Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# jun/07
· votar
Vick Vaporub
Quer comparar o carnaval com isso?
Eu não, mas que é parecido, isso é!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/07
· votar
Quer comparar o carnaval com isso?
Eu não, mas que é parecido, isso é!
=/
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/07
· votar
Bog
Deixa eu ver se entendi, então pegação em público pode, contanto que seja heterossexual, é isso?
Claro. Mas filho meu, novo, não verá nenhuma das.
Julia Hardy
tá bem inteirado dos bastidores, hein? Foi lá conferir in loco
Sim claro, peguei um avião e gastei muito dinheiro, viajei da Paraíba pra São Paulo só pra ver in loco a putaria. E não me arrependo, ó.
|
Bog Veterano
|
# jun/07
· votar
Vick Vaporub
Heheheh, só por curiosidade: e por que putaria hetero pode e putaria homo não pode?
|
maggie Veterana |
# jun/07
· votar
Cabeça De Balde
=/
=(
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/07
· votar
maggie
Tá comparando ou não tá?
hahaha
|
Minow Veterano |
# jun/07
· votar
Vick Vaporub
Eu acho que você tá com medo de gostar da coisa hein?
|
maggie Veterana |
# jun/07
· votar
Cabeça De Balde
Tá comparando ou não tá?
hahaha
Não posso comparar, nunca fui na parada gay ahahah
|
Putz...naum tenho nome Veterano |
# jun/07
· votar
naum sei se alguem aki falou nisso pq eu naum li o topico todo =D,mais lá na passeata gay tavam distribuindo folhetos de como usar cocaína...
gente,nda contra os gays naum mais sempre q tem lugar muito cheio tem alguns que kerem tirar proveito dos outros muitos
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/07
· votar
Bog
Heheheh, só por curiosidade: e por que putaria hetero pode e putaria homo não pode?
Porque dois machos se lambendo e esfregando é bem normal, aceitável, não vai contra os costumes, e dando a bunda então? ô. No meio da cidade, com prédios em volta, a putaria rolando solta, balões de camisinhas aidéticas voando e contagiando os ares. Travestis ridículos, incontentes com a manjuba que têm, com os "peitos" siliconados à vista, dando língua pra câmera e fazendo charmezinho num salto plataforma gigantesco e o rosa-choque contagiante. E a população acha normal, é normal, bem normal.
O errado tô eu, que gosto de mulher. Todos irão olhar pra mim apontando e dizendo, com cara de espanto: "Olha! um hetero, ele não come traveco!"
aheiheauihaeiuheaiuhaeiuhieahiue
Vou estudar, tenho prova hoje, até mais.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/07
· votar
Minow
Eu acho que você tá com medo de gostar da coisa hein?
Yeah ;)
;*
|
Deji Veterano |
# jun/07
· votar
Minow
Vc nao entendeu nada do que eu disse e seus argumentos nao foram contra minha posição.
eu nao disse que sua opniao é rudicula por ser diferente da minha, e sim por defender uma postura sem embasamento.
A postura de que a igreja nunca foi sã, vc conhece a historia da igreja dos 500 pra ca.
eu nao sou religioso, e pra mim a igreja HOJE, fede.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/07
· votar
c tiver algum homo aki vai precessar umonte d gnte
|
Minow Veterano |
# jun/07
· votar
Deji
eu nao sou religioso, e pra mim a igreja HOJE, fede.
Ah, então eu entendi errado mesmo.
Também, não li tudo o que você disse no tópico.
|
Minow Veterano |
# jun/07
· votar
vai precessar umonte d gnte
O_____o
|
Deji Veterano |
# jun/07
· votar
é uma condição. Simples. Num mundo que é predominantemente "hétero", uma pessoa não acorda num belo dia e diz: "vou virar gay". Seria muita burrice, sabendo que o resto do mundo é contra as minorias
Julia Hardy
Filha, isso nao tem nada a ver, nego opta por ser emo, crente, mesmo pra ser rejeitado pela maioria, pra mim gay é por escolha ou problemas mentais, como ja disseram ao longo do tópico, se nao é natural pelo processo evolutivo, entao é um disturbio....
pra mi mninguem nasce assim, ou é a criação, ou escolha, ou problema de saude, isso é opniao minha.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/07
· votar
TWT ICE
6 ce foderäo pq eu sow omo e vcs täum e tudo cagado na minha mao seus putinös
|
TWT ICE Veterano |
# jun/07
· votar
ServeTheServants
hahahaha ja sabia....
|
ZXC Veterano |
# jun/07
· votar
Alguém aí conhece ex-gay?
Bem, acho que não existe tratamento que cure essa anomalia. Uma vez que deu, nunca mais se livra da lembrança.
|
Grow Veterano |
# jun/07
· votar
Antes que apareçam os gozadinhos de plantão, sim eu fui e vi no jornal
mas hein?
|
Deji Veterano |
# jun/07
· votar
ZXC
Alguém aí conhece ex-gay?
existem
|
ZXC Veterano |
# jun/07
· votar
Deji
Tu conhece algum?
|
Deji Veterano |
# jun/07
· votar
ZXC
nao
|
Dje Veterano |
# jun/07
· votar
Parada gay... devia ser proibido essa putaria..nosso precioso dinheiro gastado em camisinhas p/ esse nojentos ¬¬º
|
Silas Hammett Veterano |
# jun/07
· votar
A bíblia diz que no futuro 90% da população vai ser bisexual
Vai estudar vai garotinho
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/07
· votar
A bíblia diz que no futuro 90% da população vai ser bisexual
Se ela "disse" ou está escrito nela, acertou.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/07
· votar
Cada vez a putaria está mais comum, desde micaretas até parada gay. Mulher que vai em micareta é puta e homossexual tem que se demonstrar ser gente para sererem tratados como tal, aquilo que foi feito na paulista é ridículo, só demonstra o nivel de pensamento deles.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/07
· votar
Eu não tenho nada contra homossexuais, mas a atitude de 90% deles é ridícula, parece que quanto mais gay menos humano eles ficam.
|
SylvioLima Veterano
|
# jun/07
· votar
Atum Bluesman
Desculpa cara, mas vc tá generalizando. Tem uma coisa que eu esqueci de mensionar: eu acho que a maioria dos gays que estavam lá não eram gays... eram transexuais... travestis e coisas do tipo... porque gays mesmo não são assim... A maioria anda normal, se veste normal, fala normal, não fica com peito de silicone e tals...
|
Gabriel Rosa Veterano |
# jun/07
· votar
Hoje em dia, a parada gay deixou de ser uma manifestação
para virar uma micareta...
Isso fez com que ela disvirtuasse os seus objetivos...
|