Estou com minha Latinidade no Auge. Sigam meu exemplo.

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# mai/07
· votar

Atum Bluesman
Prefiro muito mais a cultura estadunidense do que a da américa latina (exceção México e Brasil), algo contra?

fgr
Veterano
# mai/07
· votar

Atum Bluesman
rock e jazz

Mas o rock e o Jazz não são norte americano?

Cinema brasileiro é rico??
Vamos colocar aí q 99% dos filmes brasileiros são filmes que retratam as favelas do RJ ou o sertão.. É podre.. não existe filmes intrigantes, engraçados ou de ação como os lá de fora..

joe_harris
Veterano
# mai/07
· votar

fgr
Cinema brasileiro é rico??
Vamos colocar aí q 99% dos filmes brasileiros são filmes que retratam as favelas do RJ ou o sertão.. É podre.. não existe filmes intrigantes, engraçados ou de ação como os lá de fora..

fora os de época, ou algumas imitações de outros filmes....

McBonalds
Veterano
# mai/07
· votar

Atum Bluesman
Eu olho para o seu nick e imagino um peixe de gravata borboleta tocando contrabaixo

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar

McBonalds
AHuahauhauahua então você me conhece.

fgr
Sim, são americanos, mas se for tocado por latinos hauahuahauah^^

www.portacurtas.com.br

da uma olhada nesse site só com curtas metragens nacionais.

lula_molusco
Veterano
# mai/07
· votar

acho espanhol (a lingua) nojento.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar

lula_molusco
Eu acho a mais legal\o\ a sonoridade é bem mais legal que a do inglês por exemplo.

Atomic
Veterano
# mai/07
· votar

Atum Bluesman
Eu acho a mais legal\o\ a sonoridade é bem mais legal que a do inglês por exemplo.

ja reparou no seu nick? o.ô

mind_riot
Veterano
# mai/07
· votar

Atum Bluesman
já tá usando Linux?Diga adeus ao seu funcional Windows.

lula_molusco
Veterano
# mai/07
· votar

mind_riot
Mudar de Windows pra Linux é uma mudança racional, e pra melhor. Agora mudar de uma cultura pra outra não é tão exato assim.

Atomic
Veterano
# mai/07
· votar

lula_molusco
Mudar de Windows pra Linux é uma mudança racional, e pra melhor.

argumente..

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar

Atomic
HAUHAUAHUAHAUHAUhuhuhuA não falei que inglês é ruim^^

Atomic
Veterano
# mai/07
· votar

Atum Bluesman

mas deu a entender :P

mind_riot
Veterano
# mai/07
· votar

lula_molusco
pelo jeito que ele descreveu a mudança,foi bem radical,tá boicotando tudo,tudo que não é latino,boicotando uma coisa simplismente porque tá gostando de outra,não existe essa de que tudo,mas tudo numa cultura é melhor do que na outra pra chegar a esse ponto.E o que eu quis dizer,é que se vai ser assim,vai ter que boicotar o Windows tbm,não dizendo que ele é superior ao Linux,mas provavelmente ele deve estar usando Windows agora e gosta mais,e vai ter que parar de usar simplismente porque entrou nessa de que tudo que é latino é melhor.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar

mind_riot
Cultura. não falei nada de indústria/tecnologia.

mind_riot
Veterano
# mai/07
· votar

deixa pra lá,tô entrando em algo que não tem muito a ver com o assunto.

mind_riot
Veterano
# mai/07
· votar

Atum Bluesman
então cara,me diz,vc curte rock?Se curte,vai parar de ouvir bandas americanas ou inglesas?

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar

mind_riot
Curto, por enquanto vou ouvir só bandas latinas, existe muito para se conhecer. Muitas bandas novas, muitos ritmos diferentes, muitos filmes e livros ótimos. Passei 17 anos só ouvindo música Americana/Europeia, tenho que me desligar um tempo disso.

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar

Atum Bluesman

existe vários blogs que vc pode achar esse tipo de música que procura...se quiser os links,me add no msn....pq a ultima vez que postei link em um topico,fecharam o tópico.

mrspider_leandro@hot...

TASIVA
Veterano
# mai/07
· votar

nem pensar!!!

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar

MacBonalds
Não posso mais ver esse tópico sem me lembrar de um peixe com gravata borboleta tocando contrabaixo..por sua causa camarada..Espero que ele não tenha levado a mal... mas que é engraçado é....

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar

Me Wise Magic
te add^^

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar

Atum Bluesman

agora vou ligar a cam.

McBonalds
Veterano
# mai/07
· votar

ZXC
Isso que é um nick de efeito...Ele deve estudar Marketing

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar

McBonalds
huaehahiehiaoeohia pior é aquele cara que o nick é um monte de números pqp,imagina ele na hora só batendo a mão no teclado pra fazer o nick.

McBonalds
Veterano
# mai/07
· votar

Me Wise Magic
Huahua, se o navegador dele der erro e esquecer o login ele nunca mais entra aqui huahua

Atum Bluesman
Só pra não desvirtuar o teu tópico: Viva Chavez!

Venal
Veterano
# mai/07
· votar

Acho que a cultura latina tem sim muito a oferecer, mas nem por isso abandono certos coringas da cultura estrangeira, pois também devem ser reconhecidos...
Só não curto a hipocrisia de caras como "Kid Rock", que mostram a bandeira americana como se fosse a melhor do mundo e o resto fosse bosta!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Estou com minha Latinidade no Auge. Sigam meu exemplo.