Coisas insignificantes que te deixam puto =/

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


eh mais facil dizer o q vcs gostam

acho q sobra pouco :]

Kiss This
Veterano
# mai/07
· votar


Me irrita os fdps que não dão seta na hora de fazer curva....

Nooossa! Demaaaaaaais! :X

izzystradlin
Veterano
# mai/07
· votar


Coisas insignificantes que te deixam um puto =/

0_o

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


Quando o filho da puta do lado esquerdo da rua(no carro) resolve ir para o lado direito, e minha mae quer ir para o esquero.

O problema num é bem o cara, mas aturar minha mae gritando e xingando o mesmo.

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


Villts
Eu ia fazer uma piadinha. Mas como é mãe, vou deixar quieto! hehehehehe

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Christina Amaral
Paulo Freire , que era um louco, escreveu um livro chamado: Professora sim , tia não...se tiver a oportunidade de ler , tu vai gostar.

Eu também me irrito quando tem um p... assobiando que nem passarinho .
Eu me irrito com minha irritação...

Christina Amaral
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Paulo Freire , que era um louco, escreveu um livro chamado: Professora sim , tia não...se tiver a oportunidade de ler , tu vai gostar.
Não conhecia esse livro. Quando encontrá-lo, le-lo-ei. (tá certo isso?)

Eu me irrito com minha irritação...
ehauehuae... bem dessa...

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Christina Amaral
Lerei pois tu já está usando o sujeito oculto no verbo.... encontrá-lo..., acho né???ehehehe
]=

thiaguinhu
Veterano
# mai/07
· votar


-eu odeio ser acordado pelo telefone ....pior qdo sabem q tou dormindo e deixam tocando até eu atender (meu pai q faz isso)

-chegar em casa após um longo dia de trabalho + facu (vou trabalhar as 10 pras 8 e volto as 23) e ficam me aporrinhando com coisas pra fazer

-dizem q meu quarto é bagunçado

TASIVA
Veterano
# mai/07
· votar


eu odeio quando deletam tópico sem explicação!

Kiss This
Veterano
# mai/07
· votar


Villts
O problema num é bem o cara, mas aturar minha mae gritando e xingando o mesmo.

Duvido que seja pior que a minha. Dá medo õ.O

rd11oterrivel1996
Membro Novato
# dez/18 · Editado por: rd11oterrivel1996
· votar


Odeio andar de ônibus com motorista lerdo.
Odeio quando estou mexendo no computador e algum fdp fica atrás de mim, ou de lado tentando olhar o que estou acessando, dá vontade de matar quem faz isso.
Odeio gente que ouve música ou qualquer outra coisa no pc ou celular sem estar usando fones de ouvido, a menos que esteja tendo alguma espécie de confraternização na casa (fim de ano por exemplo)./
Odeio quando minha mãe e/ou meu padrasto entram no meu quarto, e odeio mais ainda quando eles ficam por lá.
Odeio quando os parentes me perguntam sobre minha vida amorosa, se estou namorando, se estou apaixonado por alguém, se conheço alguma pessoa que acho bonita, como se fosse da conta deles.
Odeio quando chega visita em casa e pedem pra eu tirar meu bicho de estimação do sofá para eles sentarem.
Odeio quando a internet cai. (Isso eu acho que todo mundo, né?)
Odeio quando estou ouvindo música ou qualquer outra coisa no fone de ouvido e falam que o volume está alto demais, começam a falar: "abaixa esse volume, vai acabar surdo."
Odeio gente que fala encostando em mim.
Odeio gente que ao ouvir meus desabafos fica me julgando ou querendo determinar o que devo fazer naquela situação, como se eu fosse obrigado a agir daquela forma só porque eles querem. "Ah, mas vc tem que fazer assim por causa disso ou daquilo."
Odeio quando faço planos com meses ou até anos de antecedência, e eles não dão certo.
Odeio quando vou viajar e vem um modelo de ônibus que não gosto. (Sou aficionado por ônibus, então sou exigente nisso)
Odeio tudo que é politicamente correto.
Odeio quando descobrem que faço faculdade de jornalismo e ficam me comparando com jornalistas ou narradores de futebol conhecidos, querendo que eu me torne igual ou diferente deles, dependendo de quem seja.
Odeio quando cai a internet ou a energia elétrica em casa, e tenho que aguentar frases do tipo "Na nossa época não tinha luz em casa a não existia internet, e a gente vivia e era feliz do mesmo jeito".
Odeio aquela palavra que muitos acreditam ser de consolo, mas que não é, só me deixa mais pra baixo: "Você não morreu/você não vai morrer por causa disso". Parece que estão menosprezando o que estou sentindo.
Odeio quando vejo pedestres andando na rua (na rua mesmo, no pavimento de asfalto) sem ser para atravessar ou por outro motivo aparente.
Odeio quando vejo ciclistas e carroceiros transitando na rua.
Odeio quando chove, troveja e/ou relampeja.
Odeio quando estou no computador fazendo alguma coisa e me pedem para parar o que estou fazendo pra ver alguma coisa na televisão ou um vídeo idiota no WhatsApp de outras pessoas.
Odeio ter que esperar pelas coisas. Gosto das coisas imediatas.
Odeio fazer matérias EAD na faculdade.
Odeio acordar cedo.
Odeio quando fazem comigo brincadeiras que sabem que eu não gosto.
Odeio gente curiosa. Eu sou curioso, mas nem por isso vivo perguntando tudo pra todo mundo.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/18
· votar


