Autor |
Mensagem |
El_Cabong Veterano |
# mai/07
Brasília, 25 de Maio de 2007 - A reunião do conselho político com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ontem, foi palco da ira de parlamentares aliados com a Polícia Federal. Líderes de partidos governistas reclamaram do vazamento de informações da Operação Navalha, questionaram a base jurídica de prisões realizadas e criticaram o uso de algemas nos presos, o que consideram uma demonstração de força abusiva empregada pela Polícia Federal.
Pra que algemar os coitados !!
Como é que eles vão roubar com as mãos algemadas ??
|
Rock Charles Veterano |
# mai/07
· votar
Isso aew, tadinho do bandido que mata, espanca, sequestra, rouba e estupra, vamos tratá-los com carinho...
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mai/07
· votar
Bando de filhos da puta.
Agora que começaram a pegar os "grandes", eles colocam isso como 'força abusiva' da Federal.
Força abusiva o caralho! Tem que colocar esses ladrões bem vestidos no xadrez mesmo.
|
McBonalds Veterano |
# mai/07
· votar
O dia que eu for presidente essa corja vai ser torturada no horário do Jornal Nacional. E ainda assim isso não seria força abusiva...
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/07
· votar
Deixo que o senhor Alborghetti se expresse por mim sobre tal fato...
http://www.youtube.com/watch?v=0gNqCxaZUJU
|
Expertsoad Veterano |
# mai/07
· votar
Deixo que o senhor Alborghetti se expresse por mim sobre tal fato... (2)
uaUHAhuaHUAhuhuAHUA
|
McBonalds Veterano |
# mai/07
· votar
Ou então essa senhorinha simpática
|
El_Cabong Veterano |
# mai/07
· votar
Nós é que empregamos eles, mas se isso fosse 100% verdade, nós poderíamos demití-los quando eles pisassem na bola, e seria uma demissão por justa causa (sem volta) !! O que acontece lá é que depois de uns anos de cassados (quando isso acontece) eles voltam pros mesmos empregos de antes.
|