Dêem-me os parabéns

Autor Mensagem
Devil Boy
Veterano
# mai/07 · Editado por: Devil Boy


...ou os pêsames.

Acabo de almoçar com minha esposa(ou ex-esposa, já foi iniciada a separação de corpos) e sou surpreendido com a bombástica notícia de que ela está prenha de um filho meu(!!!). Tamanho foi o impacto desta revelação, que resolvi postá-la aqui.

Sinceramente, ainda não tenho a menor idéia se é para rir ou para chorar. Estou simplesmente pasmo. Ainda não me ocorrera a idéia de gerar descendência antes e pergunto: para quê alguém iria querer ter um filho nesse mundo de cães? Até o momento não achei nenhuma vantagem óbvia, senão a de ensiná-lo a tocar como Malmsteen(é sério).

E ainda, como será que devo proceder(depois do teste de DNA, é claro): Abandonar a cafajestagem e buscar uma reconciliação com a garota, ou permitir que o rebento seja criado sem o ensinamento de minhas doutrinas em tempo integral?

Este é só um desabafo de uma mente confusa e estupefata.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


relaxa e curte o momento véio.

Obs: Parabens

stenyosullivan
Veterano
# mai/07
· votar


=|

Kensei
Veterano
# mai/07 · Editado por: Kensei
· votar


Devil Boy
senão a de ensiná-lo a tocar como Malmsteen(é sério).

Só isso já é motivo pra vc ficar feliz meu irmão. Claro que o ideal seria ter uma família plenamente constituída. Mas na impossibilidade disso, procure fazer parte da vida dele estando sempre por perto.

Parabéns pelo filho.

mao
Veterano
# mai/07
· votar


é foda...
receber a noticia é uma merda mesmo, mas eu conheço muita gente que se adequou e acabou gostando disso, vai ver aconteça o mesmo com vc.

Anah
Veterano
# mai/07
· votar


Parabéns pelo baby.
;*

Patys
Veterano
# mai/07
· votar


Putz ter uma filho é a melhor coisa do mundo!!!!!!!!

no começo é assim mesmo, depois tu vai ficar só nao curtiçao..

de uam festa pr comemorar.....e chame a galera!!!!!! ^^

Carla Andréa
Veterano
# mai/07
· votar


Devil Boy
se é para rir

É para rir, man. Isso foi apenas um impacto, logo vc ficará se imaginando com o(a) gurizinho(a).

Parabéns!

Fahrenheit
Veterano
# mai/07
· votar


Parabéns cara!!
E saiba que alguém no mundo vai precisar muio de você!!
Seja feliz!!!
Agora se você volta ou não com a a sua ex depende se você ainda gosta dela...num vai adiantar nada você voltar por causa do filho!!

Devil Boy
Veterano
# mai/07
· votar


Patys
Experiência própria?

Grow
Veterano
# mai/07
· votar


ensiná-lo a tocar como Malmsteen(é sério).


mais uma alma perdida meu deus...

Basser-Shelter
Veterano
# mai/07
· votar


filho é sempre bom, principalmente quando não é meu =)

rsrsrs

ah cara não sei vc pode ser pai sem ser esposo...

Devil Boy
Veterano
# mai/07
· votar


Todos
Obrigado.

Fahrenheit
E saiba que alguém no mundo vai precisar muio de você!!

Essa é a questão. Pelo resto da minha vida, o meu bem-estar não vai mais depender exclusivamente das minhas ações, mas também das do filho que gerei.

Grow
Veterano
# mai/07
· votar


Devil Boy
vc tá falando sério mesmo?

Devil Boy
Veterano
# mai/07
· votar


Grow
Sempre estou.

Atomic
Veterano
# mai/07
· votar


parabens aew, boa sorte

ScoobyD00
Veterano
# mai/07
· votar


é pra trabalhar xD

digo123
Veterano
# mai/07
· votar


Parabéns!
Um filho é legal.. não tenho, mas é \o\

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


Devil Boy

po irmao, se essa idade q ta mencionada no seu cadastro for verdadeira (21) vc vai ter q se acostumar em abrir mão daqueles happy hours regados a cerveja e shows de strip-tease depois do trabalho, vai ter menos tempo pra tocar guitarra etc etc..mas po cara eu acho legal ter filhos, ipo nao pretendo te-los agora, mas sim la elos meus 33, por ai, pra educa-los bem, ensinar guitarra, levar no puteiro etc etc.. mas é isso ae cara meus parabens (so faz antes um dna por precaução q essa mulherada ta cheia de malicias)

Grow
Veterano
# mai/07
· votar


EU q tenho 3 posso te dar conselhos kra... pega meu e-mail clicando no meu nome

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/07
· votar


Eita..parabéns e boa sorte

joe_harris
Veterano
# mai/07
· votar


Devil Boy
Man, parabens
qero ser padrinho on-line da criança...

mind_riot
Veterano
# mai/07
· votar


Devil Boy
cara,pense naqueles filmes que tem um pai solteirão moderno,descolado,herói do filho ou filha.Pense em tentar ser o melhor pai do mundo,em tirar um sorriso de um ser gerado por vc.Pense em ser o cara,que seu(a) filho(a) vai dizer com orgulho pros outros "meu pai".Pense em ser esse cara,mesmo que não seja diante da presença da mãe.Faça seu filho(a) feliz,que vc tbm será,mais ainda.O resto é resto.

Valefort
Veterano
# mai/07
· votar


parabens cara
e se vc vai ter esse filho eh pq vc kis neh
entao boa sorte pra criar o piah ae

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mai/07
· votar


relaxa e curte o momento véio.

Obs: Parabens
(2)

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mai/07
· votar


criar o piah ae
Valefort

vc eh do paraná???

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


po agora vc vai poder botar ele pra trabalhar e ter mais uma fonte de renda pra voce

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


Devil Boy
vc vai ser um bom pai ^^

num vale a pena ficar com ela se vc num a ama +...+ se vc achar q sente alguma coisa...e q vcs podem voltar axo q seria melhor p/ todooo mundo...inclusive p/ esse novo cidadao.
agora se num tem jeito mesmo,num eh pq num moram na mesma casa q vc num vai cuidar dele vc vai ser pai do mesmo jeito...oq tah valendo eh o amor e a dedicaço q vc tera para com ele...


eu te Dou PArAbens!!!

BjaoO

=D

Patys
Veterano
# mai/07
· votar


Devil Boy
Experiência própria?

nada........ tenho pá de amigos que ja são pai...=D

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


e vc tb vai ter em quem bater pra descarregar a raiva quando chegar estressado do trabalho, vai ter alguem pra ir pegar cerveja pra vc na geladeira, vai ter alguem pra por a culpa quando acontecr alguma coisa errada..












hehhe zuera

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dêem-me os parabéns