Aos homens experientes do cifraclub

Autor Mensagem
Expertsoad
Veterano
# mai/07
· votar


Tá resumindo isso aí tudo, é o famoso cu piscando!!!!!!

aHUahuaHUAhuaHUAuaHAu, agóra vcs ja sabem como tirar a prova real né ?

uhaHUAhuahuaHUAHUAHUA

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
Mas imagino que elas, se não estiverem gostando, não se preocupam nenhum pouco em disfarçar não hein.

Quem finge mais são aquelas "profissionais do séquisso". Mesmo não gostando, elas precisam fingir.


elas fingem sim.. uma amiga minha me contou..
mas tb, ela disse que nunca conseguiu gozar transando.. tadinha

128556
Veterano
# mai/07
· votar


mas tb, ela disse que nunca conseguiu gozar transando.. tadinha
que dó =/

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


128556
que dó =/

é né? e é tão gostosa.. falei que dava essa força pra ela, quase me bateu.. heuhe ela me tira pra amigo mesmo.. =/

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
elas fingem sim.. uma amiga minha me contou..
mas tb, ela disse que nunca conseguiu gozar transando.. tadinha


Há excessões né.

Mas não consigo imaginar essa cena. hahaha
Se eu perceber que alguma delas está fingindo, eu vou tratar de dar uns socos nela. hahaha
Ou uns tapinhas de leve, pra ver se ela começa a gostar. hehe

128556
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
foda

odeio essa parada de amizade

tava mto afim de uma guria e ela dizia que estava confusa.. axando q era amizade..

axo q nao devemos nos aproximar tanto as vezes =/

é né? e é tão gostosa.. falei que dava essa força pra ela, quase me bateu.. heuhe ela me tira pra amigo mesmo.. =/
uhFIUEHeiEAF.. /o/

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
Há excessões né.

Mas não consigo imaginar essa cena. hahaha
Se eu perceber que alguma delas está fingindo, eu vou tratar de dar uns socos nela. hahaha
Ou uns tapinhas de leve, pra ver se ela começa a gostar. hehe


hahaah cara, ao menos que tu já tenha visto a mina gozando, é difícil saber.. Eu vou direto olhar os peitos! haahah

128556
foda

odeio essa parada de amizade

tava mto afim de uma guria e ela dizia que estava confusa.. axando q era amizade..

axo q nao devemos nos aproximar tanto as vezes =/


uma bosta.. E depois q virou "amiga", complica pra pegar..

CheshireCat
Veterano
# mai/07
· votar


Índio_DT
Pergunta pra ela na hora do vuco-vuco

cara, perguntar uma coisa dessas é mó anti-clima =\

vampirinha
Veterano
# mai/07
· votar


Aos homens experientes do cifraclub


ahhahahahhahahahha

O_raffa
Veterano
# mai/07
· votar


Como vcs sabem q uma mulher está sendo verdadeira na cama?

isso vc nunca vai saber cara...

mas tipo...

se a relação foi boa... ela vai acordar incrivelmente linda no outro dia... ateh com peitos maiores...

mas se foi ruim... se prepara pra uma TPM fora de epoca...

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


O_raffa
Cara eu não vou nessa não, ainda prefiro meus métodos. Imagina só se vc é um cara que tem muita grana e o lance dela é só interesse, ela acorda sem desarrumar um fio de cabelo, nem bafão de manhã a criatura tem. Prefiro não correr este risco.

O_raffa
Veterano
# mai/07
· votar


jimmt vandrake

vc tem muita grana? eu naum ^^

se vc tem tudo bem mas se naum tiver...

CheshireCat
Veterano
# mai/07
· votar


O_raffa
ateh com peitos maiores...
ei, isso é mentira!!!! lenda urbana!! <O>
o que pode crescer é a barriga, mas depois de alguns meses

Philipius
Veterano
# mai/07
· votar


Tá aí um dos grandes mistérios da humanidade. hehe

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Cara, isso você nunca vai saber com 100% de certeza. Ela pode ser uma excelente "atriz".


Desculpe mas isso é uma das mairoes bobagens que li aqui. Se vc não sabe sacar quando uma mulher está sendo verdadeira, não merece ter mulher nenhuma.

Continuando, as mulheres só simulam um falso orgasmo, quando o cara é muito ruim de cama. Do contrário, não faz o menor sentido.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
hahaah cara, ao menos que tu já tenha visto a mina gozando, é difícil saber.

Ah véi... eu não acho nem um pouco difícil de saber não hein.
Ou então essas desgraçadas tem fingido durante o tempo todo, e eu sou um bobão... huauhauhuauhauha


Eu vou direto olhar os peitos! haahah

huauhuahuauha


Ed_Vedder
Desculpe mas isso é uma das mairoes bobagens que li aqui. Se vc não sabe sacar quando uma mulher está sendo verdadeira, não merece ter mulher nenhuma.

Eu não penso ao extremo assim como você... hahaha... mas também acho que dá pra saber muito bem quando a mina tá gostando ou não.

Philipius
Veterano
# mai/07
· votar


Eu não penso ao extremo assim como você... hahaha... mas também acho que dá pra saber muito bem quando a mina tá gostando ou não.
Elas "funcionam" de um jeito diferente do nosso... dá pra sentir o que está acontecendo, mas duvido que alguém consiga escrever um "relatório" completo do que a mulher sentiu, acho que nem ela vai saber. hehe

Gabriel Rosa
Veterano
# mai/07
· votar


Certeza não há como ter!

