Forum tá meio esquisito aqui

Autor Mensagem
P.Synyster
Membro
# jan/14


Olá. Bom, toda vez que eu entro no meu perfil, e clico, por exemplo em "Últimas Respostas" nada acontece. Já tentei clicar em Recados, e etc. Mas, novamente, nada acontece. E quando tento olhar as últimas respostas dos outros, dá na mesma. É algum BUG ou isso é normal? Sou novato aqui.

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


P.Synyster

É, o meu está exatamente assim há alguns dias também. tanto no Iron (que é uma versão do Chrome) quanto no IE 11. Eu ia mesmo entrar em contato com a moderação para perguntar.

Já esvaziei cache, apaguei cookies e o problema continua.

P.Synyster
Membro
# jan/14
· votar


makumbator

Já tentei também no firefox, e não funcionou. Eu queria enviar uma mensagem (ou pelo menos tentar) para um usuário aqui do fórum, mas esse "erro" acabou impossibilitando-me. Será que é algum problema no meu computador, ou deve ser no fórum em si?

fernando tecladista
Veterano
# jan/14
· votar


eu uso o chrome e aqui tá normal

Slash_1989
Veterano
# jan/14
· votar


to com o mesmo problema!

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


P.Synyster
Será que é algum problema no meu computador, ou deve ser no fórum em si?


Sei lá. Eu também tenho esse problema há alguns dias e mais nenhum problema em nenhum outro site que visito regularmente.

Mandei mensagem para a moderação na central de ajuda. Vamos aguardar.

fernando tecladista

Você tem outro navegador aí pra testar também?

P.Synyster
Membro
# jan/14
· votar


makumbator
Mandei mensagem para a moderação na central de ajuda. Vamos aguardar.

Certo. Espero que seja algo simples e rápido de se corrigir. Ah sim, quando a moderação lhe "responder", poderá enviar aqui neste tópico a solução para o problema? Agradeço.

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


P.Synyster
Ah sim, quando a moderação lhe "responder", poderá enviar aqui neste tópico a solução para o problema? Agradeço.