Forum tá meio esquisito aqui

Autor Mensagem
P.Synyster
Membro
# jan/14


Olá. Bom, toda vez que eu entro no meu perfil, e clico, por exemplo em "Últimas Respostas" nada acontece. Já tentei clicar em Recados, e etc. Mas, novamente, nada acontece. E quando tento olhar as últimas respostas dos outros, dá na mesma. É algum BUG ou isso é normal? Sou novato aqui.

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


P.Synyster

É, o meu está exatamente assim há alguns dias também. tanto no Iron (que é uma versão do Chrome) quanto no IE 11. Eu ia mesmo entrar em contato com a moderação para perguntar.

Já esvaziei cache, apaguei cookies e o problema continua.

P.Synyster
Membro
# jan/14
· votar


makumbator

Já tentei também no firefox, e não funcionou. Eu queria enviar uma mensagem (ou pelo menos tentar) para um usuário aqui do fórum, mas esse "erro" acabou impossibilitando-me. Será que é algum problema no meu computador, ou deve ser no fórum em si?

fernando tecladista
Veterano
# jan/14
· votar


eu uso o chrome e aqui tá normal

Slash_1989
Veterano
# jan/14
· votar


to com o mesmo problema!

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


P.Synyster
Será que é algum problema no meu computador, ou deve ser no fórum em si?


Sei lá. Eu também tenho esse problema há alguns dias e mais nenhum problema em nenhum outro site que visito regularmente.

Mandei mensagem para a moderação na central de ajuda. Vamos aguardar.

fernando tecladista

Você tem outro navegador aí pra testar também?

P.Synyster
Membro
# jan/14
· votar


makumbator
Mandei mensagem para a moderação na central de ajuda. Vamos aguardar.

Certo. Espero que seja algo simples e rápido de se corrigir. Ah sim, quando a moderação lhe "responder", poderá enviar aqui neste tópico a solução para o problema? Agradeço.

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


P.Synyster
Ah sim, quando a moderação lhe "responder", poderá enviar aqui neste tópico a solução para o problema? Agradeço.

Claro! Mas um moderador deve aparecer aqui também. Vamos ver.

P.Synyster
Membro
# jan/14
· votar


makumbator
Bom, estou torcendo para isso acontecer.

MetalJames
Membro
# jan/14
· votar


O FCC devia ter uma sessão só pra reportar esses bugs... Uma sessão onde se criariam esses tópicos. Pra não misturar com o OT.

Aqui tá do mesmo jeito, esse bug aí.

P.Synyster
Membro
# jan/14
· votar


O FCC devia ter uma sessão só pra reportar esses bugs...

Concordo plenamente com você, amigo. Facilitaria muito para os usuários, ter uma sessão para reportar os bugs.

Aqui tá do mesmo jeito, esse bug aí.

Acho que quase todo mundo que está utilizando o fórum está com esse problema. Por quê será? ..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/14 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


To com o mesmo problema, iria criar topico pra relatar mas esqueci. To com esse problema tanto no notebook (Chrome), quanto no celular/tablet (Safari).

O pior é que mandar mensagem na Central de Ajuda e não fazer nada é a mesma coisa --'

No mais, cito aqui o que disse o Pedro_Borges num tópico meu, relatando bug, há 5 meses (pelo visto, nada mudou):

"Já pedi explicações utilizando-se do ajuda e das mensagens em OFF mas ninguém se dá o trabalho de "perder tempo com usuários." Caramba, isso aqui não é uma brincadeira. Tem patrocinadores e os tem porque tem usuários e isso requer um pouco mais de atenção."

P.Synyster
Membro
# jan/14 · Editado por: P.Synyster
· votar


To com o mesmo problema, iria criar topico pra relatar mas esqueci. To com esse problema tanto no notebook (Chrome), quanto no celular/tablet (Safari).

É. Não tá fácil pra ninguém mesmo. Concordo com o Pedro_Borges. Isso não é uma brincadeira, e nem um desses fóruns de RPG que você encontra em tudo quanto é tipo de lugar, que acaba "falindo" em um ou dois meses. Esse fórum é grande, bastante utilizado, tem patrocinadores. Acho que usuários merecem uma pitadinha a mais de atenção, em relação aos erros e outras coisas.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/14
· votar


Aqui tá acontecendo a mesma coisa.
Sempre cai nos ultimos tópicos e eu não consigo visualizar as minhas ultimas respostas, amigos e a pagina de recados, e nem de ninguém.

Uso o Chrome e não tenho outro navegador pra testar não (mesmo porque se não funcionar no Chrome pode fechar a firma né tio).

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/14
· votar


O tio Sam, bota os POGramadores para trabalhar no forum aê!

Antoine Roquentin
Membro
# jan/14
· votar


quero uma versão rosa claro do fórum.

Snakepit
Veterano
# jan/14
· votar


A quantidade de bugs desse fórum é tão assustador que as vezes eu penso que ta pra fechar.

O ultimo que sair apaga a luz.

Tempo
Membro Novato
# jan/14
· votar


A quantidade de bugs desse fórum é tão assustador que as vezes eu penso que ta pra fechar.


