Coisas insignificantes que te deixam puto =/

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# mai/07
· votar


Me irrita quando eu quero dormir e tem um moosquito no meu quarto ahauhauahu

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Me irrito quando acordo com o telefone e a pessoa pergunta..te acordei???

Me irrito quando vejo aquele homem enorme levando o cachorrinho de 1 palmo para fazer coco na rua e faz aquela cara de que não está ali...

Me irrito com cara feia no supermercado...

Me irrito quando compro alguma coisa e chego em casa e não funciona...

Me irrito quando alguém me despenteia e fala: que lindinha!!!

Me irrito com cantada brega tipo...gostosa......

Bem acho que minha lista é interminável....tenho a sensação que sou mal humorada..

Toalhinha
Veterano
# mai/07
· votar


eu odeio quando tou usando o computador, e chega alguem e fica em pé atras de mim, falando coisas ou só me olhando. ou duas pessoas conversando entre si. em pé, atras de mim. ou quando pegam o telefone SEM FIO e/ou celular e vem telefonar no meu quarto e ainda me pedem pra tirar a musica ¬¬"

krydes
Veterano
# mai/07
· votar


Rato

geralmente qdo os caras te chamam de "campeão"(de merda) ou e aí "grande"(bosta) pergunte pra ele à qto tempo ele é vendedor pois isso nunca deve ser usado pra nenhum cliente (a não ser que vc esteja tirando um sarro he he) o ideal é um bom (dia ,tarde ou noite)posso ajudá-lo? acho um pé no saco esse lance de vendedor vim com certas liberdades que não foram dadas na verdade a maioria são uns manés querendo dar uma de esperto (ao menos é a impressão que passa)

Dogs2
Veterano
# mai/07
· votar


quando pedem pra eu repetir alguma coisa que eu falei eu fico puto
quando me dão tapinha nas costas também. Isso parece que a pessoa está me desprezando.

Atomic
Veterano
# mai/07 · Editado por: Atomic
· votar


Toalhinha
eu odeio quando tou usando o computador, e chega alguem e fica em pé atras de mim, falando coisas ou só me olhando
(2)
e tambem quando eu to parado e fica gente andando em volta

alem disso gente falando comendo, mascando chiclete de boca aberta, barulhos agudos e continuos de aparelhos, galo cantando, musica sertaneja, gente que fala e fica cutucando o tempo todo..

coisa irritante eh o q nao falta :(

ScoobyD00
Veterano
# mai/07
· votar


que me chamem de filho..

''Calma filho !!''

Party Boy
Veterano
# mai/07
· votar


Fico puto quando tocam a campainha 2 vezes seguidas...

Toalhinha
Veterano
# mai/07
· votar


quando eu tou andando em uma calçada, e tem alguem na mesma velocidade que eu. ela pode até tá no meio da rua.. eu paro e espero ela se afastar, dae eu continuo andando..

ScoobyD00
Veterano
# mai/07
· votar


quando eu tou andando em uma calçada, e tem alguem na mesma velocidade que eu. ela pode até tá no meio da rua.. eu paro e espero ela se afastar, dae eu continuo andando..

kkkkkkkkkkkk é memu..

semana passada uma velhinha saiu da padaria e entro na minha frente na calaçada só q ai eu continuei andando normal e éla tava na msm velocidade kkkkkkk ai ela ficava olhando td hora pra tras pensando q eu ia roba ela auheuhuaihes.. só q dpois eu ultrapassei ela =P

Canto
Veterano
# mai/07 · Editado por: Canto
· votar


Quando estou usando o computador, e ficam em pé atrás de mim, falando coisas. Ou duas pessoas conversando entre si, atrás de mim. Ou quando pegam o telefone sem fio e/ou celular e vem telefonar no lugar que eu estou e ainda me pedem pra tirar a música ¬¬"
quando pedem pra repetir alguma coisa que eu falei
gente que fala cutucando o tempo todo.
que me chamem de filho.
quando eu estou andando em uma calçada. E tem alguem na mesma velocidade que eu.

