Parada Gay - Nojeira!

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# jun/07
· votar


SylvioLima
O pior que não cara, lá tava uma putaria geral, tenho um 2 amigos que foram para lá e falaram que era tinha de tudo, neguinho olhava e já beijava eram 3 homens se beijando ao mesmo tempo... um monte de putaria do estilo..

Atum Bluesman
Veterano
# jun/07
· votar


Gabriel Rosa
Exato

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/07
· votar


Deji

nao é disfunção, nao é opção, entao que diabos é?


perversão

Coldplay
Veterano
# jun/07 · Editado por: Coldplay
· votar


Eu acho o seguinte, quer dar o cu, se sente bem com isso, vai lá, dê bastante e seja feliz, mas daí ficar querendo mudar de sexo, falar e se comportar como uma mulher, pra mim isso é falta de vergonha na cara, deve ser a maneira mais radical q os revoltadinhos acham pra "abalar" a sociedade!
o tal do homosexualismo seeempre existiu, mas nunca ouvi relatos de que 'homens' como sócrates e platão... se comportavam como " uma quase mulheeeer" [ by vera verão]

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Atum Bluesman
3 homens se beijando ao mesmo tempo...
Karalio... não sabia dessas paradas não cara. Eu sei pelo que eu vejo na TV. Alias... eu não sei como a RedeTV! não fecho ainda... o Tvzinha de putaria homossexual e fofoqueira do caralio essa hein.. :((( Odeio a RedeTv. Jornalismo podre, programas vazios, fofocas, má qualidade de som e imagem... aff...

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Coldplay
Concordo plenamente.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/07
· votar


SylvioLima
Cara não por serem 3 homens, 3 mulheres, 3 o que for, é que por bom senso não devemos nem dar beijos muito "quentes" em publico, mesmo se forem duas pessoas de diferentes sexos, a gayzarada(existe essa palavra?) perdeu o senso do ridículo.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/07
· votar


Ui!

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


É... não tem jeito mesmo. Ainda tem muito homofóbico por aqui SIM. Não vou mais gastar meu verbo, porque sei que ninguém vai mudar por causa de um punhado de palavras aqui no OT.

tncv
Veterano
# jun/07
· votar


Banalização do beijo = atualmente não é só eles
Bixonas escandalosas por toda parte = modo preconceituoso on
em show de axé tem um monte também
modo preconceituoso off

Menosprezo por valores morais e religiosos alheios = \o\

tncv
Veterano
# jun/07
· votar


O pior que não cara, lá tava uma putaria geral, tenho um 2 amigos que foram para lá e falaram que era tinha de tudo, neguinho olhava e já beijava eram 3 homens se beijando ao mesmo tempo... um monte de putaria do estilo..


no porão do rock, fui na tenda elotronica(não só lá onde estava rolando os shows também) tinha três meninas se beijando.(mas é diferente, muito melhor auhauhaua)

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Para mim nao existe provar maior, da decadencia moral que é essa merda de pais, e essa "cultura"!Nego nao percebe que isso está ligado aos outros problemas brasileiros tb, é tudo farinha do mesmo saco!

Infelizmente fica evidente o numero de jovens etc num treco desses, putz, é foda, pervertido agora tem parada, enquanto gente de bem é considerada antiquada, preconceituosa, a pra pqp!

Eu ainda tive alguns amigos que foram gravar as putarias para fazer um video mostrando o que acontece nessas paradas a favor da perversão, quando estiver pronto eu posto aqui!

Mas é o cumulo, do cumulo, do cumulo a sociedade aceitar um ato tao repulsivo!Mas é como uma epidemia, nao foi cortada no inicio, agora aguenta!

Alguem já viu tal demonstração em pais que nego deve nivel é torturado?!?!Entao...lugar melhor para criar seu filho (ah nao ser que ela seja outro pervertido, mas ai tem mais é que se fuder mesmo, nao ia aceitar filho assassino, filho pedofilo, pq aceitar filho gay?)

Uma sociedade sem moral nao pode ir para frente, por isso que nao adianta, podem trocar os presidentes, fazer os esforços, pensar pensar, o brasil nao vai pra frentee!Mas a parada tende a todo ano aumentar ;)

TG Aoshi
Veterano
# jun/07
· votar


Mais do que manjado e óbvio...
Ser homofóbico e achar vergonhosa a "palhaçada gay" são coisas MTO diferentes...

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


A Globo é uma piada mesmo...

Teve a "Marcha para Jesus"...movimentou muito mais pessoas que a parada gay e ninguem nem comenta na tv...


HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Parada Gay - Nojeira!