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Sem essa de sintomas, estamos falando de mulheres, não de aparelhos eletronicos hehehe

Cada uma pode reagir de uma maneira diferente, eu realmente não acredito que tenha gente que não sabe identificar um orgamos feminino.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
Eu não penso ao extremo assim como você


extremista, euuuu? ahuahuahau

Philipius
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
eu realmente não acredito que tenha gente que não sabe identificar um orgamos feminino.
Na prática é mais fácil do que na teoria! hehe

Carla Andréa
Veterano
# mai/07
· votar


Continuando, as mulheres só simulam um falso orgasmo, quando o cara é muito ruim de cama.

hahaha
Nananina não! huhu

Qdo o cara é ruim de cama, dá vontade de ficar imóvel! E depois do sèquizzö, levantar, vestir a roupa e sair sem dizer nada, deixando um olhar de menosprezo.. hehe.

Carla Andréa
Veterano
# mai/07
· votar


mas também acho que dá pra saber muito bem quando a mina tá gostando ou não.
Elas "funcionam" de um jeito diferente do nosso... dá pra sentir o que está acontecendo, mas duvido que alguém consiga escrever um "relatório" completo do que a mulher sentiu, acho que nem ela vai saber. hehe


Cada uma pode reagir de uma maneira diferente

Assino embaixo.
:)

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Philipius


Sem duvida.

Ja ouvi varios relatos de mulheres que nunca haviam sentido um orgasmo na vida. O pior é que tem mulheres que são frustradas, e acabam achando que o sexo é uma questão secundária, quando na verdade é uma questão primária numa relação.

Mas enfim, cada uma carrega a pica que merece ahuahau

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
Ah véi... eu não acho nem um pouco difícil de saber não hein.
cara, se tu já transou com a mina antes, tu vai percebendo.
Agora, se é a primeira transa, fica mais complicado.. Tem mina q grita, q crava as unhas, q faz careta, q fica com olho vidrado, q fica quietinha, só dá um gemidinho, q só fica mole (tem uma kanda q saio as vezes q é assim, bem fácil de ver)..
O mais legal é quando a mina fala, avisa, ou pede pra gozar junto.. Tinha uma mina que eu saía q sincronizava perfeito comigo, a gente conversava e sempre conseguia junto.. (e essa gritava, pqp)

Ou então essas desgraçadas tem fingido durante o tempo todo, e eu sou um bobão... huauhauhuauhauha

ahuahauhau pode ser, mas pouco provável!

Uma boa maneira de ver como eh fingimento é transar com putas.. heueh essas são mestras, pra te fazer gozar logo

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
Sem essa de sintomas, estamos falando de mulheres, não de aparelhos eletronicos hehehe
mas tem sintomas físicos inegáveis..
só que variam pra cada mulher..

Carla Andréa
hahaha
Nananina não! huhu

Qdo o cara é ruim de cama, dá vontade de ficar imóvel! E depois do sèquizzö, levantar, vestir a roupa e sair sem dizer nada, deixando um olhar de menosprezo.. hehe.


=O
marvada! heheeh

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Carla Andréa
Continuando, as mulheres só simulam um falso orgasmo, quando o cara é muito ruim de cama.

hahaha
Nananina não! huhu

Qdo o cara é ruim de cama, dá vontade de ficar imóvel! E depois do sèquizzö, levantar, vestir a roupa e sair sem dizer nada, deixando um olhar de menosprezo.. hehe.



Então acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. O que vc descreveu é uma reação normal de quem está insatisfeita. Reação que a maioria dos homens tb teriam.

O que eu escrevi, é que uma mulher só vai fingir um orgasmo, se o cara for ruim de cama, se o sexo estiver bom, é muito mais lógico ela curtir a transa e gozar, do que fingir um orgasmo e interromper a transa.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Bramires
Sem essa de sintomas, estamos falando de mulheres, não de aparelhos eletronicos hehehe
mas tem sintomas físicos inegáveis..



Eu discordo véio. tem mulher que goza e praticamente continua à seco.

O lance dos mamilos duros, na minha opinião tem muita mais a ver com excitação do que com o orgasmo propriamente dito. Claro que se durante a transa ela estiver de farol aceso, a propabilidade de que ela venha a gozar é muito maior.

Carla Andréa
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
uma mulher só vai fingir um orgasmo, se o cara for ruim de cama

Mas é justamente nisso que não vejo o pq de fingir. Se o cara é ruim de cama, ele não vai me fazer ter um orgasmo. Portanto, não há necessidade em fingir.

se o sexo estiver bom, é muito mais lógico ela curtir a transa e gozar, do que fingir um orgasmo e interromper a transa.

Isso é o óbvio.
:)

Bramires
=O
marvada! heheeh



hehe
;)

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
Eu discordo véio. tem mulher que goza e praticamente continua à seco, e tem outras que ficam à seco.

como disse, varia muito.. Mas algum sintoma tu tem que sacar, entende?

O lance dos mamilos duros, na minha opinião tem muita mais a ver com excitação do que com o orgasmo propriamente dito.
durante a transa sim. Mas na hora do orgasmo propriamente dito, vai ficar duro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos homens experientes do cifraclub