Dêem-me os parabéns

Autor Mensagem
joe_harris
Veterano
# mai/07
· votar


Devil Boy
cara só não esqueça das suas promessas q vc fazia qndo peqeno... d não bater mto nele, e ser o melhor pai do mundo!!!!!

toty
Veterano
# mai/07
· votar


bom cara e o seguinte vc nem vai mais querer saber de ficar segurando guitarra fio!!!! vc so vai querer brincar com ele e dar toda a sua atenção pra ele!!!
que ele seja uma criança saudavel!!!! tomara q ele não goste de mallmmmstinnn!!!!! huahauhauhauhauahauhauah

Devil Boy
Veterano
# mai/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


Space Ace
so faz antes um dna por precaução
hhauahaha. Foi exagero meu, cara. Só será necessário comprovar a paternidade se o moleque(ou moleca) nascer sem os meus belos olhos azuis.

mind_riot
naqueles filmes que tem um pai solteirão moderno,descolado
Esses são os mais patéticos.

Dje
num vale a pena ficar com ela se vc num a ama

É óbvio que a amo. Não teria me casado aos 19 anos se o que sinto fosse algo meramente superficial. Mas o problema é que com o passar do tempo, conviver com alguém que pensa diferente de você em quase tudo (e para piorar, mais umas "puladas de cerca" minhas), fica simplesmente insuportável.

Devil Boy
Veterano
# mai/07
· votar


toty
tomara q ele não goste de mallmmmstinnn!!!!!

Que o mal que lanças te retorne em dobro, herege!

Non-Toxic
Veterano
# mai/07
· votar


caralho, que foda

tu trabalha por acaso?

Devil Boy
Veterano
# mai/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


Non-Toxic
Funcionário público. Não é nem foda por conta do lado financeiro, cara. Sou emancipado desde os 16 e sempre me sustentei sem problemas.

Non-Toxic
Veterano
# mai/07
· votar


Devil Boy
entao ta tranquilo nessa lado.

agora com 21 anos é foda hein, man.

futeba, bar, e o resto ja era entao

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Parabéns, papai!

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


faz um filho por mim ae.

Devil Boy
Veterano
# mai/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


Me Wise Magic
Manda tua mulher vir aqui que eu avalio o teu caso.
||

Caindo fora. O momento é de sair e comemorar com a garota e os amigos de todas as formas lícitas(e ilícitas também) possíveis.

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Mas afinal, tu tem condições de alimentar um filho? é responsabilidade a mais cara, tu nunca mais vai dormir tranqüilo de novo, digo isso por causa da preocupação e tal...

Mega
Veterano
# mai/07
· votar


rapaz, de certa forma, vi-me num espelho agora... (mas é claro que não tem ninguém esperando filho meu, ainda bem), não vejo vantagem de botar uma alma pra sofrer neste mundo, a não ser o de ensiná-lo a tocar e ser multi-instrumentista antes dos 12... =x

seila
Veterano
# mai/07
· votar


Ô loco, e eu achando que tinha me ferrado com mulheres...
vi nada ainda.


heuehueuehuee

fernando tecladista
Veterano
# mai/07
· votar


Devil Boy
mas se a separação já estava indo para as vias de fato
ainda assim houve clima pra dar umas?

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


Devil Boy

Só sei que agora, qualquer atitude deve ser voltada pro bem estar dois três. E dos três, apenas dois podem tomar a descisão correta. Espero que os dois levem em consideração o terceiro.

Te dou os parabéns. Ser pai é o maior barato... só depende do modo que você encara as coisas.

Falo por experiência, que por sinal é bem parecida com a sua e a de muita gente.

Filho não segura a relação, mas ajuda a preservar a amizade de vocês. E vocês podem criar esta criança como pais amigos ou rever a relação. De qualquer forma, é uma semente que vocês plantaram e que pode gerar uma árvore com muitos frutos.

