Mesa quadrada - Futebol e debate (again!)

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Jason
kd o cabação que se orgulhava dos grandes públicos do timeco sem vergonha dele?

Você por acaso quer apostar qual dos dois terá a melhor média ao final do campeonato, kabação?!

Só pra você saber, seu retardado, as organizadas do Corinthians estão banidas temporariamente. O que esperava? 50 mil? Se enxerga, teu timeco em mata-mata de Libertadores não colocou nem 35 mil.

Isso fora que era dia das Mães ontem.
E ainda mai9s tem o fato de muita gente ter ficado com dúvida se o jogo seria com portões abertos ou fechados, devido ao jogo na Copa do Brasil.

Se informa um pouco antes de falar, bambizinho.

maggie
Veterana
# mai/07 · Editado por: maggie
· votar


Jason
The_Fourth_Horseman

Menos, menos.

Recém o primeiro jogo, daqui a algumas rodadas é que dá pra começar a avaliar isso.

LDC
Veterano
# mai/07
· votar


Mano jeder ainda cola aqui?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


LDC

Nops.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
hauhaua Bramires tb é cultura.
claudicante = vacilante, duvidoso, que manca.. heuh


huauhuauha...
ah tá! agora capitei a vossa mensagem!


ah, tá, lembrei agora!

:)

mas não lembro dele jogando

¬¬


que coisa. Ele era o motorzinho do time do grêmio em 2005


Me lembro dele no Grêmio.
Mas no Verdão até agora nada...


me servia por aqui.. hueheuhe

pois pode pegar pra vc!
hahaha

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Palmeirenses são baleados, fazem "arrastão" e são presos na via Dutra

SÃO PAULO - Cerca de 600 torcedores do Palmeiras foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal às 20h deste domingo na via Dutra, quando voltavam do jogo contra o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, os torcedores teriam saltado dos 11 ônibus em que estavam e iniciado um "arrastão" aos motoristas que estavam na praça do pedágio, no município de Seropédica, interior do Estado.

Somente com a chegada de 13 patrulhas da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar é que a situação foi contornada. Os torcedores do Palmeiras alegaram que foram atacados a tiros logo depois que a escolta da Polícia Militar deixou os ônibus, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O motorista de um dos coletivos, Francisco José de Souza, de 43 anos, que foi ferido por um tiro no braço direito, confirmou a versão dos palmeirenses. O torcedor Alessandro Camilo de Mello, de 28 anos, foi ferido na cabeça e está internado no Hospital Geral da Posse, no município de Nova Iguaçu.

Segundo a polícia, alguns passageiros informaram que os disparos foram feitos por uma pessoa não identificada em um viaduto próximo ao município de Queimados.

Depoimentos

Alessandro Francisco José Lopes Rodrigues foi preso por ter mandado de prisão expedido contra ele. No total, 31 torcedores do Palmeiras foram presos, 17 com passagens pela polícia, a maioria por roubo a mão armada. Eles serão ouvidos na delegacia de Japeri e devem ser liberados em seguida.

Coisa feia hein porcada, quem é torcida de Marginal agora ????

http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/futebol/2007/05/14/palmeirense s_sao_baleados_fazem_arrastao_e_sao_presos_na_via_dutra_786098.html

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Anah

Grêmio 2X0 São Paulo

haha

maggie
Pato = furou dois chutes inacreditáveis

Pato é moda, Lucas é foda..

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
Pato é moda, Lucas é foda..
hahaha, o pato fez 2 partidas e ja foi considerado deus
o lucas eu vi algumas partidas dele na seleçao sub-20 e ele joga bem

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Isso fora que era dia das Mães ontem.
No dia das mães ate´os presidiários ganham folga pro almoço em família, trutaa..

Cabeça De Balde
pois pode pegar pra vc!
hahaha


hauahuah mas manda! melhor que depender do Douglas.. ¬¬
PS: mas o Ricardinho sabe perder gol tb q é uma grandeza..

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface
q foi ver a puta goleada de 1 x 0 do curíntcha em cima dos galático Juventude. (só ñao digo q o jogo valia o título mundial pq seria avacalhar demais
seu time tomo 4 dos galaticos do sport

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


TWT ICE
hahaha, o pato fez 2 partidas e ja foi considerado deus
o lucas eu vi algumas partidas dele na seleçao sub-20 e ele joga bem


Ele tem muitas qualidades.. Principalmente nos cabeceios, o que é estranho pela altura dele.. Mas não é uma brastemp, um ciscador que SOME quando marcado de pertinho..
Além do mais, de tanto a imprensa encher a bola dele, tá cheio de marra, andou brigando até com o Abel.. Chiou por ficar no banco.

Já pra jogar o que joga o Lucas, não é qualquer um.. O cara assume uma braçadeira na sub-20, convocado pra sel. principal e ainda eleito o melhor do Brasileirão 2006.. Marca demais, corre muito, habilidade sobra e ainda conclui muito a gol de longa distância...

Ou seja, o Pato ainda tem que comer muito feijão pra chegar no patamar do Lucas..

Ps.: justiça seja feita: o Quac foi importante no título da Sub-20.. Fez gols decisivos.

