Autor |
Mensagem |
Devil Boy Veterano |
# mai/07 · Editado por: Devil Boy
Yngwie J. Malmsteen - Blitzkrieg
Uma das melhores performances do REI. Surra de pau mole para quem vir aqui negar o seu feeling e musicalidade.
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Blitzkrieg - super-fodástico!
Realmente, até a maior banda de Heavy Metal da História já fez cover:
|
Devil Boy Veterano |
# mai/07
· votar
james_the_bronson
Para você ver que nem esses vendidos escapam à influência gravitacional de Yngwie.
|
# mai/07
· votar
Devil Boy
Eles copiaram o Malmsteen ao se vender??? Isso que você quis dizer???
Porque o cover é da banda homônima. E eles tocam desde antes de o Malmsteen gravar o primeiro álbum dele :]
|
# mai/07
· votar
espero ter ajudado :]
|
Devil Boy Veterano |
# mai/07
· votar
james_the_bronson
Porque o cover é da banda homônima.
Jura?
|
NoAlarms Veterano |
# mai/07
· votar
Rapaz, eu acho Malmsteen muito ruim em relação a ficar escutando ele (e não as habilidades dele como músico).
Eu não consigo escutar 30 segundos dessa porcaria. Andy Timmons da de lavada nele em feeling
|
# mai/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Devil Boy
Jura?
juro, como considerar malmsteen como influencia sabendo q ele mal tinha carreira na epoca q o metallica começou a fazer cover?
|
Devil Boy Veterano |
# mai/07
· votar
NoAlarms
Eu não consigo escutar 30 segundos dessa porcaria.
Mas que heresia! Onde está a Inquisição quando se precisa dela?
|
NoAlarms Veterano |
# mai/07
· votar
Devil Boy
Você chegou 2 anos atrasado nesse fórum.
Felizmente essa babaquisse acabou
|
Midgard Veterano |
# mai/07
· votar
Realmente, até a maior banda de Heavy Metal da História já fez cover:
q eu saiba o Iron nunca tocou essa ;)
|
Devil Boy Veterano |
# mai/07
· votar
NoAlarms
Não cheguei atrasado. Sou cobra criada, mas infelizmente os bons tempos ficaram para trás. Hoje este fórum está corrompido por gêneros musicais funestos.
|
Midgard Veterano |
# mai/07
· votar
esssa musica do rei eh fodissima
|
# mai/07
· votar
Midgard
q eu saiba o Iron nunca tocou essa ;)
Claro, por isso que faz sentido...
|
NoAlarms Veterano |
# mai/07 · Editado por: NoAlarms
· votar
Devil Boy
Descordo de você. Hoje esse fórum está muito mais sensato em relação a isso. O gênero músical não influencia em nada. Falar que isso tem a ver com gênero músical é ser muito generalista
|
TWT ICE Veterano |
# mai/07
· votar
o kra q toca cavaquinho no harmonia do samba eh melhor
|
# mai/07
· votar
Aí você vê a diferença:
O grande mérito do Malmsteen segundo o cara é ter "aperfeiçoado" ( no critério dele de "perfeição" ) o que o Blackmore fazia. Ou seja, fez uma cópia não tão descarada...
Agora um gênio, como o James Hetfield, só compôs os riffs mais fodas do Heavy Metal. Isso falando por baixo ( nem quero entrar no assunto "criador do Thrash Metal" )...
|
Midgard Veterano |
# mai/07
· votar
james_the_bronson
okama >=)
|
Devil Boy Veterano |
# mai/07
· votar
james_the_bronson
Metallica é bandinha de garagem. Só fez sucesso por sorte.
|
# mai/07
· votar
Midgard
bakazão Ôó
|
# mai/07
· votar
Devil Boy
e o malmsteen, quando vai fazer sucesso?
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/07
· votar
pensei que fosse Blitzkrieg Bop
|
# mai/07
· votar
huahuahuahuhua
boa
Devil Boy
Metallica é bandinha de garagem. Só fez sucesso por sorte.
Não diga merdas
|
Devil Boy Veterano |
# mai/07 · Editado por: Devil Boy
· votar
james_the_bronson
Yngwie não produz música comercial que possa ser compreendida pelas massas. Melhor do que ser conhecido, é ser reconhecido pelos seus pares(ouvintes e músicos de extremo bom gosto).
|
Devil Boy Veterano |
# mai/07
· votar
Carlos Henrique 2
É a mais pura verdade. Em que outras condições um vocal e guitarrista tão capenga como J. Hetfield e um baterista tão fuleiro quanto Mr. Lars poderiam ter vendido o que venderam? Dou um desconto apenas para o Kirk e olhe, lá!
|
# mai/07
· votar
Devil Boy
Yngwie não produz música comercial que possa ser compreendida pelas massas.
o metallica sim, e consegue me agradar mais do q o malmsteen
agora "escute" 4:33 do john cage e se ache inteligente
|
# mai/07
· votar
Devil Boy
É a mais pura verdade. Em que outras condições um vocal e guitarrista tão capenga como J. Hetfield e um baterista tão fuleiro quanto Mr. Lars poderiam ter vendido o que venderam?
Os instrumentistas e o vocal podem não ser dos melhores, mas formavam uma grande banda, faziam boas músicas, simples assim.
Um time não precisa necessariamente ter o melhor goleiro, os melhores zagueiros, melhores laterais, melhores meias nem melhores atacantes para jogar bem e vencer um campeonato.
|
# mai/07
· votar
e podem me xingar o quanto quiserem, mas o menos interessante no vídeo do post inicial é justamente a guitarra
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/07
· votar
Devil Boy
É a mais pura verdade. Em que outras condições um vocal e guitarrista tão capenga como J. Hetfield e um baterista tão fuleiro quanto Mr. Lars poderiam ter vendido o que venderam? Dou um desconto apenas para o Kirk e olhe, lá!
O loko hein... E vc toca mais batera que o Buddy Rich, mais guitarra que o Greg Howe, toca mais baixo do que o Victor Wooten e ainda canta mais do que o Bruce Dickinson né?
|
# mai/07
· votar
Devil Boy
Ah cara, o Kirk nem contribuiu tanto para a banda como o James ( e até o Lars )...
Já ficou claro que sua visão é muito limitada ( antes disse que o Malmsteen era inovador, agora falou que o Kirk é o destaque no Metallica )...
|