Aos homens experientes do cifraclub

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Eu tô treinando para virar os olhinhos como disse o ZakkWildEMG ....

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/07
· votar


de novo? :S

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Eu tô treinando para virar os olhinhos como disse o ZakkWildEMG ....

Com 47 anos vc num aprendeu ainda? Desiste...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/07
· votar


Eu tô treinando para virar os olhinhos com o ZakkWildEMG ....

:O

Kobberminer
Veterano
# mai/07
· votar


Gan

Relaxe. Eh muito mais fácil descobrir se ela não está a fim fora da cama do que nela... Pra chegar ao ponyo de fingir um orgasmo, ela deve estar MUITO desisteressada por voce...

Mas é como dizem... as mulheres procuram a coisa mais grande no homem... o bolso

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Kobberminer
Pra chegar ao ponyo de fingir um orgasmo, ela deve estar MUITO desisteressada por voce...

Mas se ela está muito desinteressada, pq ela estaria transando contigo?

Elas fingem por 2 motivos, ou pra agradar o cara ou pq estão incomodadas e querem dar tipo um "tá bom cara, vaza que já tô satisfeita"

Kobberminer
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
Elas fingem por 2 motivos, ou pra agradar o cara ou pq estão incomodadas e querem dar tipo um "tá bom cara, vaza que já tô satisfeita"

Nestes dois motivos elas querem agradar o kra, sem magoá-lo e talz... o problema é quando isso se torna normal, e 3 entre 5 transas ela acaba fingindo. Aí ela só estaria contigo por interesse...

Mas aí não sei como é o caso dele... talvez deve ter que esquecido que mulheres mestruam e tem cólicas e nem sempre estão afim de transar... se for pressão por parte dele aí eh outra história ;)

Toalhinha
Veterano
# mai/07
· votar


se uma diz que foi péssimo, e que não teve nada de bom, que era melhor ter ficado dormindo, ou fazer sozinha e tal.. a auto estima do cara cai lá pra baixo e a próxima vai ser pior ainda. e pior, com perguntas difíceis! @_@

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Toalhinha

faz sentido

Toalhinha
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
claro que faz =D

eu sou uma toalha

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
Olhou o meu perfil né? Mas tu tá errado eu tenho 100 anos querido...

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Olhou o meu perfil né? Mas tu tá errado eu tenho 100 anos querido...

Ótimo, deve ser banguela, aí pode fazer um oral mordendo com a gengiva, deve ser uma delícia!!!

hahahaha

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Adoro esse forum...a gente a toa fala muita bobagem...ah!ah!

CheshireCat
Veterano
# mai/07
· votar


Kobberminer
Eh muito mais fácil descobrir se ela não está a fim fora da cama do que nela... Pra chegar ao ponyo de fingir um orgasmo, ela deve estar MUITO desisteressada por voce...

Eu concordo O/
Se a garota quer fazer, e fica provocando, é porque é bom, então não tem razão pra ela fingir, diaxo!

r2s2
ou pq estão incomodadas e querem dar tipo um "tá bom cara, vaza que já tô satisfeita"
ahauhahahaha pior que eu fazia isso com meu ex, era péssimo -_-
mas hoje eu sou bem satisfeita, apesar do meu namorado não acreditar em mim e ter dúvidas disso


10ª página, que orgulho!!

Digao
Veterano
# mai/07
· votar


detalhe...

tem mulheres q nao gozam mesmo...

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


r2s2
Olhando seu perfil entendi a sua ficção pelas mulheres bangelas....ah!ah! Ambiguidade pura...ah!ah!

Toalhinha
Veterano
# mai/07
· votar


Digao
que não sabem, né

oliviojunior
Veterano
# mai/07
· votar


Pensamento machista : Porque as mulheres simulam orgasmo? Porque elas pensam que os homens se importam com isso!

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


oliviojunior
Os homens se importam sim camarada...se sentem incapazes se não são capazes de fazerem uma mulher gozar...Todas as mulheres sabem disso...então para evitar problemas.....aiaiaiaiaiaiaia!!!!

Devil Boy
Veterano
# mai/07
· votar


Como vcs sabem q uma mulher está sendo verdadeira na cama?

Simples e lógico. Elas sempre voltam para "beber mais da fonte".

Devil Boy
Veterano
# mai/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


ZXC
Os homens se importam sim camarada...

Importamo-nos com nossa reputação de "comedores" profissionais bem-sucedidos. Não com o prazer em si das mulheres, que se passam até para o cúmulo do ridículo de fingir orgasmos.

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Olhando seu perfil entendi a sua ficção pelas mulheres bangelas....ah!ah! Ambiguidade pura...ah!ah!

Hahahaha

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Devil Boy
Importamo-nos com nossa reputação de "comedores" profissionais bem-sucedidos. Não com o prazer em si das mulheres, que se passam até para o cúmulo do ridículo de fingir orgasmos.

Fale por você

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Devil Boy
Vc devia ir para o tópico....para os pegadores do forum

r2s2
Fico feliz que vc pense diferente do Devil.....

Sexo é maravilhoso sem sentimento só tesão, quando se ama é foda...a gente pensa demais...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos homens experientes do cifraclub