Pq mulher tem que ser tão complicada?

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Ela esta querendo dizer: "Eu estou afim de vc, mas se vc nao se esforçar mais idiota, vc nao vai me merecer"


Provavelmente.

Mulher é um bicho chato mesmo.

"As únicas mulheres sinceras que eu conheço são as putas" (um professor aew hauhauah)

Devil Boy
Veterano
# mai/07
· votar


"As únicas mulheres sinceras que eu conheço são as putas"

Exatamente.

128556
Veterano
# mai/07
· votar


"As únicas mulheres sinceras que eu conheço são as putas"

pq as mulheres se fazem de dificeis ?

André_Decathlon
Veterano
# mai/07
· votar


"As únicas mulheres sinceras que eu conheço são as putas"

putz!!! heauhaeuehaueahuhae


128556
nao cara... eh pq elas saem dando por ai e não escondem de ninguém... acho q eh isso...

128556
Veterano
# mai/07 · Editado por: 128556
· votar


André_Decathlon
tem uma mina na minha sala q uns 5 manos ja comeram ela

e falando se sexo fica falando pra pra de fala dessas coisas..

vai entende =x

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


André_Decathlon

se ela deu bola p/ vc e tirou o corpo fora...eh mina besta mesmo q soh ta interessada no propio ego.

a pergunta naum eh
pq vcs fazem isso???
+ sim pq ela fez isso,tipo naum sao todas naum...se a guria gosta d vc mesmo pq q ela iria tirar o corpo fora..isso eh ser burra

uma amiga acabou de falar q ta afim de mim e logo em seguida começou a me ignorar!!!


eh pq ela num tava taum afim assim..tah vai ela eh uma idiota..+ num generalize isso acontece pq tem garota cheia d frescura...

Ou vendo por outro lado ela eh apenas timida...naum sei se ela chegou em vc e disse "TE AMO" ai confunde um pouco...+ ela deve tah kerendo q vc corra atras dela...

=P

q bosta heim? shuahsuahsa normal...homens tbm fazem isso

Sub_Zero
Veterano
# mai/07
· votar


ela chega moh do nada falando q ta afim de vc, q te ama e tudo mais... ai blz... o recado ta dado... ai vc vai atrás dela, ela tipo te ignora, nao fala muito, nao puxa assunto...
Come logo essa desgraç%&# !!! Dá um pega nela de geito quando ela menos esperar, se estiver afim mesmo não vai resistir...

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


Sub_Zero
O.o

Duvideiro
Veterano
# mai/07
· votar


Come logo essa desgraç%&# !!! Dá um pega nela de geito quando ela menos esperar, se estiver afim mesmo não vai resistir...

uhu..... van damme

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Um tópico com 2 páginas sobre uma cantada mal dada e mal entendida e mulher é que é bicho complicado, fala sério galera........

joe_harris
Veterano
# mai/07
· votar


TTC????

krydes
Veterano
# mai/07
· votar


André_Decathlon

a mina chega em vc diz que tá afim e vc não pega na hora? demorou a fila anda, quem manda ser lerdo?

André_Decathlon
Veterano
# mai/07
· votar


ZXC
Um tópico com 2 páginas sobre uma cantada mal dada e mal entendida e mulher é que é bicho complicado, fala sério galera........

nao foi cantanda mal dada cara, ela disse q tava mto afim e ateh disse pra mim nao ficar com uma japa q eu ia ficar... hoje fui no shopz e nem catei a japa...




krydes
a mina chega em vc diz que tá afim e vc não pega na hora? demorou a fila anda, quem manda ser lerdo?

vou atras dela hoje mesmo^^ (domingo)



Dje
ahh... acho q eh timidez... nao eh questao de generalizar, eh q eh a terceira garota q faz isso comigo em alguns meses...

Devil Boy
Veterano
# mai/07
· votar


André_Decathlon
vou atras dela hoje mesmo

Lento pacas, hein moleque?Aí vai o meu auxílio e contribuição com a sua causa.

André_Decathlon
Veterano
# mai/07
· votar


Devil Boy
Lento pacas, hein moleque?Aí vai o meu auxílio e contribuição com a sua causa.

eajueahueahueahueahueahea
eu so mei sussegado pra mulher cara.. nao fico correndo atras q nem um cachorro atras de cadela no cio nao =P

Vick Vaporub
Veterano
# mai/07
· votar


Pq mulher tem que ser tão complicada?

Por se não o fossem, não seriam mulheres e sim, homens.

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


André_Decathlon
entaum ta falatndo um tiko d atitude ae moço..se vc tava afim no moemnto em q ela se jogou..era investir nakele momento...as vezes ela pode ter axado q vc nem kiria nada...

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


Vick Vaporub
boa colocaçao...

ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Acho mesmo que não são as mulheres que são complicadas , são os homens que são simples demais...lerdos demais...

pepino
Veterano
# mai/07
· votar


" a vida eh complicada pra nós, ou somos nós que complicamos a vida?"
pensem nisso
=P

LDC
Veterano
# mai/07
· votar


mulher da trabalho, dor de cabeça e enche o saco, e gasta muito $$$ mas é bom pra caraleo intão para de reclamar é a vida se vira

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq mulher tem que ser tão complicada?