Estou com minha Latinidade no Auge. Sigam meu exemplo.

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# mai/07
· votar


Mas depois baixa o cd do Habana Blues que estou upando, tem umas músicas legais, não vai substituir o Megadeth mas talves você goste.
assim sim!

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


eu não apagaria todas minhas múscias do PC,não tem motivo para isso.

cara,vc que está gostando de músic brasileira,já ouviu Ave Sangria,O Terço e Made in brazil?

128556
Veterano
# mai/07
· votar


Me Wise Magic
ja ouvi made in brazil

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/07
· votar


Atum Bluesman
O cinema Brasileiro é muito rico

mt

128556
Veterano
# mai/07
· votar


O cinema Brasileiro é muito rico
concordo

tem filmes mto bons:

cidade de deus
cazuza - o tempo nao para

e mais uns outros por ai sao trú

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


Atum Bluesman
conhecer a cultura Latina.
Dae sim :)

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


Me Wise Magic
Não conheço muito, só made in brazil e pouco dela, vou procurar essas 3 amanhã, valeu^^

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


http://www.4shared.com/file/16168032/ba0b8bd4/BSO-HabanaBluesMP3192kbp swwwMP3-Escom.html

Ta ai^^ Eu tirei as músicas da trilha sonora que não eram do grupo Habana Blues para dar uma aliviada no tamanha.

brunohardrocker
Veterano
# mai/07
· votar


"Cultura e Latinidade, Los Hermanos e Mpb"

uhauhauhauhuaha

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/07
· votar


Porco comunista!

Kobberminer
Veterano
# mai/07
· votar


Não existe filme melhor que Central do Brasil o/

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


Atum Bluesman

cara,antes de tudo,baixe Ave Sangria,é uma banda de Rock setentista,os caras eram músicas geniais,as letras,e o ritmo,são perfeitos...é um rock com influencias no folclore da região,infelizmente eles lançaram apenas 2 discos(sendo um deles,um Ao vivo)...a banda acabou pq a venda do primeiro album foi proibida,por causa da música seu Waldir(música que o Marco polo fez pra um cantora de Mpb que não lançou a música),se vc ouvir a música,vc vai saber pq proibiram.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/07
· votar


pqp, o Akan deu cria

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


cara,de uma olhada no meu perfil ali no "membro novato",na parte da Web Site tem o meu blog,o ultimo arquivo que eu postei lá foi o show do Ave Sangria,se quiser,pode baixar de lá,mas algumas músicas que tem lá,não tem no primeiro...a Música Seu Waldir não tem nele,pq no show eles não podiam toca-la

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


não jogo fora Megadeth nunca.
[2]

spainEL
Veterano
# mai/07
· votar


Isso é bobagem, por exemplo, se você que adentrar no mundo da música erudita não tem como ignorar a européia... é bom ser nacionalista e patriota, mas desprezar cultura de qualidade é besteira... independente de onde ela venha

TG Aoshi
Veterano
# mai/07
· votar


Quando você abre a cabeça para esse "novo mundo" você cresce de forma absurda intelectualmente.

É... ainda se vc só tivesse aberto a mente a novas coisas...
mas vc abriu uma porta e SE TRANCOU nela...

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/07
· votar



Quando você abre a cabeça para esse "novo mundo" você cresce de forma absurda intelectualmente.


E por que abrir a cabeça para o novo mundo tem que necessariamente fechar para o "velho mundo"?

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mai/07
· votar


Atum Bluesman

bairrismo?
pra que

fanatismo e radicalismo na minha singela opinião LIMITAM...

fernando tecladista
Veterano
# mai/07 · Editado por: fernando tecladista
· votar


O cinema Brasileiro é muito rico
mas ainda não saiu dos gliches:
sertão, favela, fumeta ou historico
------------------------------------------------

por quanto mais tentar separar e começar a se aprofundar nestes estilos vai sempre chegar a um ponto em comum do que você quer fugir

exemplos basicos:
harmonia é improviso de bossa-nova X jazz, escalas e sequencias harmonicas de um estão no outro
villa-lobos usou muito a escala bachiana
zouk tem origem em paises de colonização francesa

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


spainEL
TG Aoshi
Carlos Henrique 2
Laura Pausini a cantora
Não vou passar a vida assim, porém fazer isso foi ótimo para descobrir coisas que eu nem iria atrás caso não tivesse feito isso, desde filmes, até músicas.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


ZakkWyldeEMG
neeeeeeem


Black Fire
\o\

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


Música americana você é bombardeado todos os dias, filmes americanos é todo dia na tv, literatura americana que vende, por que não esquecer tudo isso por um tempo?

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


Especialmente nós brasileiros que pelo diferencial da lingua não conhecemos quase nada da américa latina. Tenho um professor que por não ser brasileiro conhece grupos da américa latina inteira, filmes e literatura também, diferente do Brasil que só olha pro próprio umbigo e para os States.

McBonalds
Veterano
# mai/07
· votar


Presumo que o autor desse tópico também não use Windows e cia e também não tome Coca-cola. Se duvidar ainda deve andar com uma camisa do Che Guevara...
Se as pessoas soubessem o quanto dependem dos EUA mesmo fazendo essas bobagens.

Mas mudando de assunto, gosto muito de um músico argentino chamado Alejandro Cossavella.

McBonalds
Veterano
# mai/07
· votar


Obs.: Caso alguns não saibam, os franceses, espanhóis e os italianos também são latinos.

cocomaluko
Veterano
# mai/07
· votar


pra mim a unica coisa q salva na americana latina eh a argentina,urugay eo brasil o resto eh resto..

Atum Bluesman
Veterano
# mai/07
· votar


McBonalds
Olha meu nick cara...


cocomaluko
Culturalmente todos tem algo a oferecer.

fernando tecladista
Veterano
# mai/07
· votar


Viva la Revolución

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Au au?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou com minha Latinidade no Auge. Sigam meu exemplo.