Autor |
Mensagem |
Basser-Shelter Veterano |
# mai/07
aquilo me deixa doido da vontade de chutar aquela merda, odeio o som da urina caindo naquela lata =/
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/07
· votar
leva um copinho descartavel
espero ter ajudado :]
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/07
· votar
é... E daí?
|
# mai/07
· votar
Adrianodevil
é... E daí?
o do benheiro da facul já era hehe
|
Space Ace Veterano |
# mai/07
· votar
eu nao gosto do barulho de quando o mijo cai na aguinha da privada....eu sempre mijo na parede interna da privada
|
Duvideiro Veterano |
# mai/07
· votar
eu nao gosto do barulho de quando o mijo cai na aguinha da privada....eu sempre mijo na parede interna da privada (2)
|
# mai/07
· votar
eu nao gosto do barulho de quando o mijo cai na aguinha da privada....eu sempre mijo na parede interna da privada (3)
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mai/07
· votar
eu nao gosto do barulho de quando o mijo cai na aguinha da privada....eu sempre mijo na parede interna da privada(4)
|
faneli Veterano |
# mai/07
· votar
eu nao gosto do barulho de quando o mijo cai na aguinha da privada....eu sempre mijo na parede interna da privada(5)
|
Duvideiro Veterano |
# mai/07
· votar
nao sei quanto a voces, mas eu qd to mijando, principalmente se for naqueles de ceramica, passo o tempo todo cuspindo
|
# mai/07
· votar
Duvideiro
nao sei quanto a voces, mas eu qd to mijando, principalmente se for naqueles de ceramica, passo o tempo todo cuspindo
eu acho que no banheiro da facul vc iria passar o tempo vomitando...
|
guschard Veterano |
# mai/07
· votar
eu nao gosto do barulho de quando o mijo cai na aguinha da privada....eu sempre mijo na parede interna da privada
(6)
(2)
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/07
· votar
eu nao gosto do barulho de quando o mijo cai na aguinha da privada....eu sempre mijo na parede interna da privada (1+x)
|
paranauê Veterano |
# mai/07
· votar
(3)
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mai/07
· votar
eu nao gosto do barulho de quando o mijo cai na aguinha da privada....eu sempre mijo na parede interna da privada (1+x)²
|
SylvioLima Veterano
|
# mai/07
· votar
aquilo me deixa doido da vontade de chutar aquela merda, odeio o som da urina caindo naquela lata =/
leva um copinho descartavel
o do benheiro da facul já era hehe
hauahauahauahauahauahauahaua...
|
O_raffa Veterano |
# mai/07
· votar
eu nao gosto do barulho de quando o mijo cai na aguinha da privada....eu sempre mijo na parede interna da privada (1+x)³
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/07
· votar
Comigo não tem esse problema, afinal meu mijo quase não faz barulho quando cai na água da privada.
Vocês sabem, quanto menor a altura de queda livre mais baixo será o som e como tenho um membro um tanto quanto avantajado, a ponta fica bem próxima à água fazendo o menor ruído possível.
|
fgr Veterano |
# mai/07
· votar
Basser-Shelter
Mija pro alto e abrea boca.
Se ajudei em precisa agradecer!
Carlos Henrique 2
como tenho um membro um tanto quanto avantajado
Tu nem precisa de cueca né? basta virar e enfiar no pequeno orificio que fica atraz do saco...
|
ZXC Veterano |
# mai/07
· votar
james_the_bronson
Já estava com saudades dessa tua frase irônica.....espero ter ajudado :]
|
# mai/07
· votar
Carlos Henrique 2
Vocês sabem, quanto menor a altura de queda livre mais baixo será o som e como tenho um membro um tanto quanto avantajado, a ponta fica bem próxima à água fazendo o menor ruído possível.
estudos já provaram que homens que fazem questão de ficar falando que tem uma piroca enorme é por que é meio complexado com o tamanho entra 10 e 13 cm.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/07
· votar
eu nao gosto do barulho de quando o mijo cai na aguinha da privada....eu sempre mijo na parede interna da privada(x+1)(x+1)(x+1)(x+1)(x+1)(x+1)(x+1)
|
Dogs2 Veterano |
# mai/07
· votar
quanta frescura
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/07
· votar
Eu gosto do barulho de quando o mijo cai na aguinha da privada, eu sempre mijo na aguinha da privada.
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/07 · Editado por: fernando tecladista
· votar
se for daquele mictórios que pegam a parede inteira é legal pra ficar fazendo "ondinhas"
|
Guitar_L Veterano |
# jun/07 · Editado por: Guitar_L
· votar
Eu gosto do barulho de quando o mijo cai na aguinha da privada,(2)
Moh true o barulho.
fernando tecladista
É legal akeles que os caras pôem gelo, dah pra brincar de derreter as pedrinha /o/
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/07
· votar
mas que viadagem...quem liga pra isso?
|
Ke.Koala Veterano |
# jun/07
· votar
Eu tenho problemas com isso, não consigo usar banheiros públicos se tiver outras pessoas la dentro tb...
Nunca usei mictórios.
|