Tudo isso me irrita. Principalmente o que Toalhinha e Atomic disseram...

IguanaLesPauls
Veterano
# mai/07
· votar


Me irrita quando eu vo mija e sai pequnas pedrinhas que rasgam todo meu canal mictório.... sai muito sangue, a dor não pode ser pior eu solto cada grito, e me da mais raiva quando a pedrinha bate no vazo e faz "puc"....

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
Me irrita quando eu vo mija e sai pequnas pedrinhas que rasgam todo meu canal mictório.... sai muito sangue, a dor não pode ser pior eu solto cada grito, e me da mais raiva quando a pedrinha bate no vazo e faz "puc"....



Que coisa, não?!

Christina Amaral
Veterano
# mai/07
· votar


No colégio:
Irrito-me com aqueles CDF's chatos que tudo que o professor fala vão respondendo... Alto... Sem você ter tempo de pensar e atrapalhando a concentração dos demais.

Irrito-me com aulas no sábado.


No trabalho:
Irrito-me com aquelas crianças do ensino médio me chamando de tia.

Irrito-me com gente que grita na biblioteca.

Irrito-me com aluno que acha que sou obrigada a saber o nome de todos os livros do acervo.


No ônibus:
Irrito-me com aquela velhinha que me olha com cara feia =/

Irrito-me com o povo que vai sentado, tranquilo, com o bus lotadaço e ainda reclama que você está "jogando" a mala em cima dela.



Sim, irrito-me facilmente.

vampirinha
Veterano
# mai/07
· votar


ah entao eh vou completar a lista.

Eu odeio que me cutuquem.

Odeio quando eu to com pressa, e tem aquelas pessoas lerdas na minha frente.

Odeio quando eu to andando, vem alguem me "ultrapassa", e depois para do nada na sua frente, ou anda mais devagar que vc.

Odeio andar onde tem muita gente(tipo uma 25 de março vai...)

Odeio estar mexendo no computador e fica alguem atras de mim.

Odeio quem fala baixo.

Odeio mais ainda quando a pessoa fala baixo, eu peço pra ela repetir e ela se faz de surda, se achando no direito de se sentir ofendida!

(essa eh a pior, como eu odeio ser surda.E odeio mais ainda quem NAO entende que eu so surda e que comigo tem que falar ALTO)

E odeio qdo to vendo tv, ou ouvindo radio, e vem um simpatico e fala:

"Essa tv nao ta muito alta nao?" ou "Nao da pra baixar o volume, ou vc eh surda?"


Pior, odeio qdo eu to com Fone de Ouvido e vem um e diz:
Abaixa isso menina!Desse jeito vc vai ficar surda!

Po, mas eu ja so caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ÒÓ

Odeio tar andando na rua, e vou atravessar e vem um maldito sem dar seta e me corta,quase me atropelando.

Odeio ter que passar por ruas sujas de urina, fezes de gato e cachorro.

Odeio, quando nao entendo alguma coisa, pq nao ouvi direito, e vem um e fica rindo da minha cara, achando que eu sou burra!

Isso sim e revoltante!

Pronto, tem mais, so que a lista ja ta grande =D

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


eu odeio quando tou usando o computador, e chega alguem e fica em pé atras de mim, falando coisas ou só me olhando
[2]

eh soh eu vir aki. e uma banca vem junto ¬¬º

island
Veterano
# mai/07
· votar


vampirinha
porra, tu eh nervosa msm hein

Odeio estar mexendo no computador e fica alguem atras de mim.

tb odeio isso e odeio quando meu pai toda vez q passa no corredor ele entra no quarto soh pra ver o q eu to fazendo no pc, q chatisse

vampirinha
Veterano
# mai/07
· votar


porra, tu eh nervosa msm hein

ahhahahhahah
nao so nao...

vai que essas coisas nao te deixam com raiva?


Olha, acredita que teve gente que ateh ja parou de conversar comigo so pq eu vivia perguntando " O que? Que vc disse? AHm?" ahhaahahhaha


As pessoas se sentem ofendidas como se vc nao estivesse dando atenção ahahahhaha

Fora isso eu so uma pessoa bem calma.

