Mesa quadrada - Futebol e debate (again!)

Autor Mensagem
Anah
Veterano
# mai/07
· votar


Paraná 3 x 0 Grêmio

haha

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


Paraná 3 x 0 Grêmio
Bá, nosso timinho reserva tomou uma baga...pelo menos não foi em casa hehehe
aliás, Inter tomou virada em casa e com o time titular.E o Galo venceu aos 50 minutos do segundo tempo o-O

Enfim, no monento, Libertadores é prioridade \o/

Rumo a semi-final!!

Non-Toxic
Veterano
# mai/07 · Editado por: Non-Toxic
· votar


parmera 4x2 \o/

tncv
Veterano
# mai/07
· votar


EDMUNDO É ÍDOLO!!!!!!!!!!!!!!!!1

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


Aliás, o Inter não só perdeu em casa de virada com o tim titular, como perdeu pro Botafogo misto.

Só pra constar :) heheh afinal, perdemos também.

tncv
Veterano
# mai/07 · Editado por: tncv
· votar


Roberto Dinamite- Vasco
Romario- Vasco
Edmundo- Vasco

Zico- Flamengo


e ainda dizem dos cariocas

Sashsiam_2
Veterano
# mai/07
· votar


Quatro gols feitos desperdiçados! Não adianta, o Inter está destinado a perder em estréias (a última vitória foi num gre-nal em 1998).

Jason
Veterano
# mai/07
· votar


Corinthians x Juventude
Gols: Finazzi, aos 32 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Da Silva, Fábio Ferreira (Corinthians), Cedrola, Veiga, Radamés(Juventude)
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Helberth Costa Andrade (MG)
Data: 13/04/2007
Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Público: 5.806 pagantes
Renda: R$ 81.565,00

kd o cabação que se orgulhava dos grandes públicos do timeco sem vergonha dele?

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


E não há dúvidas de que o América-RN será um dos rebaixados.Digo isso desde que ele subiu.

Um que dentro de poucos anos(se não for ainda nesse) vai pra vala é o Juventude.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


E o Grêmio é o lanterna ahuiheuie que beleza!

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


Jason
kd o cabação que se orgulhava dos grandes públicos do timeco sem vergonha dele?
Acho q ele era um entre a imansa multidão de 5 mil torcedores q foi ver a puta goleada de 1 x 0 do curíntcha em cima dos galático Juventude. (só ñao digo q o jogo valia o título mundial pq seria avacalhar demais... tb tenho compaixão)

Rafael Walkabout
O Grêmio tb botou até o faxineiro do clube pra jogar hj?

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


Botafogo começou bem =] ...

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/07
· votar


Roberto Dinamite- Vasco
Romario- Vasco
Edmundo- Vasco
Zico- Flamengo


Esquecer Garrincha é sacanagem

tncv
Veterano
# mai/07
· votar


ele é esta nos maiores artilheiros do Brasileirão?

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/07
· votar


Tu também não botou nenhum titulo, jegue

tncv
Veterano
# mai/07
· votar


Zakk Wylde_
esqueci, empolgação do momento quando Edmundo igualou ao Zico, proximo jogo passa já.

os três primeiros: prata da casa do Vasco!

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/07
· votar


tncv

Tudo certo. Mas Edmundo é craque mesmo, o fdp

Talvez amanhã acabe de atualizar o cartola, aí tu já pode mandar a solicitação para a copa ot e montar seu time

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


EDMUNDO É ÍDOLO!!!!!!!!!

\o/

96 Gols com a Camisa do Verdão.


To confiante no meu time pra esse Brasileiro.
Posso quebrar a cara, mas por enquanto to confiante.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Sashsiam_2
Ah, é uma pena. Na boa, eu disse aquilo antevendo que Grêmio e Boca, caso saia, será uma grande jogo, com muitos gols (não sei para que lado) e muito pegado, com muitas pernas quebradas dos dois lados. Sempre tem que puxar para cima do time adversário, não é?

Sinceramente, ao ler teu comentário, a impressão que tive é essa, de um torcedor magoado que levou duas chineladas do Boca.. Se não foi isso que tu quiz dizer, beleza..

E quanto aos confrontos Inter x Boca, o Inter apanhou sim, perdeu feio duas vezes, mas é quebrando a cara que se aprende. No ano seguinte ao 4x1 ganhamos a Libertadores, a vida é assim.

Sorte de vcs que não encontraram o Boca pelo caminho... E digo mais, o time do Boca esse ano é muito superior àquele que goleou o Inter.. Quem assiste os jogos do Argentino e da Libertadores tá vendo, Riquelme e Palacio tão brincando de jogar bola...

