Autor |
Mensagem |
IguanaLesPauls Veterano |
# mai/07 · Editado por: IguanaLesPauls
· votar
JacobIsTheMan
e ae man, o homem aranha em si ja é meio bichão né?
|
128556 Veterano |
# mai/07
· votar
vo assisti hj =D
|
darkwolf Veterano |
# mai/07
· votar
muito emo, me decepcionei
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/07
· votar
JacobIsTheMan
Aproveite e conte o final do filme...
Comigo não tem essa bichisse que todo mundo tem de achar que o filme perde a graça só pq vc já sabe o final...
Por mim, sabendo ou não o final, se o filme tiver de me agradar ele vai me agradar...
|
IguanaLesPauls Veterano |
# mai/07
· votar
Pela lógica, quem não quer saber o final do filme, não lê.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/07
· votar
Ele fica todo revoltadinho e com uma franjinha escrota.
Meio RBD meio EMO...
Soltei a piadinha do Emo-Aranha na hora e a galera riu... e sim eu sou engraçado.
|
Villts Veterano |
# mai/07
· votar
Eu assisti \o/
SPOILER ABAIXO, JÁ TO AVISANDO!:
O filho do duende verde morre no filme, os inimigos do aranha são o homem-areia e o venom. Peter termina com a Mary Jane. A parte emo-mal do homem aranha ocorro quando o peter se "contamina" com o "veneno" que transforma seu rival de fotografia no venom.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/07
· votar
SPOILER ABAIXO,
whatahell?
|
billy ramone Veterano |
# mai/07
· votar
Spider Man ou Spider Emo?
Vi e achei horrivel o peter de emo
Villts
seu resumo ta muito ruim
heheheh
|
darkwolf Veterano |
# mai/07 · Editado por: darkwolf
· votar
Villts
seu resumo ta muito ruim (2)³
|
Face Of The Music Veterano |
# mai/07
· votar
poxa,dizer que o filho do duende morre,dãããã,quem le quadrinhos sabe disso....
ainda bem que se acho legal,homem aranha é o melhor e tal...
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# mai/07
· votar
eta filminho de merda,
não que o filme seja ruim, ma eu esperava MUITO mais,
que Vennon R I D I C U L O q fizeram,
q oq q eh aquela franja? pelo amor do god.
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# mai/07
· votar
ah, e seguindo a história correta (dos quadrinhos) o Harry Osbourne não deveria parar num ospicio invés de morrer?
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/07
· votar
eu sou mto fã do homem aranha ( o q não significa q eu leio os quadrinhos) ..mas na época q eu era vagal assistia na fox kids direto ...
enfim ... esse filme meio q me decepcionou .... como a crítica está dizendo ...tem mta história pra pouco tempo ...por exemplo ... o envolvimento do Peter com a Gwen ....ficou mto superficial ....e tem uma série de fatos pra envolver ela na história (o fato dela ficar pendurada na hora q o guindaste perde o controle e ser salva pelo homem aranha) ...
essa parte EMO não tem nada de mais ...é q aqui no brasil a gente já está de saco cheio ....
uma coisa q eu lembrei agora .... na hora q ele está brigando com o Harry na casa dos Osbourn.... ele joga aquela abóbora explosiva e sai andando ... o q leva a crer q o harry estaria morto certo?! q tipo de gente daria as costas ao inimigo se não tivesse essa certeza?!
e depois no final do filme ele pede ajuda ao harry ...não ficou estranho?! como ele sabia q o harry estava vivo?!
|
Grow Veterano |
# mai/07
· votar
eu dei mta risada nesse filme... bem estranho... dos 3 filmes é o mais estranho, mta coisa forçada... q q foi akela cena do aranha passando na frente da bandeira americana? nossa...
|
Villts Veterano |
# mai/07
· votar
darkwolf
billy ramone
Tá mesmo, fiz de qualquer jeito.
\o/
Grow
eu dei mta risada nesse filme... bem estranho... dos 3 filmes é o mais estranho, mta coisa forçada... q q foi akela cena do aranha passando na frente da bandeira americana? nossa...
Eu ri demais na parte que ele vira "emo do mal".
A parte da bandeira é ridícula =/
|
Villts Veterano |
# mai/07
· votar
thiaguinhu
e depois no final do filme ele pede ajuda ao harry ...não ficou estranho?! como ele sabia q o harry estava vivo?!
Num foi só isso não, teve intermedios...
|
Bob do recife Veterano |
# mai/07
· votar
Sem essa de contar o filme! (2)
|
Abigobaldo Veterano |
# mai/07
· votar
eu que não kero ser contaminado por essa simbiose euahoieuahoeiuahoeia, vira emo ekaaaa =P
|
Face Of The Music Veterano |
# mai/07
· votar
na verdade eles já cagaram um pouco a historia,não que os dois filmes não sejam boas,mas...
gwen stacy na verdade é o primeiro amor de peter parker,e não a mary jane,ela é morta pelo duende verde nos quadrinhos...
e eu espero que vcs parem de contar o filme pq eu ainda naum vi....hauhauahuah :P
|
Rock Charles Veterano |
# mai/07
· votar
Não viaje, a única coisa emo no filme é a franjinha q ele puxa.
|
André_Decathlon Veterano |
# mai/07
· votar
Emo Aranha 3
|
Valefort Veterano |
# mai/07
· votar
venom morre...
se ele nao volta no proximo filme...
pqp
|
castanho Veterano |
# mai/07
· votar
a franjinha e o olho pintado me fez ficar desconfortado assistindo aquilo 0.o - eu esperava MUITO MAIS desse filme, na verdade todo mundo ta dizendo isso, eu não curto filme do super heroi mas os dos primeiros ficsram legaizinhos....
o//
|
superguita Veterano |
# mai/07
· votar
até hj num vi o filme
=/
|
Grow Veterano |
# mai/07
· votar
A MORTE da Mary Jane q é foda... mto triste
|
Grow Veterano |
# mai/07
· votar
DICA
Quem quiser ver algo impressionante sobre Homem Aranha 4 fique na sala de cinema até passar todos os créditos
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mai/07
· votar
Tive a INFELIZ oportunidade de assistir essa MERDA de filme neste fim de semana.
Cagaram no filme.
> Ele jamais poderia ter beijado aquela guria da mesma maneira que beijou a M.J.
> Realmente, quando ele estava "mal", estava parecendo um Emo.
> A aliança dele com o Duende não deveria ter existido.
> Esse negócio do vilão virar bonzinho no final é idiota.
> O final foi mais bizarro do que todo o decorrer do filme.
Esperei tanto por esse filme, e achei uma grande merda.
Espero que Piratas do Caribe seja extremamente melhor.
|
castanho Veterano |
# mai/07
· votar
Senhor dos Anéis... A Melhor Trilogia... sem pega...
|
toty Veterano |
# mai/07
· votar
fala bem a verdade eu quase dormi assistindoesse filme ,, o filminho ruim!!!
o home aranha de emo ficou foda!!!!
ainda ele tirava onda de galão !!!!! ate parece q emo gosta de mulher !!huahauhauha
agora eu prefro a aranha da mary jane!!!!! huahuahauha a bixa e linda com akele cabelo vermelho-ruivo
|