes.

Sou mais Sony..
Excelentes imagens.

ESP
Veterano
# jun/07
· votar


Anah

Em cameras Sony perde fácil pra Nikon e Canon.

Anah
Veterano
# jun/07
· votar


ESP
Serah?! =/

Mas acho que depende da câmera tbm..

ESP
Veterano
# jun/07
· votar


Anah

Nas series profissionais é q a sony realmente fica pra trás hahah, as básicas canon tem muita opção, a sony é mais voltada pra quem quer só apertar o botão, sem se encanar com esposição, e talz.

Anah
Veterano
# jun/07
· votar


esposição =O
;p

as básicas canon tem muita opção, a sony é mais voltada pra quem quer só apertar o botão
O que é o meu caso... =)
Unir o útil ao agradável. hehe
boas imagens num simples toque.. ;D

;*

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Anah
Sou mais Sony..
Excelentes imagens.

Já viu as imagens da Panasonic? Concordo que as imagens da Sony são excelentes... são mesmo. Eu disse que eu acho que as Panasonic são melhores porque usam uma lente muito boa, da Leica. Mas sem dúvida a Sony fabrica cameras de altíssima qualidade. Até o meio semi-profissional de fotografias... a Sony é muito boa mesmo. Mas, no meio de cameras profissionais mesmo, ganham em disparada a Leica, Nikon, Canon... Estou afirmando isso tbm... porque eu nunca vi fotografos profissionais usarem Sony... mas pode ser que eu esteja enganado.

ESP
a sony é mais voltada pra quem quer só apertar o botão, sem se encanar com esposição, e talz.
Nesse meio de fotografia e video amador, a Sony é conhecida como EasyCam... ou seja... de fácil manuseio e funções automáticas.

Anah
boas imagens num simples toque.. ;D
Pois é... aí é que está. Nem sempre os ajustes que a camera fazem automaticamente são os melhores. Mas depende também da sua exigência. Se for pra tirar fotos amadoras de festas que vc vai, paisagens e essas coisas rapidamente... o melhor é o automático.... porque os ajustes manuais demoram mesmo pra serem feitos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso de Opiniões - Cameras Digitais