Parabéns novamente, e vai sonhando (que é bom!)

james_the_bronson
Veterano
# mai/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Devil Boy

vc eh aquele maluco pela-saco do malmsteen nao eh msm? urubu?

pois entao, pegue um shredder decente pelo menos, ai ensina os truques pra tua cria..

mind_riot
Veterano
# mai/07
· votar


fã do Malms,o mlk vai ser o maior fresco então...

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


Devil Boy
É óbvio que a amo. Não teria me casado aos 19 anos se o que sinto fosse algo meramente superficial. Mas o problema é que com o passar do tempo, conviver com alguém que pensa diferente de você em quase tudo (e para piorar, mais umas "puladas de cerca" minhas), fica simplesmente insuportável.


Como q vc consegue trair alguem q vc ama?(amar = amar d verdade)

nosso amor nunca acaba...ele soh muda d pessoas .
+ num vo fika apontando motivos p isso eh megaa chato...e se pah num tenho q me meter.
Parabens!

=D

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


Está "prenha" é foda uhaeiaheiuaueiae

Devil Boy
Veterano
# mai/07
· votar


fernando tecladista
ainda assim houve clima pra dar umas?
Você ficaria surpreso de o quanto o binômio "Amor x Ódio", em certos casos, aumenta a libido(ao passo que destrói o casamento).

LeandroPanucci
Valeu, camarada.

james_the_bronson
pegue um shredder decente pelo menos
Sem Malmsteen não haveria shred. Além de ser a base para qualquer guitarrista que queira tocar rápido.

Dje
Sou priápico. Não tenho nem nunca tive sentimento algum por quase todas as mulheres que já "tracei".

toty
Veterano
# mai/07
· votar


nao e mal q to lançando não!!!!! com certeza ele ou ela vai ser muito saudavel e feliz !!!!!! e parabens!!!!

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


Até o momento não achei nenhuma vantagem óbvia, senão a de ensiná-lo a tocar como Malmsteen(é sério).

Parabéns cara, ja esta começando bem as coisas. Farei o mesmo com o meu filho, no berço ele vai dormir ouvindo Icarus Dream Suite - Opus 4

krydes
Veterano
# mai/07
· votar


mind_riot
que nada vai ser pagodeiro ou funkeiro...

Devil Boy

ser pai é um dom divino, pense em qtos querem ter algo próprio e não podem,tendo que recorrer a adoção ? pense sériamente na relação
o conviver a dois é ceder algumas vezes, qtas relações se perdem por besteira ? parabéns!!!

Toalhinha
Veterano
# mai/07
· votar


aeew, parabens \o/
falta só 18 anos pra vc parar de pagar pensão ^^

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


Toalhinha
shaushauihsuiahsuiahsuiahsiahuishaishuaihsiuahsuiahsiuas²³¹³²¹

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


Devil Boy
Sem Malmsteen não haveria shred. Além de ser a base para qualquer guitarrista que queira tocar rápido.

sim, haveria. ele so fez coisa q ja faziam, mas fez mais exagerado.

Devil Boy
Veterano
# mai/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


james_the_bronson
mas fez mais exagerado

Mas é evidente. Malmsteen aperfeiçoou a sonoridade "menor harmônica" de Ritchie Blackmore, introduzindo um novo conceito técnico de palhetada. Ele foi o precursor de todo um novo estilo: depois dele, vieram Impellitteri, Jason Becker, Vinnie Moore, Michael Romeo, e mais recentemente, Katsu Ohta, entre tantos outros. É impossível negar, pelo menos em termos de influência, a importância do REI.

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


aperfeiçou a sonoridade "menor harmônica"

hahahahahahaah

Impellitteri, Jason Becker, Vinnie Moore, Michael Romeo

todos aperfeiçoaram a tecnica dele. entao agora sao todos Reis

Devil Boy
Veterano
# mai/07
· votar


james_the_bronson
Rei só existe um, e é aquele que tornou todo o sonho do Baroque&Roll possível.

Devil Boy
Veterano
# mai/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


Toalhinha
falta só 18 anos pra vc parar de pagar pensão

Segundo o Código Civil, 24 anos se ele resolver ser universitário às minhas custas. Pobre de mim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dêem-me os parabéns