Alguem mais pensa assim tb ou estou fora das padrões modernos e "descolados"?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mai/07
· votar


pq hoje em dia quse nao se ve mais aquele namoro romantico, de passear com a namorada no parque, de mandar flores, de passear de mao dada? hj a galera "namora" pra ter ma pessoa certa pra passar a vara sempre q quiser, pra tirar onda q tem namorada, pra botar "namorando" no orkut etc etc etc...po eu sempre tive vontade de namorar uma mina direitinha ta ligado? pra andar de mao dada, dar flores e todas as frescuras relacionadas...
[2]

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


saia do armário

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
pq hoje em dia quse nao se ve mais aquele namoro romantico, de passear com a namorada no parque, de mandar flores, de passear de mao dada? hj a galera "namora" pra ter ma pessoa certa pra passar a vara sempre q quiser, pra tirar onda q tem namorada, pra botar "namorando" no orkut etc etc etc...po eu sempre tive vontade de namorar uma mina direitinha ta ligado? pra andar de mao dada, dar flores e todas as frescuras relacionadas....mas enfim, foi so um desabafo...

boa quarta feira pra todos



Nossa! shuahsa muito legal sua opiniao sobre o assunto!!!
eh na real eh bem oq tah acontecendo...falta pessoas q keiram se relacionar serio..num vulgariazar a palavra "eu te amo" e talz..
muita gent faz muito isso p/ se mostrar mesmo

=P

+ exitem ainda romatikos e romantikas...

=D

superguita
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace

pq hoje em dia quse nao se ve mais aquele namoro romantico, de passear com a namorada no parque, de mandar flores, de passear de mao dada? hj a galera "namora" pra ter ma pessoa certa pra passar a vara sempre q quiser, pra tirar onda q tem namorada, pra botar "namorando" no orkut etc etc etc...po eu sempre tive vontade de namorar uma mina direitinha ta ligado? pra andar de mao dada, dar flores e todas as frescuras relacionadas....mas enfim, foi so um desabafo...



c vc quer uma namorada romantica por exemplo, é só procurar q tu axa

agora, tem q procurar no lugar certo tb hauuhauhauha

pq dependendo dlugar aonde tu for, vai axar bem o oposto disso auhuhauhauha

Expertsoad
Veterano
# mai/07
· votar


Hoje em dia não encontro meninas que se encaixam no meu perfil.
E não ligo muito pra isso não. foda-se namoro.

Rato
Veterano
# mai/07
· votar


eu sou romântico.

Cafajeste mas romântico =)

pelo menos enquanto estou com a róita, faço ela realmente se sentir valorizada.
Até a 1ª noite de sexo é claro ;)

128556
Veterano
# mai/07
· votar


Isso é papo de quem ta sem namorada.
concordo

mas hj em dia o romantismo é menor

porem ter uma namorada pra passa a vara rula

Venal
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace , penso parcialmente como vc, mas isso é meio foda...

Elas gostam de cara desse geito até que o lobo mal apareça e vc vire o babaca. "Até a perfeição enjoa!"

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


eu gosto das modernas

Coldplay
Veterano
# mai/07
· votar


eu TENTO ser assim, acho q quem valoriza alguem q realmente ama age assim naturalmente, sem notar qlqr tipo de mudança

Christina Amaral
Veterano
# mai/07
· votar


Bah... Tem gente que fala que isso é "viadagem", "frescura", e o escambau...
Mas nem é...

alguem q realmente ama age assim naturalmente(2)

rubia
Veterano
# mai/07
· votar


um pouco vai de procurar as pessoas certas nos lugares certos
mulher sempre tem em todo lugar, então teoricamente se você for ao parque sozinho vai encontrar alguma mulher sozinha por lá e se ela está por lá é porque gosta de passear no parque

não precisa ir somente no parque pra encontrar alguma, o perfil de mulher que gosta de parque é o mesmo perfil da que vai em academia que é o mesmo perfil da que você na sessão de vegetais do supermercado


(2)

Carolinee
Veterano
# jun/07
· votar


isso e coisa de quem tá só

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Eu tento e gosto de ser um cara romântico, mas a maioria das mulheres só quer ser comida mesmo.

Abraços.

