Situação Complicada Ajudem por favor

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# jun/07
· votar


Me diga uma coisa pq diabos seus pais n deixam vc sair? Vc alguma vez no passado aprontou algo mto foda ?

antes de vc namorar vc tinha mais liberdade?
seus pais n gostam da mina q vc namora? eles conhecem os pais da sua namorada?


bem seus pais são superprotetores isso é fatomais só depende de vc mostrar a eles q isso n eh necessario.

Rapha_krust...
Veterano
# jun/07
· votar


[mod jeremias muito louco on]

POde se fudê tudinho!!!!!!!!!
Bêbiiiiiiiiiii inté umas hora!

[OFF]

chega e fala isso pro seus pais.....tiro e queda....

Adrianodevil
Veterano
# jun/07
· votar


aaoaoaopsodfaosdfam\\/\

Zeri
Veterano
# jun/07
· votar


faith_girl

Nunca fiz nada antes de namorar era pior!!! eu simplesmente so sai com minha mae do lado rsrsrsrs

Eh foda... jah quero chegar pra bater de frente msm

Zeri
Veterano
# jun/07
· votar


Minha mae conheçe a mae dela, e eles naum tem nada contra a minha namorada

Toalhinha
Veterano
# jun/07
· votar


Zeri
ela tem peruzinho?

Zeri
Veterano
# jun/07
· votar


Toalhinha

como? huahuahuahua ela eh mulher nasceu mulher (graças a Deus) e vai continuar assim! uahuhauha

Alessandra
Veterano
# jun/07
· votar


Auhauaha, parecem meus pais quando eu era guria...
Se impor, dependendo de quão anormal forem teus pais, só vai piorar (vai por mim, os meus são MUITO anormais, tentei me impor e só me ferrei mais ainda).
Com o tempo melhora, tenta negociar com eles numa boa uma alternativa (que sinto muito, não vai ser a mais favorável pra ti, mas pode abrir portas pra liberdades maiores mais pra frente), mas principalmente não dá uma de nenê birrento, senão aí que eles vão te falar que tu não tem maturidade pra nada...

:] Tem que dar 2 passos pra trás pra dar um pra frente...

Boa sorte!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


les so ficam me chamando de corno apaixonado
ahuahuhuauahuahuhauahua Oo

Insista, um dia eles vão tem que ceder
eles vão perceber que é isso mesmo que t quer
chama eles para um papo
leve sua namorada para sua casa, quem sabe se ela começar a frequentar, seu pais gostem dela e vejam que ela te faz bem :)

Toalhinha
Veterano
# jun/07
· votar


Zeri
ah bom, então eles tem problemas _hm
arruma uma vida social, po.. sai com amigos, não ela! outras pessoas..

outras pessoas e ela, outras pessoas e não ela, fala pra eles que vai com outras pessoas e sai com ela -eah assim eles se perdem nas contas _hm

Zeri
Veterano
# jun/07
· votar


Eh galera vlw pela força deu pra sacar umas ideias... vlw

Toalhinha
Veterano
# jun/07
· votar


Zeri
eles estão com medo de filhotes. vai ver, já passaram por isso em tempos remotos, em alguma situação na qual vc não existia, Certo? Certo.

devem ser conservadores, e não querem falar no assunto. a melhor forma então é evitar que exista qualquer remota possibilidade de isso acontecer outra vez. ( oooutra veez? é! )

solução?
get a job -eah.
Mas pensa nisso. Sai de casa o maior tempo que for possível.. aula de volei, aula de basquete, aula de tenis, aula de tiro, aula de balé (balé? to zuando, mas pode ser.. pq não?) se vc conseeguir passar, todo dia, o dia inteiro fora, vc não vai ter mais nenhum tipo de problema.. Não passar em casa pra almoçar todo dia é fundamental.


