Alguem mais pensa assim tb ou estou fora das padrões modernos e "descolados"?

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# mai/07


pq hoje em dia quse nao se ve mais aquele namoro romantico, de passear com a namorada no parque, de mandar flores, de passear de mao dada? hj a galera "namora" pra ter ma pessoa certa pra passar a vara sempre q quiser, pra tirar onda q tem namorada, pra botar "namorando" no orkut etc etc etc...po eu sempre tive vontade de namorar uma mina direitinha ta ligado? pra andar de mao dada, dar flores e todas as frescuras relacionadas....mas enfim, foi so um desabafo...

boa quarta feira pra todos

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


po véio nada a ver...

Isso é papo de quem ta sem namorada.

GuitarHouse
Veterano
# mai/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar


pq hoje em dia quse nao se ve mais aquele namoro romantico
Mas existe. Porém os romanticos nao ficam querendo mostrar pra todo mundo no meio da rua..

de passear com a namorada no parque
e os maniacos do parque?ai que ningém vai mesmo...

Mas existe sim. Apesar de que acho que esse romantismo desse naipe atualmente não dá mto certo devido a imaturidade patente das pessoas...pautadas naquele instinto de que "o que dá mole demais perde a graça'..

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


po véio nada a ver...

Isso é papo de quem ta sem namorada.


nem é cara

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Mas existe sim. Apesar de que acho que esse romantismo desse naipe atualmente não dá mto certo devido a imaturidade patente das pessoas...pautadas naquele instinto de que "o que dá mole demais perde a graça'..


Concordo em partes...

Na real nunca fui muito dessa melosidade ai de mandar florzinha, comer foundie à beira da lareira, acho muita viadagem. O que é mais importante mesmo é transmitir segurança à sua namorada, mostrar pra ela que vc encara o relacionamento de forma série, isso sim é importante.

Eu até mando flores as vezes, mas não em datas manjadas, simplesmente passo numa floricultura e compro, não precisa ter um motivo.

GuitarHouse
Veterano
# mai/07
· votar


po eu sempre tive vontade de namorar uma mina direitinha ta ligado? pra andar de mao dada, dar flores e todas as frescuras relacionadas....mas enfim, foi so um desabafo...

cara, isso todo mundo tem.
Mas com o tempo, se tu não é uma pessoa mto carente ou precisando de dedicar demais, essa "dedicação total a vc' passa num piscar de olhos...

GuitarHouse
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
Pois é...não pode ser meloso e previsível. Essa ideia de fazer uns agradinhos avulsos é a melhor...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Com o passar do tempo, o relacioanemto chega num nivel de maturidade, respeito e confiança, que esse lance de ficar de frescurinha pra todo lado, acaba ficando uma coisa totalmente careta.

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
Com o passar do tempo, o relacioanemto chega num nivel de maturidade, respeito e confiança, que esse lance de ficar de frescurinha pra todo lado, acaba ficando uma coisa totalmente careta.
com certeza, mas faz parte das varias etapas

GuitarHouse
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
o inicio eh o melhor! pqp, primeiras semanas etc tu fica 100% ligado no namoro...mto bom..

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Antigamente eu convidava ela pra jantar, hoje a gente vai no super, compra um rango e faz em casa. Não tem como manter aquele ritmo de inicio de namoro.

GuitarHouse
Pois é...não pode ser meloso e previsível


Exatamente, previsivel, essa é a palavra. No ultimo dia dos namorados eu dei a ela um cd do Rage Against the Machine ahuahua

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace


Então, por isso que discordo de vc, se eu fosse começar um namoro novamente, faria todas essas coisas de novo. e vejo muito isso na rua. De cara vc nota quando um casal é recente ou não.

O_raffa
Veterano
# mai/07
· votar


uma coisa eh uma coisa e outra coisa eh outra coisa

ass: lula®

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder

mas é disso q eu to comentando memso esas melosidades de começo de namoro sabe??o q eu tava reclamando é q ultimamente nem em começo de namoro as pessoas fazem mais isso

Luis Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
po eu sempre tive vontade de namorar uma mina direitinha ta ligado? pra andar de mao dada, dar flores e todas as frescuras relacionadas....mas enfim, foi so um desabafo...
Mano pepa pa pa pa....

Zuera cara!!!
Mas hoje me dia as coisas estão mudando velho... infelizmente, no meu tempo naum era assim não, era 2 meses de namoro só pra pegar na mão... beijar então, ia anos e anos... XD

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Minha penultima namorada eu tinha que deixar em casa no maximo até as 5 da tarde, nos primeiros meses de namoro.

Vão com calma pessoal, o mundo AINDA não está perdido.

Duvideiro
Veterano
# mai/07
· votar


guenta até sexta fio

thiaguinhu
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
concordo com vc brother!

só namoro mina interesseira ou complicada ....

vampirinha
Veterano
# mai/07
· votar


Olha eu ateh concordo que depois que o tempo passa, algumas coisas as pessoas deixam de fazer...nao precisa comprar flores com data marcada....


so de vez em quando.....