Sinceramente acho que você deveria vestir sua camiseta azul e ir ao Olímpico pular, gritar, torcer pelo seu time, vibrar com as vitórias, se decepcionar com as derrotas. Deixe o Inter de lado e espere para lembrar-se dele na hora do gre-nal. Alfinete os colorados sim, mas sem exagero. Dá a impressão de que você tem mais prazer em ver o Inter perdendo do que o Grêmio ganhando.

cara, vou te dizer pq não deixo o Inter de lado: vcs não merecem descanso.. Tem mais é que ouvir corneta, pq são INSUPORTÁVEIS qdo ganham até cuspe à distância.. 98% dos colorados que conheço são assim, qualquer jogo ganho é uma semana de falação..
Qdo vcs voltam pra fase ruim (que durou de 1992 à 2006), tem que ouvir de volta.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
96 Gols com a Camisa do Verdão.


To confiante no meu time pra esse Brasileiro.
Posso quebrar a cara, mas por enquanto to confiante.


calma véio.. heuheueh
Acho que vcs tem um bom elenco, mas o campeonato é looongo..
Se o Caio Jr. souber administrar o Edmundo, o palmeiras belisca tranquilo uma Sul-Americana.. Tranquilo mesmo, ficando tipo em 7º, 8º..

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
calma véio.. heuheueh
Acho que vcs tem um bom elenco, mas o campeonato é looongo..


Não disse que vamos buscar o título... quis dizer que estou confiante que o time faça um bom campeonato.


Se o Caio Jr. souber administrar o Edmundo, o palmeiras belisca tranquilo uma Sul-Americana.. Tranquilo mesmo, ficando tipo em 7º, 8º..

Sul-Americana nada... eu acredito (como disse, posso quebrar a cara) que o Palmeiras lute por uma vaga na Libertadores.
Os favoritos ao título são Santos, São Paulo e Grêmio (não necessariamente nessa ordem). O Inter parece que enfraqueceu de vez.

Os outros times estão todos em nível quase que iguais... então acho que por uma vaga na Libertadores o Palmeiras briga sim.

O que falta pra gente é um atacante de nível mesmo. Não conseguimos contratar o Denis Marques.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


O Caio Jr. ERROU ontem, quando o Osmar se machucou e ele colocou um volante.

O Palmeiras estava mandando no jogo, vencendo por 2 a 0. Colocando o Marcelo Costa o time recuou e começou a levar pressão. Ele adiantou o Edmundo, que por esse motivo sumiu do jogo, já que o lugar dele jogar hoje em dia é mais na armação. Isso também fez com que o Valdivia sumisse, sozinho no meio, e bem marcado.

Já no 2º tempo quando o Flamengo empatou, e até mesmo quase virou o jogo, ele corrigiu, tirando o Michael e colocando o Florentin. Dai com um homem de referência no ataque, o Edmundo voltou a jogar, o Valdivia foi no embalo e consequentemente o time voltou a render. Depois do terceiro gol, só deu VERDE.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
Não disse que vamos buscar o título... quis dizer que estou confiante que o time faça um bom campeonato.

sim, sim.. Eu entendi isso..

Sul-Americana nada... eu acredito (como disse, posso quebrar a cara) que o Palmeiras lute por uma vaga na Libertadores.

Ainda acho cedo fazer previsões nesse aspecto.. Depende da Libvertadores tb, se um time dos favoritos ao título for campeãp da américa, pode infleunciar o desempenho no Brasileiro..

Os favoritos ao título são Santos, São Paulo e Grêmio (não necessariamente nessa ordem). O Inter parece que enfraqueceu de vez.

Hj eu tb diria isso.. Mas convém esperar pra ver o trabalho do Gallo no inter..

Os outros times estão todos em nível quase que iguais... então acho que por uma vaga na Libertadores o Palmeiras briga sim.

O que falta pra gente é um atacante de nível mesmo. Não conseguimos contratar o Denis Marques.


Foi o que te disse: acho que o Palmeiras belisca facil uma sul-americana.. Não impede de aspirar uma libertadores..
É que achei o Palmeiras instável até então, e totalmente dependente do Edmundo.. É complicado isso, ainda mais pela idade dele..

o Caio já trabalhou uma equipe alternativa pra qdo o Edmundo não tá jogando?

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
Ainda acho cedo fazer previsões nesse aspecto..

Com certeza ainda é... por isso que eu salientei que "posso quebrar a cara".
Mas acho que esse periodo de "férias" que o Palmeiras teve entre o Campeonato Paulista e o Brasileirão, serviu pra ele acertar o time no aspecto tático e de fundamentos, principalmente nas finalizações, que era o maior problema nosso, já que o time criava e não fazia gols.


