Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# jun/07
· votar
guschard
Me diga com qual outro prefeito de São Paulo eu devo comparar.
Todos eles fizeram obras, mas tudo na região central e bairros próximos ao centro. Na periferia só mandavam varredor em época de campanha.
Não estou defendendo a Marta. Infelizmente não temos bons políticos, temos os "menos ruim".
|
Dje Veterano |
# jun/07
· votar
LeandroPanucci
Mas ela foi uma puta prefeita.
concordo shaushauhsuahsuahushausha
|
ophius Veterano |
# jun/07
· votar
a marta uma puta prefeita
aCHO QUE EH o oposto né?
Ela eh uma "Prefeita PUTA"
rsrs
|
Devil Boy Veterano |
# jun/07
· votar
Marta Suplicy é uma vadïa depravada e incompetente.
|
ophius Veterano |
# jun/07
· votar
Eu comia!!!
:P
|
Dje Veterano |
# jun/07
· votar
ophius
ahhhhhhhh q nojooOo
|
Devil Boy Veterano |
# jun/07
· votar
ophius
Eu só "relaxaria e gozarïa" na boca dela.
|
ophius Veterano |
# jun/07
· votar
Devil Boy
Dje
Comia, comia, comia...e ainda xingava ela na hora.
(rsrs)
*****!
|
Devil Boy Veterano |
# jun/07
· votar
ophius
Você é o taradão.
|
Grow Veterano |
# jun/07
· votar
se vc quer encher o saco do suplicy, ex-marido de marta, ligue (11) 3085-1198
|
Devil Boy Veterano |
# jun/07
· votar
Grow
O corno-mor?
|
ZXC Veterano |
# jun/07
· votar
LeandroPanucci
Puta de vaca ou puta de boa?
|
Grow Veterano |
# jun/07
· votar
Devil Boy
ele mesmo, me deu seu tel numa palestra q fez aki na facul, como eu não tenho valores, estou publicando aki no ot
|
Devil Boy Veterano |
# jun/07
· votar
Grow
Será que ele aceita chamada a cobrar?
|
Grow Veterano |
# jun/07
· votar
Devil Boy
só tentando... mas c acha q é ele q atende? é nada
|
fgr Veterano |
# jun/07
· votar
LeandroPanucci
imagino q sim, com a felicidade q ela falou pra relaxar e gozar ela deve dar umas belas gozadas durante suas viagens!!!!!!!!!!!!
|
r2s2 Veterano |
# jun/07
· votar
LeandroPanucci
Não foi boa pra uns, mas foi pra outros.
Pra eu, que sou da pirifiria, não preciso me locomover até um Centro Cultural Vergueiro pra assistir uma peça ou uma banda, foi bom. Mas se for o caso, eu posso usar o meu bilhete único.
Mandar os comerciantes tirar placas da rua e expulsar os camelôs é fácil, e quase não tem custo.
Não defendo o comentário infeliz da Marta. Mas falando de prefeitura de São Paulo, foi muito melhor do que Maluf, Pitta, Serra (que abandonou) e o atual, Kabassi.
Eu sou do tempo que você poderia dizer que "ia pra escola pra comer". Acompanhei todas essas diferenças. Até em ônibus de 2 andar (época do Jânio) eu andei por aqui... cada uma.
Caramba, belos comentários, eu sempre quis saber o que o povo de sampa achou da Marta no governo. Legal saber.
|
LeandroP Moderador |
# jun/07
· votar
r2s2
Pois é, São Paulo é uma cidade muito grande. O que mais tem é opinião diferente. Quem mora na periferia não tem necessariamente a mesma opinião de quem mora em bairros mais próximos do centro.
Atualmente rola a Virada Cultural, que é uma puta sacada... de marketing político.
Antes tinha atividade cultural e esportiva todo final de semana. Eu mesmo ficava bem entusiasmado. Agora é tudo concentrado... me parece que é pra chamar a atenção da mídia e fazer um "merchan". Os centros culturais eram mais ativos... agora, nem fórum rola mais. Se rola, não é fórum, mas uma reuniãozinha restrita.
|
LeandroP Moderador |
# jun/07
· votar
Agora o que a Marta é ou não é sexualmente, é um problema sexual dela... eu não tenho nada a ver com isso.
Eu apenas postei a minha opinião sobre o mandato dela como prefeita.
Relaxem e gozem!!!
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
banda larga de grátis? ela tá apelando pra ganhar!
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
VASP = Vagabundos Anonimos Sustentados pelos Pais
|