Texto grande de nego que ninguém nunca viu.

maspn
Veterano
# dez/18
· votar


acho que não tem coisa pior do que fazer um favor para alguém e a pessoa fica te olhando, dá vontade de falar " vai pagar?"

coisa boba, mas não tem coisa pior do que gente à toa te olhando trabalhar, não sei se vocês ligam pra isto, mas isso é de deixar bravo mesmo.

maspn
Veterano
# dez/18
· votar


Black Fire

pior que eu li, perdi um minuto do resto de 2018,
este rd11oterrivel1996 tá revoltado com a vida, não gosta nem de pedestre.

UvaCake
Membro Novato
# jan/19
· votar


quanto ódio
deve odiar até sua sombra
Odeio andar de ônibus com motorista lerdo.
Então não anda de ônibus.
Odeio quando estou mexendo no computador e algum fdp fica atrás de mim, ou de lado tentando olhar o que estou acessando, dá vontade de matar quem faz isso.
É só vc parar de acessar conteúdo impróprio que você não vai se importar com as pessoas te olhando
Odeio quando minha mãe e/ou meu padrasto entram no meu quarto, e odeio mais ainda quando eles ficam por lá.
Tranque a porta
Odeio quando estou ouvindo música ou qualquer outra coisa no fone de ouvido e falam que o volume está alto demais, começam a falar: "abaixa esse volume, vai acabar surdo."
Concordo não tem porque escutar música no último de fone
Odeio gente que fala encostando em mim.
intocável
Odeio gente que ao ouvir meus desabafos fica me julgando ou querendo determinar o que devo fazer naquela situação, como se eu fosse obrigado a agir daquela forma só porque eles querem. "Ah, mas vc tem que fazer assim por causa disso ou daquilo."
Se você desabafar com alguém automaticamente está sujeito a julgamentos e opiniões
Odeio aquela palavra que muitos acreditam ser de consolo, mas que não é, só me deixa mais pra baixo: "Você não morreu/você não vai morrer por causa disso". Parece que estão menosprezando o que estou sentindo.
Deviam te falar É o fim, desista da vida
Odeio quando vejo pedestres andando na rua (na rua mesmo, no pavimento de asfalto) sem ser para atravessar ou por outro motivo aparente.
que
Odeio quando chove, troveja e/ou relampeja.
que rt
Odeio quando estou no computador fazendo alguma coisa e me pedem para parar o que estou fazendo pra ver alguma coisa na televisão ou um vídeo idiota no WhatsApp de outras pessoas.
Diga não quero ver
Odeio ter que esperar pelas coisas. Gosto das coisas imediatas.
credo
Odeio acordar cedo.
amo acordar cedo
me sindo útil


cansei de escrever

Simonhead
Veterano
# jan/19
· votar


quanto ódio

Pois é! Pensei o mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisas insignificantes que te deixam puto =/