Aos homens experientes do cifraclub

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Carla Andréa
hehe
;)


BEm que eu vi esses tempos "jovem se suicida em Salvador - Amigos relatam experiência sexual mal sucedida como possível causa"

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Carla Andréa

Mas é justamente nisso que não vejo o pq de fingir. Se o cara é ruim de cama, ele não vai me fazer ter um orgasmo. Portanto, não há necessidade em fingir.


Resumindo, vc está querendo dizer que as mulheres não fingem?

é obvio que não tem nenhum motivo em fingir, e em nenhum momento eu disse que apoiava isso.

Philipius
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
Mas enfim, cada uma carrega a pica que merece ahuahau
Olha a sabedoria popular. hehe

Philipius
Veterano
# mai/07
· votar


Cadê a molecada daqui, que fala pelos cotovelos? hehe

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires

como disse, varia muito.. Mas algum sintoma tu tem que sacar, entende?


Cara eu acho que não tenho que sacar nada, ela é que tem que mostrar como ela quer, como ela gosta mais, e etc... Claro que isso falando de uma parceira "nova", com a sua mina vc sabe exatamente o caminho das pedras.

Fazer sexo bem feito é uma coisa, fazer ela gozar é o plus. As vezes o cara fica 2,3 horas encima e a mina não consegue gozar, porque falta justamente aquele plus, e isso pode variar em infinitas possibilidades hehehe

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
cara, se tu já transou com a mina antes, tu vai percebendo.
Agora, se é a primeira transa, fica mais complicado.


Eu acho que se tu conhecer o estilo da mina, mesmo sem ter transado com ela antes, na hora do vamos ver, você já sabe se ela tá fingindo ou não.
Sei lá, penso assim.

Uma boa maneira de ver como eh fingimento é transar com putas.. heueh essas são mestras, pra te fazer gozar logo

Sim... falei isso também. "As profissionais do séquisso" fingem mesmo. Também, são tudo umas arrombadas. huauhuahuaha

Carla Andréa
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
BEm que eu vi esses tempos "jovem se suicida em Salvador - Amigos relatam experiência sexual mal sucedida como possível causa"

hahahaa
Olhaaa, assim vc afeta o meu processod e canonização!
;P

Ed_Vedder
Resumindo, vc está querendo dizer que as mulheres não fingem?

Não, não disse isso... só não concordoq ue fingem pq o cara é ruim. Podem fingir para querer agradar o parceiro (já ouvi relatos), e até por outros motivos mais bestas. Mas qdo o homem é ruim de cama, a mulher não "passa a mão pela cabeça".
hehe

obvio que não tem nenhum motivo em fingir, e em nenhum momento eu disse que apoiava isso

Bom... nunca precisei fingir, mas das outras não tenho como dar maiores detalhes...huhu

Carla Andréa
Veterano
# mai/07
· votar


plus

bingö!

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
Cara eu acho que não tenho que sacar nada,
eu quis dizer é que com um pouco de percepção dá pra notar algum sintoma..

ela é que tem que mostrar como ela quer, como ela gosta mais, e etc...
concordo. Só vai ajudar..

Fazer sexo bem feito é uma coisa, fazer ela gozar é o plus.

Se for bem feito, a mina VAI gozar.
Isso é fato..

As vezes o cara fica 2,3 horas encima e a mina não consegue gozar, porque falta justamente aquele plus, e isso pode variar em infinitas possibilidades hehehe

nunca me aconteceu.. =) Já aconteceu de a mina só gozar na segunda, mas não fico 2 dias em cima da coitada.. heueh

Cabeça De Balde
Eu acho que se tu conhecer o estilo da mina, mesmo sem ter transado com ela antes, na hora do vamos ver, você já sabe se ela tá fingindo ou não.
Sei lá, penso assim.

isso é furada, cara.. Antes de tu levar a guria pra cama, tu não faz ideia de como ela vai se portar.. Já transei com mina quietinha que se transforma depois, e com mina que fala muito e não faz porra nenhuma..

Sim... falei isso também. "As profissionais do séquisso" fingem mesmo. Também, são tudo umas arrombadas. huauhuahuaha

heuehueh claro

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Carla Andréa
hahahaa
Olhaaa, assim vc afeta o meu processod e canonização!
;P


hahahaha

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Carla Andréa
Podem fingir para querer agradar o parceiro (já ouvi relatos), e até por outros motivos mais bestas.


Sinceramente, se durante uma "boa transa" a mulher decide fingir para agradar o parceiro ou qualquer outra desculpa, tem mais é que ficar sem gozar mesmo. Não tem o menor sentido vc abdicar de sentir prazer para dar uma falsa sensação ao seu perceiro, chamar isso de burrice é até elogio.

Mas qdo o homem é ruim de cama, a mulher não "passa a mão pela
cabeça".


Acredito que ai, vc esteja falando por vc, pois do contrário, vc está bem por fora de como o mulherio tem se comportado.

Como disse antes, eu conheço mais de dez mulheres que ja me confessaram tal ato, apenas para não deixar o cara constrangido e frustrado.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
Se for bem feito, a mina VAI gozar.
Isso é fato..



é... acho que me expressei mal... vc simplicou.. seria o mesmo que dizer, penalti be batido é o que entra hehehe.

Quis dizer que as vezes o cara até consegue uma boa ereção, e faz a penetração de maneira agradavel, mas acaba não concretizando aquilo em gozo.

Tipo o cara driblar toda a zaga e chutar pra fora, entende? ahuahua

Carla Andréa
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
Não tem o menor sentido vc abdicar de sentir prazer para dar uma falsa sensação ao seu perceiro, chamar isso de burrice é até elogio

Concordo plenamente. A pressa é inimiga da perfeição...hehe

vc esteja falando por vc

Hum... tb.

