Parada Gay - Nojeira!

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# jun/07
· votar


maggie
hahahahahah esperava uma resposta criativa, mas não tanto hahahah

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


Carlos Henrique 2

Por falar em palhaçada, você tem orgulho de ser brasileiro? =)

Hahahah, mas eu também sempre achava que era um nome meio nada a ver. As pessoas deviam ter orgulho por coisas que elas optaram em ser: tenho orgulho por ser honesto, por ser correto, por ser malandro, por ser esperto, por ser bondoso, por ser autruísta... Não deviam ter orgulho por serem altos, baixos, negros, brancos, azuis ou gays! Orientação sexual não devia ser motivo de orgulho ou vergonha...

brunohardrocker
Veterano
# jun/07
· votar


Travestis com peito pra fora, deixando todo mundo meter a mão;

Se fossem mulheres, a lei iria punir por gesto obsceno. Mas gays a lei defende.

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Bog
Talvez aquela história do "ele foi criado pela avó" não seja assim tão absurda, hhahah
Já os transgêneros são um caso diferente.
Exacto, pra mim é exatamente isso.
Devem existir exceções, mas pelo que sei o meio é decisivo pra personalidade.

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


Que nada véi, é uma putaria sem cabimento isso.
Imagina os guris que vêem uma coisa dessas na TV ou na rua, imagina se isso num vai influenciar no moleque.

_|_

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Vick Vaporub
Que nada véi, é uma putaria sem cabimento isso.
Imagina os guris que vêem uma coisa dessas na TV ou na rua, imagina se isso num vai influenciar no moleque.
_|_

Como já disseram, isso vale pro Carnaval também.
=)

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


Vick Vaporub
Imagina sua filha de 12 anos, altamente influenciável, vendo BBB o dia inteiro.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/07
· votar


Mas falando sério, eu fui na parada ontem com minha namorada, foi uma pouca vergonha no sentido educacional aquilo.
Se o cara que abrir o ziper do outro e pagar um boquete no meio da avenida paulista. Por mim tudo bem. O cara não vai ter problemas com a lei, tãopouco comigo. Ainda mais lá.

O ruim é depois deixar as camisinhas jogadas tudo pelo chão.

O ruim é ver um monte de crianças no meio de tudo aquilo lá, achando que é normal aquilo tudo, sendo que eles (os gays) sabem que nem pra eles é normal, é só uma chance de despirocar.

Eu acho, verdadeiramente, que se eles quisessem fazer uma passeata, manifestação... que seja. Que fosse lá na paulista mesmo, mas sem a parte da festa.

A festa deixa pro Gala Gay,ou mesmo um evento maior, nem que fosse uma Rave, ou algo em um estádio... mas fechado.

Não precisa zoar a paulista como ela zoou, e eu amo lá, eu vou quase todo dia lá, e dá uma puta dó de gente que não tem nada a ver com a conscientização do evento ir lá só pela fanfarra, e achar que pode fazer de tudo.

Não suja a imagem dessas pessoas, que são só mais um bando de anônimos no metrô, mas suja a imagem das pessoas que lutam por alguma coisa.

Foi deprimente ver um monte de coisas depredadas, naquilo que era para ser o maior centro cultural e de miscigenação de são paulo que é a paulista.

Se essas merdas não respeitam nem os próprios direitos, não dá para esperar deveres nenhum deles.
Pelo menos de responsabilidade.

Mas enfim.
São tudo memórias num caminhão de lixo da limpeza.

Quase nada
Veterano
# jun/07
· votar


São tudo memórias num caminhão de lixo da limpeza.
sooh

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


ServeTheServants
Eu acho, verdadeiramente, que se eles quisessem fazer uma passeata, manifestação... que seja. Que fosse lá na paulista mesmo, mas sem a parte da festa.
Daí não teria a audiência que teve...
Fora que só aparecem os homens, as lésbicas feiosas nenhuma tevê mostra (só vi um casal ontem, no Pânico... uma feia e a outra horrível haha).

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


ServeTheServants
Não sei realmente se essa estatística existe... foí só um modo de falar. Como vc não conseguiu completar o raciocínio, eu reorganizo a frase pra ti, ok?

Quanto ao assunto da bíblia, gostaria de destacar que a maioria da população sabe que a Biblia é manipulada e mudou muito desde que foi escrita.

Acho que agora está claro, não é? Como tem gente que fala no que acredita aqui, eu falo em fato. Pergunta pras pessoas (é claro, que não sejam fanáticas e/ou mais idosas... pois idosos geralmente absorvem mais facilmente essas idéias de religião etc... tbm têm um conceito mais conservador, concreto...) e verás que a maioria já não acredita totalmente na veracidade das escrituras.

