Hamster alguem aki tem?

Autor Mensagem
vampirinha
Veterano
# mai/07
· votar

Toda essa conversa lembro uma cadelinha que meu tio tinha...

Ela era muito apegada ao meu tio...
Ai um dia meu tio saiu....
e deixou a janela aberta...(ele morava num predio)

Ai qdo meu tio chegou, ela via ele chegando pela janela....ai ela começo a latir e nem esperou meu tio entrar...se jogou dali mesmo ^^

hahahhahahahhahahahhha

Eu sei que da do....mas eu ri tanto qdo ouvi essa historia....

e meu tio chateado e a gente rindo da historia ahhaahahhahahahah

mas eh inacreditavel...como tem bicho burro nesse mundo ahahhahaahhaha

Girl from Hokkaido
Veterano
# mai/07
· votar

nomes? vixi... é uma coisa muito difícil... eu por exemplo só coloco nomes japoneses nos meus hamsters (pq será hein?)... tem que ver como eles vão parecer fisica e psicologicamente... essa que eu tenho quase coloquei o nome de Cherry, mas Cherry é muito clichê... daí coloquei Kumo mesmo (Kumo é nuvem OU aranha em japonês, segundo parentes meus)...

Girl from Hokkaido
Veterano
# mai/07
· votar

ah, meus cachorros! são tão burros que têm a capacidade de bater a cabeça na parede ou na escada quando vem brincar comigo O_O
isso quando não enxergam os pedaços de pão que a gente joga pra eles (detalhe: a maioria vai parar em cima da pata dos próprios)

vampirinha
Veterano
# mai/07
· votar

ah, meus cachorros! são tão burros que têm a capacidade de bater a cabeça na parede ou na escada quando vem brincar comigo O_O
isso quando não enxergam os pedaços de pão que a gente joga pra eles (detalhe: a maioria vai parar em cima da pata dos próprios)

ahhahahahahahhahhahhahahaha

adorei essa ahahhaha

Japa girl( ^^ ) ahhahaha

eu tbm adoro nome japones...(so descendente)...

entao tava pensando num macho em por Kei ou Ken...ou...ham Ryu..

Mas esses nomes eu quero dar pro meus filhos....

Eu vivo falando..se eu casar com um alemão....daqueles bem loiros de olho claro...

Mesmo assim meus filhos vai ter nome japones ^^

paranauê
Veterano
# mai/07
· votar

r2s2
Teve um que caiu da minha mão e ficou paralítico, arrastando as perninhas de trás. Só que ele era do meu irmão, aí eu fiquei grilado, pedi desculpa pra ele e tudo bem. No dia seguinte quando volto do colégio, ele estava dentro de uma caixa de luz de corredor, totalmente preto, frito até o intestino, meu irmão colocou fogo no coitado.

Aff mano, desculpa, mas seu irmão é um fdp

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar

paranauê
Aff mano, desculpa, mas seu irmão é um fdp

Todos os filhos da tua mãe tb.

Índio_DT
Veterano
# mai/07
· votar

Vai ver ela é estéril.
Ou ele tem problemas de ereção.

De qualquer forma, peça para ele falar com seu médico....eu falaria.

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/07
· votar

Tenho..mas é um rato <o>...tomara que não apareça qdo eu estiver aqui haha.

tom_delonge182
Veterano
# mai/07
· votar

poutz.. ja tive 3 , achu que eram chineses, eram 3 machos:
Carioca: nome aconselhado por meu amigo apos eu dizer que o hamster é extremamente folgado
ykee( num sei nem como escreve, mais era o nome do fenix do cavaleiros do zodiaco): era o mais bonzinho, gostava de mais dele
e o outro não lembro o nome,

o fim deles???

bom... o carioca e o "OUTRO" ficavam na mesma gaiola mais separados do ykee, pois viviam brigando e o ikee sempre levava a pior, em uma viajem que fiz voltei só pra assistir o ultimo suspiro do ykee que levou uma senhora surra do carioca,

o "OUTRO" vivia correndo na rodinha, deve ter morrido de fadiga hehe

e o carioca, bom esse teve uma morte misteriosa,dele só sobrou os pelos, o corpo dele desapareceu

vampirinha
Veterano
# mai/07
· votar

o corpo dele desapareceu

uia!

que loco!

buuuuuuuuu

Kiss This
Veterano
# mai/07
· votar

Eu tinha um hamster chines..
Eu entalei a cabeça dele no lego quando eu era pequena =/

mao
Veterano
# mai/07
· votar

Pode ser que os dois sejam do mesmo sexo, podem ter te vendido errado. Bom, nao sei ver sexo de hamsters, mas deve ser igual ver o de coelhos.

War Pigs
Veterano
# mai/07
· votar

r2s2
Teve um que caiu da minha mão e ficou paralítico, arrastando as perninhas de trás
ahuahauahauahuahauahauh takepariu heim man....hauahauhauh....eu dexei cair um filhote d tartaruga q estava com o casco mole ainda...e ela morreu ... =/ um amigo meu me emprestou ela por uns tempos <o> ae ateh eu contar q ela tinha morrido eu tive q contar mentirinhas =/

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar

tinha mtos mahster, tdo dia aklas pragas davam cria, ai agnte tinha tipo um viveiro cheio deles, tinha uns 100, mas ai cançamos deles e demos pro zoologico e eles viraram comida de cobra

War Pigs
Veterano
# mai/07
· votar

Lúthien Tasardur
Tenho..mas é um rato <o>...tomara que não apareça qdo eu estiver aqui haha.

ahuahauahauahuah......huahauahuhauahau <o>

vampirinha
Veterano
# mai/07
· votar

mao

ja verifiquei o sexo....

AHHHH, ontem eu tirei a femea da gaiola, e ela ta andando tao estranho,,,, com a bunda empinada, meio arrastando uma das patinhas...

tah certo que ela eh arisca...mas ontem tava demais..
to pensando em comprar um machinho e uma femea bem pequenos, pra ver se nao da cria....

(ruim eh onde colocar tanto hamster...=D)

AHHHHHHH, tadinha da minha bichinha.....ta parecendo ateh que tam com paralisia..

Ou teve um "bem bom" com o macho, e por isso tava andando empinada com as patinhas bem abertas ^^

Villts
Veterano
# mai/07
· votar

Ed_Vedder
eu tive 3 já, um morreu de ataque cardíaco enquanto andava na roda, outro sumiu, nunca mais voltou.

Huaheuaheauehauhauhueah

Num se aqueceu antes, se ferrou. =(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Hamster alguem aki tem?