Douglas_
Veterano
# mai/07
· votar


Eh o seguinte, vc nao tem q ficar tentando adivinhar se ela ta fingindo ou nao. Quando ela gozar de verdade... vc vai saber!

Deixe a mina excitada, nao va "direto ao ponto". Explore bastante a area ao redor do pescoco, os seios, as pernas, a virilha e vai chegando devagar. Entendeu?

Tem mulher q consegue gozar ja nas preliminares. E nao fique cheio de pudores, "cai de boca" mesmo (elas adoram!) se vc fizer ela gozar a 1a vez assim, ja abre caminho por 2o, 3o, 4o....

Mas se ligue q tem mulheres (principalmente as mais novas) que nao conseguem mesmo e nem sempre eh culpa do cara.

Philipius
Veterano
# mai/07
· votar


Tipo o cara driblar toda a zaga e chutar pra fora, entende? ahuahua

Hahaha, boa analogia.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar



Deixe a mina excitada, nao va "direto ao ponto". Explore bastante a area ao redor do pescoco, os seios, as pernas, a virilha e vai chegando devagar. Entendeu?



Nossa, ainda bem que vc falou hein campeão ahuahua

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Mas se ligue q tem mulheres (principalmente as mais novas) que nao conseguem mesmo e nem sempre eh culpa do cara.


bull shit. sempre é culpa do cara.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
é... acho que me expressei mal... vc simplicou.. seria o mesmo que dizer, penalti be batido é o que entra hehehe.

uehuehe isso aí
o importante são os 3 pontos.

Quis dizer que as vezes o cara até consegue uma boa ereção, e faz a penetração de maneira agradavel, mas acaba não concretizando aquilo em gozo.

Tipo o cara driblar toda a zaga e chutar pra fora, entende? ahuahua


heuheuehueh boa.
isso pra mim tem nome científico: ejaculação precoce
Daí sim, o troço tava bom e a mina não goza, pq o apressado foi antes.. Fica aí a obrigação de dar uma segunda, pra mina não ficar na mão. heuehueh

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Douglas_
Mas se ligue q tem mulheres (principalmente as mais novas) que nao conseguem mesmo e nem sempre eh culpa do cara.

pior q isso pode acontecer mesmo. Causa psicológica é um fator broxante.. As vezes a mina pode tb ficar pilhada, com medo de engravidar, e não curtir a transa.
Pode acontecer, mas não é o mais normal

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
heuheuehueh boa.
isso pra mim tem nome científico: ejaculação precoce
Daí sim, o troço tava bom e a mina não goza, pq o apressado foi antes.. Fica aí a obrigação de dar uma segunda, pra mina não ficar na mão. heuehueh



Não não... nem é isso... vou te dar um exemplo.

Uma vez catei uma doida lá em tres coroas, no parque municipal aquele... ja estava quase pedindo uma máquina de hemodialise e a desgraça não gozava de jeito nenhum. ai foi só dar uma cutucada no olho cego e a mina gozou hehe

por isso que falei do plus... as vezes fica faltando apenas um detalhe (um puxão de cabelo, uma mordida na nuca, uma porrada bem dada, uma dedada no olho de tander etc) e ai se a mina não colaborar fica dificil

Philipius
Veterano
# mai/07
· votar


ja estava quase pedindo uma máquina de hemodialise
cutucada no olho cego
uma porrada bem dada, uma dedada no olho de tander etc
Hahaha, olha o naipe do depoimento.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


s vezes a mina pode tb ficar pilhada, com medo de engravidar, e não curtir a transa.


Ai o cara tem que partir pra ignorancia.. duvido ela pensar numa possivel gravidez com a cara ardendo e o cu piscando ahuahuaauh

Philipius
Veterano
# mai/07
· votar


Mas detalhes assim contam mesmo.

Não adianta o cara ficar 2 horas esfolando aquilon'aquilo sem ter um certo "feeling" antes, durante e quiçá depois do ato.

Carla Andréa
Veterano
# mai/07 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Mas detalhes assim contam mesmo.

Não adianta o cara ficar 2 horas esfolando aquilon'aquilo sem ter um certo "feeling" antes, durante e quiçá depois do ato.


Sèquizzö vem antes da penetrazzäum em si.
^^

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


O sexo é como o engov, começa e termina na pingadinha da cueca auahau

uma antes e outra depois.

Philipius
Veterano
# mai/07
· votar


Sèquizzö vem antes da penetrazzäum em si.
Fale isso prum cabaço de 16/17 anos que não aguenta mais se acabar na mão... hehe.

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Olha, eu nunca tive dúvidas se a mina tava gostando ou não, já até interrompi uma transa no meio por perceber que não estava muito legal. Não vejo mistério nenhum. Dá pra sentir pela respiração, pela movimentação, pela posição, pelo cheiro.

Sinceramente, não é difícil perceber.

Carla Andréa
Veterano
# mai/07
· votar


começa e termina na pingadinha da cueca

que egoísta!
Kd a calcinha nessa história?
;P


Ed_Vedder

Man, cliquei no denunciar sem quere aqui...hahaha Quase ia! <o>

Philipius
Veterano
# mai/07
· votar


Sinceramente, não é difícil perceber.
Acho que é mais difícil descrever do que perceber, por isso a discussão aqui não tem fim. hehe

Carla Andréa
Veterano
# mai/07
· votar


sem quere aqui

Sem querer*

Philipius
Fale isso prum cabaço de 16/17 anos que não aguenta mais se acabar na mão... hehe.

Mas man... com o tempo ele tem que pegar as manhas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos homens experientes do cifraclub