Agora, na boa. Notei um tom sarcástico no que tu escreveu. Eu não tô nem um pouco afim de discussão e de servir de pano de fundo pra tu aparecer, flw? ;)


Deji
Vo te dizer que eu já fui fanático cara. Houve uma época que eu durmia com a minha avó todos os dias... (sem gracejos, por favor heheh) e ela ouvia sempre os pastores... e eu comecei a ter interesse em dízimo, em ir aos templos, Ingrejas, comecei a ler a Bíblia etc... isso tudo porque eles fazem uma lavagem cerebral mesmo! Então, eu sou contra mesmo fanatismos religiosos e não acredito na Bíblia. Mas cada um crê no que quiser...

Bog
o comportamento já era diferente mesmo quando eram crianças bem pequenas.
Engraçado isso. Nunca vi um caso assim por aqui... mas mesmo assim continuo achando (mesmo pros que 'viram' na adolescencia) que não é opção. E, na certa, pode ser um desequilíbrio hormonal... mas não tô afirmando nada.

Não posso te dizer se é biológico ou psicológico, mas existe comportamento homossexual entre muitos animais, então não podemos dizer que seja "anti-natural".
Pois é... aff... é nojento... já vi isso no National Geografic. Mas isso serve de exemplo pra aqueles que pensam que é um comportamente 'racional'... e, portanto, opcional.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/07
· votar


maggie
Dá até medo das lésbicas que tinham lá haahha, varias foram pegando eu e minha namorada pela cintura hahaha.
Tem um povo que eu acho que mora nos esgotos, e só saem uma vez por ano pra ir para parada gay, e AS VEZES saem para o ano novo.
Ambos na paulista.

Medo até de andar de metrô, vai ver um dia pela janelinha do metrô eu vejo uma dessas criaturas tomando banho em alguma vala da malha metroviaria.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/07
· votar


SylvioLima
Ahahaha não falei sério não, relaxa.
Foi só para tirar uma ondinha.

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


SylvioLima
Agora, na boa. Notei um tom sarcástico no que tu escreveu.
Foi uma piada, man.
Veja a minha resposta pro Serve aqui.

Quase nada
Veterano
# jun/07
· votar


Hmm, eu já ñ gosto de manifestações públicas de afeto, coisas do tipo....
E ver um monte de gay feliz junto me deixa realmente irritado..
Se o cara eh gay beleza...tenho um amigo gay, mas ele ñ chega pra mim e levanta a camiseta mostrando as tetas e dah um berro na minha cara.
Eu lembro q qdo tava no colégio, eu ia numas passeatas aih, contra o bush (ai meu deus..), e lembro q metade do pessoal lah soh queria saber de zuar, tinha mina q levantava a blusa e colava um adesivo nos mamilos, fora os q iam lah pra arranjar mina

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


ServeTheServants
maggie
Seus gozadinhos hauahauahauahauah :)

Rodrigo_Iron
Veterano
# jun/07
· votar


Bog
Não é uma doença e nem uma disfunção. É uma condição. Você está partindo do pressuposto de que ser gay é um estado anormal. Com que base você poderia fazer tal afirmação?

Eu não consigo acreditar que a Natureza faria os gays como algo "normal" ja que eles vão contra a evolução da espécia(se todos fossem gays, como iriamos perpetuar a espécie?)
É anti-natural ser gay.

Agora alguns argumentos contra seria talvez de que somente uma minoria é gay, mas pelo tanto que esses caras crescem em numero quem sabe se eles serão minoria sempre.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Rodrigo_Iron
Concordo que seja anti-natural (pelo fato de nao perpetuar a especie)... mas não é racional... não é opcional... Ter preconceito contra gays é o mesmo que ter preconceito contra negros. Ambos não tiveram a chance de escolher o que são... e ser contra só traz conflitos e tristeza pra sociedade.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Quase nada
Ngm leva nada a sério mesmo hoje em dia. Eu não estava lá pra ver, mas bons eram os tempos antigos nas Diretas Já e tals... os jovens realmente levavam mais a serio as coisas. Hoje só tem playboyzinho nojento... aff

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


maggie
_|_
Como já disseram, isso vale pro Carnaval também.
=)


Quer comparar o carnaval com isso?

Minow
Imagina sua filha de 12 anos, altamente influenciável, vendo BBB o dia inteiro.

