Apenas questão cultural?

Autor Mensagem
Dje
Veterano
# mai/07
· votar

TASIVA
o foda foi começarem a bater..ridiculo ¬¬º

lula_molusco
casamento é apedrejada, não foi o caso não?
naum.ela foi apedrejada por q se apaixonou por um rapaz d outra religiao... ridiculo ²²²²²²²²

krydes
altura do crime? q crime ela cometeu meu kerido?eles saum animais..num sou a favor da pena d morte em nenhum caso ..soh axo q eles saum pior q lixos..apenas por axarem q tem autoridade sobre avida d uma mulher... olha entendo seu lado e tudo..+ cara..olha o motivo...eh extremamente pobre...

krydes
Veterano
# mai/07
· votar

Dje

mas aí é que está falaram que ,disseram que,eu não sei o motivo real,não é uma atitude justificável para aquele ato mas lá tem que se andar o mais direito possível,e ainda se corre o risco

Dje
Veterano
# mai/07
· votar

krydes
o motivo foi : ela se apaixonou por um cara d outra religiao

não é uma atitude justificável para aquele ato mas lá tem que se andar o mais direito possível,e ainda se corre o risco
naum eh justifikavel concordo contigo.
agora ...existe uma diferença entre homens e mulheres..ele nunca fariam isso se fosse um homem..credo em q seculo estaum vivendo..alias num se pode chamar isso d vida...

olha tah errado,num importa oq eles digam ou tentem justifikar...eh lamentavel digno d nojo d um povo q mata ,de uma das piores formas uma mulher...

Mega
Veterano
# mai/07
· votar

É... Fazer o quê, eles que se explodam (literalmente) com toda essa doutrina

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Apenas questão cultural?