Certo, eu tou sendo paranóica. ok.

tncv
Veterano
# jun/07
· votar


você fala "pai acho que sou gay"
pai " ah seu merda, cadê a sua namorada? ela não dar conta nem te manter homem, falei que ela não valei nada..." nessa hora você interrompe ele
você "mas pai, a culpa é sua! você não deixa a gente ser ver, ficar junto, etc!"

ele vai ficar pensando um dia.
UM DIA DEPOIS

pai "filho vai atras daquela muiér logo"

André_Decathlon
Veterano
# jun/07
· votar


cara, revolte-se, comece a falar não pro seus pais... eles têm que entender que você não é propriedade deles... e esse lance de "fomos nós que te botamos no mundo" não tá com nada... é só ter um respeito mútuo, e no teu caso eles não estão respeitando o teu direito de ir e vir.

Quase nada
Veterano
# jun/07
· votar


Estuda, fika com media 9,0 na escola, saindo com ela, e dps fala

Ei pai

O q eh filho?

Chuuuuuuuuuuuuuuupa

tncv
Veterano
# jun/07
· votar


e dps fala

Ei pai

O q eh filho?

Chuuuuuuuuuuuuuuupa

incesto é trú. \m/

Zeri
Veterano
# jun/07
· votar


tncv

Isso eh o q to fazendo... minhas medias estao acima de 8,0... e estudo em um otimo colégio e bem disputado O pedro II

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Zeri
vc ainda continua por aí?
eu passei por uma situacao parecida, se nao pior que a sua...
Eu comecei a namorar com 16 com o meu melhor amigo (e hj meu marido) que tinha 15 anos na época. A situacao era igual a que vc descreveu..So que no caso eu era vc...
Eu so podia ir da escola pra casa e da casa pra escola...E a minha casa era 5 minutos a pe da escola. Nem visitar ele eu podia. As unicas fugidas qe eu dava eram depois da aula mesmo..(nessa época tinhamos aula a tarde tb)..
Passamos por um bocado; mas eu te digo que; foi fundamental para continuarmos juntos, ente outras coisas; confiança princialmente. Como ele saia e eu nao podia; eu vivia encucada que ele ia achar alguem melhor e menos complicada que eu. Enfrentamos juntos os meus pais...Terminei o segundo grau. Ele entrou na universidade e eu nao. Mais medo. Fiquei trancada praticamente um ano. Depois disso, entrei na UFSC tb, e comecei a trabalhar. Ainda nao foi o suficiente para os meus pais aceitarem...Nessa época permitiram que eu fosse visita-lo no sabado ou no domingo so, das 14 as 18 horas. Ele me buscava.
Como na deu mais pra aguentar a situaçao, aos 20 anos, sai de casa...Morei sozinha, ele me deu apoio, e hj moramos juntos, dividimos aluguel e soms os melhores amigos um do outro.
Se isso de alguma maneira te ajudar ou te der esperança....=)

Rato
Veterano
# jun/07
· votar


haha

acho q seu pai quer q vc vire gay ;)


e tb não falte nas aulas de redação. O "ponto final" é muito importante no texto.

krydes
Veterano
# jun/07
· votar


Caro corninho apaixonado,(se em 12 meses só "usou"12 dias as chances são grandes),mostre responsabilidades ,seus pais não querem seu mal,será que não viram alguma mancada dela? muitos relacionamentos começam cedo demais,talvez a preocupação de seus pais seja o fato de vc poder "entubá-la"(engravidá-la) e perder as vantagens de se ter 16 anos.já pensou vcs com 17 anos e já papai e mamãe? vai jogar bola,curtir uma praia,tocar um instrumento qualquer (exclue-se bronha)porra que mania essa mulecada de hj em dia não saber limpar a bunda e achar que encontrou a mulher da vida deles,esqueça por enquanto da mulher da sua vida estude trabalhe e saia só com as mulheres da vida!! boa sorte !!!

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


Laura Pausini a cantora
somos dois .... eu sou rebelde até umas horas em casa ...se bem q hj em dia isso não faz mais diferença pq sou maior de idade ...

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


incendeie travesseiros! rebelião!! coragem muleque! some de casa e só volta de noite com o sorriso no rosto! e faça a mesma coisa no sábado

cara ...não tem nada de mais em namorar ...se fosse pra ir pra balada ou ir em shows até poderia ser .... mas namorar ...fala sério

arrepia!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Situação Complicada Ajudem por favor