Você se acha meio esquisito?

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# mai/07


Eu me acho, gosto de ler, tocar teclado e piano, ficar em casa sem fazer nada, tomar tequila, ver filme de sacanagem, quando quero ir para a noite ou tô a fim de dançar e é na madruga...me dá a louca e vou sozinha mesmo, pego o meu carro , tomo umas tequilas, danço até ficar com as pernas doendo e finjo que não vejo aqueles idiotas que fazem aquelas cantadas imbecies, quando quero namorar ligo para alguém , namoro e volto feliz para casa, não quero compromisso, namoro, só amizade colorida...tenho poucas amigas mesmo...acho que 2 de verdade.
Será que sou difertente????

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


tomar tequila, ver filme de sacanagem,

uh!
que beleza hein.


tomo umas tequilas, danço até ficar com as pernas doendo

putz... juro que já estava lendo "danço até ficar com as pernas abertas


não quero compromisso, namoro, só amizade colorida.

Olha. Eu também.
Que coincidência, não?

:D

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Será que sou difertente????



Ah.
As pessoas são diferentes. Pensam diferente, agem diferente.
Não devemos julgar. Apenas compreender.

:)

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
Fico feliz que alguém pensa como eu...não tô sozinha. Sempre pensei que eu era esquisita por isso tudo...Valeu...

Jason
Veterano
# mai/07
· votar


ta no lugar errado campeão

http://almas.terra.com.br/almas.cgi?_capa_almas=1

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC

Quando eu tinha meus 12 ou 13 anos eu achava que namorar era tudo, era a melhor coisa.
Depois que tive algumas namoradas, eu descobri que até uma certa idade, a melhor coisa é a vida de solteiro. :)

E eu quero aproveitar isso ao extremo.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Jason
ta no lugar errado campeão

É guria véi.

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
Amor e sexo são coisas distintas , e eu categoricamente prefiro o sexo...amor é muito chato, cobrança, stress, monotonia, insegurança....

mao
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
amor é muito chato, cobrança, stress, monotonia, insegurança....
falou tudo

mao
Veterano
# mai/07
· votar


eu sou diferente, eu me sinto.
bom, nao vou explicar. acho que nao é conveniente.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC

Bom, eu não acho o amor chato e etc.
Eu quero viver um amor no futuro, assim como já vivi no passado.

Mas como disse, no momento eu quero é aproveitar a vida. Não quero estar preso a algo ou a alguém.

Essa época da vida é a melhor, e infelizmente é uma passagem rápida.
Daqui a pouco eu chego nos 30 e dai eu penso no que vou fazer adiante.

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


mao
Meu irmão acha que tenho pensamento de homem...sou muito independente...isso eu também acho...mas gosto de ser assim...sou uma mulher diferente porra! É que tenho tipo físico que não combina com essa minha personalidade...as pessoas esperam que eu seja , calada, meiga, dócil e que só beba coquetel de frutas... e eu não consigo pensar igual a todo mundo...

mao
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
e tem que ser assim mesmo, se eu nao pensasse igual a vc iria te pedir em casamento, hehe.
mas eu acho legal, independente de ser homem ou mulher. eu odeio ter que ligar pra alguem todo dia só pra aumentar minha conta de telefone, eu odeio dar satisfaçoes do que eu faço e do que eu vou fazer, eu odeio mesmisse, e tbm nao gosto de ter que sacrificar coisas que eu gosto, 'só pq alguem nao goste que eu faça.

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
The Mistery Woman!!!!
não vc ñ é esquisita, absolutamente normal.
Na boa, acho que vc está numa fase meio ruim com os caras, uma transição, então é normal ficar a toa e deixar prevalecer o seu eu, eu faço, eu curto eu danço, eu vou e as vezes até pinta um nós vamos, nós curtimos, nós fizemos...

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


mao
Isso mesmo...falou o que eu diria...
Odeio ter que ser Flamenguista só porque todo mundo é, odeio ter que ser católica só porque todo mundo é, odeio ter ser mulher submissa só proque todas são, odeio ter que ser igual a todo mundo , odeio ter que usar o que está na moda só porque todo mundo usa, odeio...........Eu sou assim, estranha...

mao
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
penso o mesmo

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


jimmt vandrake
Você tem razão...quando eu me apaixonar...aí talvez eu mude um pouco, mas minha liberdade é f...de abrir mão...
Ja amei várias vezes e posso dizer que é uma merda...mas já me apaixonei também várias vezes e digo que é ótimo...mas mantendo sua individualidade...Não é porque tu tem alguém que tem que sair só com ele, dançar só com ele, ficar só com ele...isso vai me irritando com o tempo, eu penso assim...
Se quero sair , tenho que ligar pro fulaninho e pedir, avisar, dar satisfação de tudo...peraí...não aguento...

mao
Veterano
# mai/07
· votar


tantas pessoas ja deram a vida por causa da liberdade, e eu vou perder a minha pra uma mulher?

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


mao
Falou camarada....não tô mais me sentindo tão perdida na selva...passou de um para mim já é uma tribo...ehehehehehe

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/07
· votar


Eu gosto de namorar. Apesar de ter tido apenas um =]

mao
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
entao fechou....

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


KaTy
Também gosto...mas não gosto é da satisfação a toda hora que tem que se dar...não gosto de perder o meu direito de ir e vir , não gosto é de ter alguém no meu pé dia e noite....entendeu?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/07
· votar


ZXC
Compreendo! :)

dvdlg
Veterano
# mai/07
· votar


.,.,.,.,

mao
Veterano
# mai/07
· votar


a diaba da minha história é a seguinte:
eu namorei um bom tempo, deixei de gostar dela, ela ficava querendo controlar tudo o que eu fazia e tal, enfim, eu ja tava de saco cheio.
quando eu ia dar o bote pra terminar, ela me vem com a noticia: "estou gravida". nem pelo filho, mas eu ficava imaginando o inferno que seria minha vida com aquela mulher me enchendo o saco, mesmo que nao tivessemos mais nada, só pelo fato de termos um filho. nesse momento da minha vida eu revi varios conceitos que eu tinha. no quarto mes de gravidez ela sofreu um aborto espontaneo, uma semana depois eu mandei ela ir pastar. desde entao eu nunca mais falei com ela.
e nunca mais dei mole.

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


KaTy
Tu é capaz de se entregar e amar assim???Perdendo sua individualidade, sua liberdade, seu sossego???

darkwolf
Veterano
# mai/07
· votar


não.. tu é mais uma igual a todos os outros..

"Parecem todos iguais. E são. Tipo andróides, em série. Vestem as mesmas roupas, usam o mesmo cabelo, dizem as mesmas coisas, vêem os mesmos filmes, ouvem as mesmas músicas. E se acham todos muito originais, muito exclusivos.."

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


darkwolf
Gente nunca encontrei tanta gente com o mesmo pensamento que o meu...tô feliz...não sou um E.T

mao
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
nem em todos os aspectos.

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


mao
Ninguém é totalmente igual...as diferenças são normais...geneticamente normais...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você se acha meio esquisito?