Girl from Hokkaido
Veterano
# jun/07
· votar


pq hoje em dia quse nao se ve mais aquele namoro romantico, de passear com a namorada no parque, de mandar flores, de passear de mao dada? hj a galera "namora" pra ter ma pessoa certa pra passar a vara sempre q quiser, pra tirar onda q tem namorada, pra botar "namorando" no orkut etc etc etc...po eu sempre tive vontade de namorar uma mina direitinha ta ligado? pra andar de mao dada, dar flores e todas as frescuras relacionadas...
quem dera se todos pensassem assim ainda!

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


macho n manda flor nem passeia no parque, macho briga pra vem qm pega mais

Quase nada
Veterano
# jun/07
· votar


Space Ace
Da hr rapá, penso igual vc...
Atualmente to gostando da mina mais linda q jah vi....mas q tbm eh humilde e simples...Eu já deixei bem claro q eu quero coisa serio, tals...
To saindo com ela faz 1 mês....Jah conversamos, ela disse q gosta de mim, mas ainda nem beijamos...Nessa ultima semana q as coisas ficaram mais "apimentadas" fisicamente.....
Nem tenhu vergonha de fala tbm...Eh da hr qdo vc confia q a pessoa gosta msm de vc...e ñ qr apenas vira os óio, ou mostra pra akela mina escrota amiga dela q tem um namorado...e vice-versa
flw

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jun/07
· votar


Eu tento e gosto de ser um cara romântico, mas a maioria das mulheres só quer ser comida mesmo. (2)

xXCarolXx
Veterano
# jun/07
· votar


"Eu tento e gosto de ser um cara romântico, mas a maioria das mulheres só quer ser comida mesmo."
Isso sim é papo de quem tá sem namorada..

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


xXCarolXx

Pois é. Se a situação não fosse essa, certamente eu estaria namorando mesmo =D

xXCarolXx
Veterano
# jun/07
· votar


The Blue Special Guitar
=/
Mas não é possível que vc só tenha encontrado mulheres desse tipo!
Se procurar direito vai ver que não é assim a coisa...=)

xXCarolXx
Veterano
# jun/07
· votar


Mas não é possível que vc só tenha encontrado mulheres desse tipo!
Se procurar direito vai ver que não é assim a coisa...=)

aght, já tô cansada desses papinhos...

...

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


xXCarolXx
Mas não é possível que vc só tenha encontrado mulheres desse tipo!

Aqui no interior acho que só =(

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


[ The Blue Special Guitar, Arc, TASIVA, Soulface, nettoroses, xXCarolXx, makumbator, Thedekai, And the meek shall inherit the earth, luiz_sjrp, Quase nada, Curly, Johnny Favorite, gto, Alexiel, Facchini, xereta, Quebradinho, flea fan, edilsonaragaojr, Light Saber, korgman, Ninee, Thiago Yoshiki, B.Frusciante, Guto EADG, Fernando Favareto, kelson, André_Decathlon, storrecilha, Pombo correio, ZakkWyldeEMG, GuitarHome, robgd, jimmt vandrake, Animals, _BLACKMORE_, Cheavy, gabizaum, YYuRii, andreRO, tncv, Homem Cueca, Zeraus, jprpfera, Thiagoham, Phantom Of Death, RogerioMusicMax, Zeri, leo22, marcos santana, Fabão, Amok ]

\o/

Quase nada
Veterano
# jun/07
· votar


aght, já tô cansada desses papinhos...
hã?

xXCarolXx
Veterano
# jun/07
· votar


Quase nada
Crise de identidade.

Quase nada
Veterano
# jun/07
· votar


xXCarolXx
sakei...mas e vc? qrendo algo serio com os guris ou afim de curtir a juventude? (nenhum preconceito qto a 1ª ou 2ª opção)

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jun/07
· votar



Mas não é possível que vc só tenha encontrado mulheres desse tipo!
Se procurar direito vai ver que não é assim a coisa...=)
aght, já tô cansado desses papinhos...

uhauha pessoal só fala isso - pessoal hipócrita.

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


Eu namoro pra não ter q aturar vizinho reclamando daquela fila de mulheres na porta da minha casa, fazendo barulho pra chamar minha atenção.

TASIVA
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface
hahahahahahaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem mais pensa assim tb ou estou fora das padrões modernos e "descolados"?