Primeiro que com certeza eu irei impor limites à ela, segundo, BBB é putaria, mas não de alto escalão quanto essa vergonha que acontece nas ruas.

brunohardrocker
Veterano
# jun/07
· votar


O topless foi proibido pelos recalcados, mas gay mostrando os peitos pode? Porque não são presos?

brunohardrocker
Veterano
# jun/07
· votar


Vamos criar o orgulho hétero, não pra exigir nossos direitos, mas pra impedir que os direitos dos homossexuais sejam superiores.

Julia Hardy
Veterano
# jun/07
· votar


nao é disfunção, nao é opção, entao que diabos é?

é uma condição. Simples. Num mundo que é predominantemente "hétero", uma pessoa não acorda num belo dia e diz: "vou virar gay". Seria muita burrice, sabendo que o resto do mundo é contra as minorias



Que nada véi, é uma putaria sem cabimento isso.
Imagina os guris que vêem uma coisa dessas na TV ou na rua, imagina se isso num vai influenciar no moleque.

_|_



o msm pra vc, seu hipócrita. Aqui é o país da sacanagem. Não é por causa dos gays que isso vai piorar ou não

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Vick Vaporub
Carnaval é comparável com isso sim, cara. Só não é tão comparável porque a mídia impõe nossas opniões também... e pode você concordar ou não... ela manipulou seu pensamento

*riso aterrorizante*
uhuhauuauhauahahaahahahahahahahah

Carnaval tem mulheres gatas rebolando, com fantasias, música alta e zona generalizada e passa na Rede TV! e Grobo.
Parada Gay tem gays rebolando, com fantasias, música alta e zona generalizada e passa na Rede TV!

Quase nada
Veterano
# jun/07
· votar


Carnaval tem mulheres gatas rebolando, com fantasias, música alta e zona generalizada e passa na Rede TV! e Grobo.
Parada Gay tem gays rebolando, com fantasias, música alta e zona generalizada e passa na Rede TV!

ahahaha...verdade

Bog
Veterano
# jun/07 · Editado por: Bog
· votar


Rodrigo_Iron

É natural sim, tanto que existem animais com comportamento homossexual. Em geral, seja entre animais superiores ou entre humanos, o sexo não serve apenas para a reprodução. Tem outras funções, além desta. Além do mais, a evolução não aponta para uma homogenização das coisas. Pelo contrário, a evolução aposta em mudanças constantes. O que importa é que exista variedade. Se todos fossem homossexuais, a espécie estaria mesmo fadada a sumir. Mas não são todos homossexuais, e nem a causa é genética - homossexualismo não é hereditário, até onde se sabe. Por não ser genético, homossexualismo não é uma característica favorecida ou prejudicada pela evolução.

SylvioLima

Pois é, ter um gay dentro de casa mudou - e muito - a minha perspectiva sobre o assunto. Falar olhando "de fora" é muito fácil, porque não sou eu que preciso esconder minha namorada do mundo todo, não sou eu que cresci ouvindo piadinhas e condenações.

Vick Vaporub

Eu já vi durante o carnaval coisas como sexo em público. Também vi coisas do tipo em baladas. Putaria totalmente comparável.

Quanto a impor limites, ótimo, imponha os limites, e tenha a certeza de que o teu filho gay não vai ficar fazendo bagunça na marcha do orgulho gay, já que esse é o problema. =)

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


SylvioLima
Carnaval é comparável com isso sim, cara. Só não é tão comparável porque a mídia impõe nossas opniões também... e pode você concordar ou não... ela manipulou seu pensamento

*riso aterrorizante*


aeaeeahiuaehuihaeuiaehuiheaiuhaeuihe, manipulou nada, tenho minhas opiniões, e raramente assisto tv, quando assisto, é TV Cultura e Pânico na TV da RedeTV! nada mais.

Bog
Eu já vi durante o carnaval coisas como sexo em público. Também vi coisas do tipo em baladas. Totalmente comparável.

Quanto a impor limites, ótimo, imponha os limites, e tenha a certeza de que o teu filho gay não vai ficar fazendo bagunça na marcha do orgulho gay, já que esse é o problema. =)


Se assim o for, ele terá meu respeito, mas que essa Parada Gay é putaria maior, é sim, e nem adianta comprar com Carnaval.

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


Vick Vaporub

Deixa eu ver se entendi, então pegação em público pode, contanto que seja heterossexual, é isso?

Julia Hardy
Veterano
# jun/07
· votar


Se assim o for, ele terá meu respeito, mas que essa Parada Gay é putaria maior, é sim, e nem adianta comprar com Carnaval.

tá bem inteirado dos bastidores, hein? Foi lá conferir in loco

Alessandra
Veterano
# jun/07
· votar


Ahahah as bibas despirocarö

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Parada Gay - Nojeira!