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
n gosto do pato, umonte d gnte fica puxando saco dele, pra mim eh um mascardo q pensa q eh o novo pele

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Bramires
Ou seja, o Pato ainda tem que comer muito feijão pra chegar no patamar do Lucas..
Ps.: justiça seja feita: o Quac foi importante no título da Sub-20.. Fez gols decisivos.

huahuahua Jogando de chuteira amarela, então...

O cara joga bem, mas é só.
Vai ter que mostrar muito FUTSBOL pra me convencer.. hehe

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


TWT ICE
n gosto do pato, umonte d gnte fica puxando saco dele, pra mim eh um mascardo q pensa q eh o novo pele

foi o que eu disse, encheram a bola do guri, agora guenta.. Pura marra..

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


pra mim, o pato joga muito mais do que o Lucas.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


maggie
huahuahua Jogando de chuteira amarela, então...
=====b joínha

O cara joga bem, mas é só.
Vai ter que mostrar muito FUTSBOL pra me convencer.. hehe

Olha, pode começar parando de furar em bola.. hahaah

Ed_Vedder
pra mim, o pato joga muito mais do que o Lucas.

tu é o gremista mais pessimista que conheço..
Para com esse negócio de achar a grama do vizinho mais verde.. O Lucas HJ é mais jogador que o Pato, só ver a trajetória dos dois..

Índio_DT
Veterano
# mai/07
· votar


Timão eô.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires

Nem acho o pato lá essas coisas cara, mas o Lucas pra mim é um jogador comum. não tem habilidade, só pulmão. o dia que ele entrar na casa dos 30 vai virar um sandro goiano da vida hehehe.

O Pato ta afundando junto com o time, mas na minha opinião ele tem todas as qualidades que admiro num atacante: Velocidade, Habilidade e Força.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Na boa, se eu tivesse o preparo fisico que esses caras tem, jogava a mesma bola que o Lucas, e olha que eu sou um vampeta piorado ahuahua

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
Lucas pra mim é um jogador comum. não tem habilidade, só pulmão. o dia que ele entrar na casa dos 30 vai virar um sandro goiano da vida hehehe.

pelamordedeus cara... ninguem paga 12 milhoes de Euros por um pereba..

Na boa, se eu tivesse o preparo fisico que esses caras tem, jogava a mesma bola que o Lucas, e olha que eu sou um vampeta piorado ahuahua

agora tu foi pretensioso demais...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
pelamordedeus cara... ninguem paga 12 milhoes de Euros por um pereba..
Não disse que ele é um pereba, acho ele um bom jogador, só isso. pra craque tem que comer muito feijão. mas enfim, tem gente que acha o mascherano craque né ahuahua


agora tu foi pretensioso demais...

mas to falando sério man... eu jogAVA boa pra cacete quando era piá.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
Não disse que ele é um pereba, acho ele um bom jogador, só isso. pra craque tem que comer muito feijão. mas enfim, tem gente que acha o mascherano craque né ahuahua

ah, tem sim.. Mas o Mascherano tá numa ótima fase na Premier League.. Embora esteja LONGE de ser craque..

mas to falando sério man... eu jogAVA boa pra cacete quando era piá.

e? o que houve? euehueh

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
e? o que houve? euehueh


Perdi pra POLAR ahuahuahu

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
Perdi pra POLAR ahuahuahu

heuehue normal..

Ed_Vedder
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires

O Mascherano é o tipo de volante que consagra os laterais, só bolinha pro lado, e nem marca lá essas coisas não... lembra contra o Gremio? não viu a cor da bola em nenhum dos jogos

Naquele meio campo do Liverpool, até o Jeovanio ia gastar a bola hauahua

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
O Mascherano é o tipo de volante que consagra os laterais, só bolinha pro lado, e nem marca lá essas coisas não... lembra contra o Gremio? não viu a cor da bola em nenhum dos jogos

é que tb o time dele não ajudou em nada.. Mas acho ele bem razoável, embora tenha alguma deficiencia no passe mais longo..

Naquele meio campo do Liverpool, até o Jeovanio ia gastar a bola hauahua

não fala mal do negão, ele tá fazendo falta esse ano.. heuhueh tamos enjambrando aí com o Nunes... =/

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


quem é torcida de Marginal agora ????


As diferenças entre a torcida do Palmeiras e dos gambás são as seguintes:

Na torcida do Palmeiras, existem bandidos infiltrados. Enquanto que na bandidagem do Corinthians, existe torcida infiltrada.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


As diferenças entre a torcida do Palmeiras e dos gambás são as seguintes:

Na torcida do Palmeiras, existem bandidos infiltrados. Enquanto que na bandidagem do Corinthians, existe torcida infiltrada.


Blá blá blá...
Dá-lhe arrastão!!

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface
O Grêmio tb botou até o faxineiro do clube pra jogar hj?
IEUHuehuhue isso que tu não viu o vizinho do guardinha da guarita, que tava no banco de reservas :P

E teu timão hein, com reservas tomou uma baga também uiaheaheuieh foda.

maggie
Aquele mano que estava de luvinhas pretas joga bem, mas reclama mais que vaca manca. hahaha
AUIHeuiohAEUhuiAEO pensa num loco chato.Esses reclamões torram o saco.

Jason
Veterano
# mai/07
· votar


VIREI CORINTHIANO AGORA!

DECIDIDAMENTE...

SALVE O CORINTHANS
O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES..
ETERNAMENTE..
DENTRO DO "MEU" CORAÇÃO....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa quadrada - Futebol e debate (again!)