EU aceito qualquer tipo de brincadeira...numa boa.

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
e essa cantada,vc gosta...tem ainds?não?quer ter?

acho que vc não vai resistir.

IguanaLesPauls
Acontece a mesma coisa comigo,só que por tras.

Toalhinha
Veterano
# mai/07
· votar


IguanaLesPauls
pedra nos rins? @_@

Christina Amaral
Veterano
# mai/07
· votar


(essa eh a pior, como eu odeio ser surda.E odeio mais ainda quem NAO entende que eu so surda e que comigo tem que falar ALTO) (2)

Odeio tar andando na rua, e vou atravessar e vem um maldito sem dar seta e me corta,quase me atropelando.(2)

Ah, bem lembrado... hehehehehe

Percival
Veterano
# mai/07
· votar


Odeio quando o meu chefe chega em mim e fala " faz tal coisa, isso e aquilo...". ele faz questão de falar só pra ser superior como eu não soubesse o que tem pra fazer... =/

Odeio quando estou mexendo no computador e vem um metido a esperto , manda voce entrar em algum programa e te explica como faz "vai lá, iniciar, programas..." ¬¬

Odeio conversar com pessoas que insistem de ficar repetindo varias vezes na conversa tipo coisas como "voce ta entendendo..."

Odeio quando voce vai na casa de alguem, e esse alguem te oferece algo pra comer algo tipo "eae cara quer bolachas também?" ae ele vai lá pega 30 bolachas, deixa voce pegar 1 e guarda todo resto.... ¬¬

Odeio quando estou ouvido alguma musica instrumental, ae chega alguem e diz, dá pra abaixar o som dessa musica, ta parecendo aqueles carrinhos de policia, ta me dando dor de cabeça"... (jah aconteceu comigo, só fiquei quieto porque era a mãe de um cara e eu tava na casa dele)

Odeio aqueles caras que chegam em sua casa dizendo... eae cara vamos beber hoje até cair!!! vai lá compra uma garrafa de vodka, toma um golinho e voce toma um monte e fica ruinzaço....

Facchini
Veterano
# mai/07
· votar


Coisas insignificantes que te deixam puto =/

Formigas...

Kiss This
Veterano
# mai/07
· votar


Me irrito com gente histérica =]

Sniper
Veterano
# mai/07
· votar


O que mais me irrita sao uns fdp q chegam aq no prédio e buzinam em vez de tocar o interfone ¬¬

Villts
Veterano
# mai/07
· votar


paranauê
Me irrita os fdps que não dão seta na hora de fazer curva....
(2)

Quando estou a pé, diga-se de passagem.

Fahrenheit
Veterano
# mai/07
· votar


Me irrita acordar e ter que conversar!!
Minha mãe sempre faz isso...eu mal acordo ela já vempuchando papo, daqui uns dia vai ficar sem dente a véia....

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


eu me irrito com tudo e nada..me irrito com a minha contradiçao...

me irrito por naum conseguir manter uma atividade normal por + d um mes..

me irrito qndo eskeço o alho no oleo e el keima e tenhu q tirar lavar a panela e fazer tudo denovo..

odeio chorar cortando cebola

odeio qndo me ligam qndo finalmente consigo entrar no pc...

odeio q me digam o certo e o errado sabendo q eu sei muito bem oq tenhu q fazer

odeio q façam as coisas e depois me digam oq decidiram (depois manda tudo p/ os cambau e num gostam ¬¬º)

odeio deixar o bife salgado

aff. shuahsuas

tem coisa p/ dedeu..+ odeio tah escrvendo isso...isso soh faz meu odio aumentar..entam fim...

Droga..q q eu to fazendo ¬¬º

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


Eu sou cri cri demais!!!
Só q não sou de ficar enchendo o saco.
Vejo, me irrito, mas foico quieto.
Se eu falasse tudo, seria insuportável. Nem eu me aguento.

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface
eh bem isso.. shauhsauhsas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisas insignificantes que te deixam puto =/