Deveriam aproveitar e resetar o Forum.

Assim a gente poderia se recadastrar com qualquer nick novamente.

fernando tecladista
Veterano
# jan/14
· votar


makumbator
fernando tecladista

Você tem outro navegador aí pra testar também?


no explorer tá bugado
acontecendo o que foi descrito no inicio do tópico

ZXC
Veterano
# jan/14
· votar


Entrei aqui depois de tempos por causa dos meus recados por e-mail...mas também não consigo abrir nada no meu perfil. Reclamei lá....vamos ver o que dá. Agora vê, perdem tempo passando e-mails dizendo que você recebeu recados e o serviço não funciona. rsrsrsr

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/14
· votar


Podiam trocar o fórum de tons de azul-bebê pra tons de verde-água, hein.

MetalJames
Membro
# jan/14 · Editado por: MetalJames
· votar


P.Synyster
O FCC devia ter uma sessão só pra reportar esses bugs...

Concordo plenamente com você, amigo. Facilitaria muito para os usuários, ter uma sessão para reportar os bugs.

Aqui tá do mesmo jeito, esse bug aí.

Acho que quase todo mundo que está utilizando o fórum está com esse problema. Por quê será? ..


Eu participo de outro fórum que tem uma sessão assim, raramente ele tem bugs. Seria uma boa mesmo, man. Pena que eu não sei a causa disso, se não, eu até poderia sugerir à algum moderador a solução do problema.


Snakepit
A quantidade de bugs desse fórum é tão assustador que as vezes eu penso que ta pra fechar.

Realmente, o fórum tá cheio de bugs nesses dias.



Tempo
Deveriam aproveitar e resetar o Forum.

Assim a gente poderia se recadastrar com qualquer nick novamente.


Falou aí o Membro Novato que mal fez a conta e já quer mudar o nick (não me leve à mal, piadinhas à parte. Eu também sou Novato, acho que em Março faz 1 ano que participo desse fórum)...


Antoine Roquentin
quero uma versão rosa claro do fórum.

Die Kunst der Fuge
Podiam trocar o fórum de tons de azul-bebê pra tons de verde-água, hein.

Desse jeito é melhor dar ao usuário o poder de escolher a melhor forma de exibição do fórum pra ele mesmo, mas assim fica bagunça, meu kkkkk

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/14
· votar


ZXC

LUA!!

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


Fecharam outro tópico sobre bugs do fórum. Prevejo que logo logo fecham esse também.

Convido todos que estão com problemas a mandarem mensagem na central de ajuda relatando os erros, e perguntando se e quando eles serão verificados.

http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda

P.Synyster
Membro
# jan/14
· votar


Convido todos que estão com problemas a mandarem mensagem na central de ajuda relatando os erros, e perguntando se e quando eles serão verificados.

Vou o fazer agora mesmo.

Fecharam outro tópico sobre bugs do fórum. Prevejo que logo logo fecham esse também.

Esses moderadores não se importam mesmo com os membros/usuários?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/14
· votar


makumbator

Mandei um questionamento na Central de Ajuda semana passada referente a um tópico meu, mas ninguém respondeu nada. O pior é que quando você é suspenso, por mais arbitrária e sem sentido que seja tal punição, você é obrigado a responder (mais de uma vez, se o moderador não ficar satisfeito com sua justificativa) pra poder voltar a postar. Mas na Central de Ajuda nada, como o Pedro já disse, não se dão ao trabalho de perder tempo com os usuários...

A Studio Sol ta trabalhando muito (e bem) na parte de vídeo aulas, mas parece que tão ignorando o FCC, que é o maior fórum de música do Brasil e uma das principais atrações pra usuários no site. É foda isso, ainda mais pra quem ta há anos aqui, ver a parada funcionando errada, ver descaso e tals. Tem muito modera firmeza mesmo aí, que eu troco ideia antes mesmo de serem moderas, mas tem que ver essa história ae. Conversar com o Sam pra resolver tudo isso, não só os bugs, que a gente ta ligado que nem é culpa da moderação, mas trabalhar melhor esse lado de reportar os problemas que a gente identifica pra galera da programação do site. Acho que a ideia de todo mundo é o fórum funcionando bacana, ta todo mundo no mesmo corre...

MetalJames
Membro
# jan/14
· votar


Acho que não fecham esse não... Bem que poderiam fixa-lo aqui mesmo no OT. Só deveriam mudar o nome pra algo tipo "Reporte bugs do fórum aqui".

guizimm
Veterano
# jan/14
· votar


aqui ta bugado tbm, to com preguiça de mandar mensagem pra central de ajuda(eles respondem), tá uma merda de mexer no fórum

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


Testei em outro PC aqui (Firefox, IE 11 e Iron ) e está bugado como no primeiro. Depois testo em um terceiro computador.

guizimm
aqui ta bugado tbm, to com preguiça de mandar mensagem pra central de ajuda(eles respondem),

Manda lá, quanto mais gente mandar melhor!

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jan/14
· votar


Então, comigo tá acontecendo o mesmo. Além do fato das páginas demorarem um monte pra poder carregar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Forum tá meio esquisito aqui