Qdo vc gosta mesmo..eu acho que vc deixa de se preocupar com detalhes.....mas se vc gosta mesmo da pessoa, vc vai sempre querer agradar....
eh minha opiniao....

Eu concordo, hj em dia realmente as pessoas nao fazem mais essas coisas...

Eu gostaria de receber flores, depois de um ano de namoro por exemplo....

gostaria de andar de maos dadas pelo parque.....
gostaria de sair e ver um ligar com um bonito por do sol( eu so romantica nem deu pra notar neh? =D )

e eu acho que hj as pessoas deixaram de ligar pra isso...nem todas claro.....mas acho que muitas deixaram isso pra la...
Eh como disseram ali em cima....antigamente levava zilhoes de encontros pra pegar na mao da garota....
hj nao eh assim....hj tem ateh quem ja durma com a outra no segundo encontro.....inacreditavel......(todas as pessoas mais velhas que eu conheço falam isso.....se vc pegasse na mao da garota no encontro..durmia pulando de alegria......)

Ai como os tempos mudam =(

GuitarHouse
Veterano
# mai/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar


hj tem ateh quem ja durma com a outra no segundo encontro
até primeiro. Ou ate mesmo ao mal se encontrarem...heheh

fernando tecladista
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
passear com a namorada no parque, de mandar flores, de passear de mao dada
pra ter ma pessoa certa pra passar a vara sempre q quiser
dá pra juntar as duas coisas


pra andar de mao dada
dar flores
de passear com a namorada no parque
isso tudo depende de você

Space Ace
Veterano
# mai/07
· votar


fernando tecladista
isso tudo depende de você

depende cara...se vc falar pra mina " vamso dar uma volta no parque' e ela responder "prefiro dar uma volta de carro na barra da tijuca"

thiaguinhu
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
ai tb depende da mina né ....

ainda existem as românticas..o q acontece é q sempre nos apaixonamos pelas erradas ...

fernando tecladista
Veterano
# mai/07 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Space Ace
depende cara...se vc falar pra mina " vamso dar uma volta no parque' e ela responder "prefiro dar uma volta de carro na barra da tijuca"

um pouco vai de procurar as pessoas certas nos lugares certos
mulher sempre tem em todo lugar, então teoricamente se você for ao parque sozinho vai encontrar alguma mulher sozinha por lá e se ela está por lá é porque gosta de passear no parque

não precisa ir somente no parque pra encontrar alguma, o perfil de mulher que gosta de parque é o mesmo perfil da que vai em academia que é o mesmo perfil da que você na sessão de vegetais do supermercado

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


pq hoje em dia quse nao se ve mais aquele namoro romantico, de passear com a namorada no parque, de mandar flores, de passear de mao dada? hj a galera "namora" pra ter ma pessoa certa pra passar a vara sempre q quiser, pra tirar onda q tem namorada, pra botar "namorando" no orkut etc etc etc...po eu sempre tive vontade de namorar uma mina direitinha ta ligado? pra andar de mao dada, dar flores e todas as frescuras relacionadas....mas enfim, foi so um desabafo...

É foda isso e é verdade mesmo, eu tenho muita sorte por ter alguem especial pra curtir a minha vida. Daqui a 2 semanas faremos 5 anos de namoro

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
o bom mesmo,é namoro a moda antiga.

jimmy vandrake
Veterano
# mai/07
· votar


Acho que nos dias de hoje as meninas não valorizam mais este tipo de capricho. O romantismo ficou mesmo para trás os tempos mudaram as pessoas mudaram.
Quando existe a pessoa certa a relação vai ter alguns tratamentos diferenciados, mas romantismo acabou mesmo.

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Legal mesmo é se apaixonar...amor é chato...cotidiano...rotineiro...sem frisson... Paixão mexe com o sangue da gente...dá aquele frio na barriga...anciedade...sensação de felicidade ...adrenalina...

Certeza
Veterano
# mai/07
· votar


eu acho q vcs é q tão loucos e bitolados...vai no parque ver se não tem casal andando de mãos dadas...tem um monte...ainda existe isso sim...vcs q devem estar andando no meio de um monte de gente imatura e que não dá valor pra um namoro...a maioria dos casais que eu conheço vivem o namoro desse jeito que vcs tão falando que não existe mais...


hj a galera "namora" pra ter ma pessoa certa pra passar a vara sempre q quiser, pra tirar onda q tem namorada, pra botar "namorando" no orkut etc etc etc

isso quem faz é quem não tem um relacionamento sério de verdade

aconselho a vcs que se vcs não vêem mais isso é melhor vcs mudarem o círculo de amizade de vcs!!!

darkwolf
Veterano
# mai/07
· votar


Space Ace
sou exatamente assim cara, nem esquenta.. o pior é que parece que algumas mulheres nem valorizam isso ;/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem mais pensa assim tb ou estou fora das padrões modernos e "descolados"?