odeio o som d mictório de metal

Autor Mensagem
    Basser-Shelter
    Veterano
    # mai/07

aquilo me deixa doido da vontade de chutar aquela merda, odeio o som da urina caindo naquela lata =/

james_the_bronson
    Veterano
    # mai/07
    · votar

leva um copinho descartavel

espero ter ajudado :]

Adrianodevil
    Veterano
    # mai/07
    · votar

é... E daí?

Basser-Shelter
    Veterano
    # mai/07
    · votar

Adrianodevil
    é... E daí?

o do benheiro da facul já era hehe

Space Ace
    Veterano
    # mai/07
    · votar

eu nao gosto do barulho de quando o mijo cai na aguinha da privada....eu sempre mijo na parede interna da privada

Duvideiro
    Veterano
    # mai/07
    · votar

eu nao gosto do barulho de quando o mijo cai na aguinha da privada....eu sempre mijo na parede interna da privada (2)

Basser-Shelter
    Veterano
    # mai/07
    · votar

eu nao gosto do barulho de quando o mijo cai na aguinha da privada....eu sempre mijo na parede interna da privada (3)

zaqueu_grunge
    Veterano
    # mai/07
    · votar

eu nao gosto do barulho de quando o mijo cai na aguinha da privada....eu sempre mijo na parede interna da privada(4)

faneli
    Veterano
    # mai/07
    · votar

eu nao gosto do barulho de quando o mijo cai na aguinha da privada....eu sempre mijo na parede interna da privada(5)

Duvideiro
    Veterano
    # mai/07
    · votar

nao sei quanto a voces, mas eu qd to mijando, principalmente se for naqueles de ceramica, passo o tempo todo cuspindo

Basser-Shelter
    Veterano
    # mai/07
    · votar

Duvideiro
    nao sei quanto a voces, mas eu qd to mijando, principalmente se for naqueles de ceramica, passo o tempo todo cuspindo

eu acho que no banheiro da facul vc iria passar o tempo vomitando...

guschard
    Veterano
    # mai/07
    · votar

eu nao gosto do barulho de quando o mijo cai na aguinha da privada....eu sempre mijo na parede interna da privada
    (6)

(2)

The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # mai/07
    · votar

eu nao gosto do barulho de quando o mijo cai na aguinha da privada....eu sempre mijo na parede interna da privada (1+x)

paranauê
    Veterano
    # mai/07
    · votar

(3)

Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/07
    · votar

eu nao gosto do barulho de quando o mijo cai na aguinha da privada....eu sempre mijo na parede interna da privada (1+x)²

SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07
    · votar

aquilo me deixa doido da vontade de chutar aquela merda, odeio o som da urina caindo naquela lata =/
    leva um copinho descartavel
    o do benheiro da facul já era hehe
    hauahauahauahauahauahauahaua...

O_raffa
    Veterano
    # mai/07
    · votar

eu nao gosto do barulho de quando o mijo cai na aguinha da privada....eu sempre mijo na parede interna da privada (1+x)³

Carlos Henrique 2
    Veterano
    # mai/07
    · votar

Comigo não tem esse problema, afinal meu mijo quase não faz barulho quando cai na água da privada.

Vocês sabem, quanto menor a altura de queda livre mais baixo será o som e como tenho um membro um tanto quanto avantajado, a ponta fica bem próxima à água fazendo o menor ruído possível.

fgr
    Veterano
    # mai/07
    · votar

Basser-Shelter
    Mija pro alto e abrea boca.

Se ajudei em precisa agradecer!

Carlos Henrique 2
    como tenho um membro um tanto quanto avantajado
    Tu nem precisa de cueca né? basta virar e enfiar no pequeno orificio que fica atraz do saco...

ZXC
    Veterano
    # mai/07
    · votar

james_the_bronson
    Já estava com saudades dessa tua frase irônica.....espero ter ajudado :]

Basser-Shelter
    Veterano
    # mai/07
    · votar

Carlos Henrique 2
    Vocês sabem, quanto menor a altura de queda livre mais baixo será o som e como tenho um membro um tanto quanto avantajado, a ponta fica bem próxima à água fazendo o menor ruído possível.

estudos já provaram que homens que fazem questão de ficar falando que tem uma piroca enorme é por que é meio complexado com o tamanho entra 10 e 13 cm.

The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar

eu nao gosto do barulho de quando o mijo cai na aguinha da privada....eu sempre mijo na parede interna da privada(x+1)(x+1)(x+1)(x+1)(x+1)(x+1)(x+1)

Dogs2
    Veterano
    # mai/07
    · votar

quanta frescura

Vick Vaporub
    Veterano
    # mai/07
    · votar

Eu gosto do barulho de quando o mijo cai na aguinha da privada, eu sempre mijo na aguinha da privada.

fernando tecladista
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: fernando tecladista
    · votar

se for daquele mictórios que pegam a parede inteira é legal pra ficar fazendo "ondinhas"

Guitar_L
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Guitar_L
    · votar

Eu gosto do barulho de quando o mijo cai na aguinha da privada,(2)
    Moh true o barulho.
    fernando tecladista
    É legal akeles que os caras pôem gelo, dah pra brincar de derreter as pedrinha /o/

Johnny Favorite
    Veterano
    # jun/07
    · votar

mas que viadagem...quem liga pra isso?

Ke.Koala
    Veterano
    # jun/07
    · votar

Eu tenho problemas com isso, não consigo usar banheiros públicos se tiver outras pessoas la dentro tb...

Nunca usei mictórios.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a odeio o som d mictório de metal