Depende da Libvertadores tb, se um time dos favoritos ao título for campeãp da américa, pode infleunciar o desempenho no Brasileiro..

Pode mesmo... mas a Libertadores termina até o final de junho, não é?


Hj eu tb diria isso.. Mas convém esperar pra ver o trabalho do Gallo no inter..

É... tá certo. O Inter tem um bom elenco, manteve a mesma base, não entendi essa queda no rendimento, já que nos últimos dois anos o time veio bem.


É que achei o Palmeiras instável até então, e totalmente dependente do Edmundo.. É complicado isso, ainda mais pela idade dele..

o Caio já trabalhou uma equipe alternativa pra qdo o Edmundo não tá jogando?


Quando o Edmundo não joga, quem joga é o Willian, que é bom também. Bem disciplinado taticamente, ajuda na marcação, e tem feito seus golzinhos.

O Edmundo com certeza é fundamental pro time hoje, mas acho o elenco titular em geral, de bom nível.
Tem o Valdivia, que muitos já consideram ídolo, mas eu não!. Ele é bom, tem ajudado muito o Palmeiras, mas ainda é cedo pra considerar ele um ídolo.
Tem o Martinez, que foi o cara que arrumou o meio-campo do Palmeiras. Sem dúvida a melhor contratação que o Palmeiras fez no começo do ano.
Tem o David, zagueiro que já joga na Seleção Sub-20. Esse já nem é uma promessa, já é realidade, tanto que já despertou interesse dos estrangeiros.
De goleiro eu nem preciso falar né? \o/

O que falta pra gente mesmo é um atacante fazedor de gols, e peças de reposição à altura, pra manter sempre o mesmo nível técnico.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Edmundo marca 2 e alfineta o Flamengo.


Edmundo, destaque de Flamengo 2 x 4 Palmeiras, alfineta mais uma vez o eterno rival, durante o programa "debate-gol":

"-Eu gosto é quando a torcida do Flamengo me vaia! Porque eles comprovam o respeito que sentem quando eu entro em campo. Com todo o respeito à instituição, ganhar do Flamengo é o que mais sei fazer."

O Animal ainda completa :

"-Tenho uma gratidão enorme pelo Flamengo, quando estou triste, em má fase, o Flamengo sempre me levanta (risos)."


---------------------------------------------------------------------- --

Ele só mentiu quando disse que o que ele mais sabe fazer é ganhar do Flamengo, quando na verdade, o que ele mais sabe fazer, é destruir os gambás. hahaha

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
Com certeza ainda é... por isso que eu salientei que "posso quebrar a cara".
Mas acho que esse periodo de "férias" que o Palmeiras teve entre o Campeonato Paulista e o Brasileirão, serviu pra ele acertar o time no aspecto tático e de fundamentos, principalmente nas finalizações, que era o maior problema nosso, já que o time criava e não fazia gols.

veremos! hehehe a tabela vai nos responder, daqui a umas 5, 6 rodadas..

Pode mesmo... mas a Libertadores termina até o final de junho, não é?

sim. Mas tu sabe que um começo claudicante traz muitas consequencias po time depois, como instabilidade psicológica e pressão interna..

É... tá certo. O Inter tem um bom elenco, manteve a mesma base, não entendi essa queda no rendimento, já que nos últimos dois anos o time veio bem.
Eu to sendo excessivamente previdente ao sugerir que o inter possa brigar pelo título.

Na minha modesta opinião, eles vão ficar flutuando no meio da tabela, devem no máximo pegar sul-americana. motivos:
1º - Perda do comando (o cara que tirou o inter da merda, o presidente, saiu esse ano. Em dois negócios, o atual presidente torrou 4 milhoes de reais no Christian e no Pinga, duas furadas)
2º - Superestimação do time do ano passado. Acharamn que o elenco era bom demais, mesmo depois de venderem os melhores (sobis e tinga, já que fernandão tá jogando no nome desde 2005 e o Pato já provou que não passou de uma modinha)

no mais, é aguardar. Ainda acho uma incognita o trabalho do gallo, já que não acompanhei o campeonato pernambucano.. hehe


Quando o Edmundo não joga, quem joga é o Willian, que é bom também. Bem disciplinado taticamente, ajuda na marcação, e tem feito seus golzinhos.

Sinceramente não conheço esse william.. Mas o caio já tentou botar o Marcelo Costa nessa função, um pouco mais liberado? Ele respondia bem no time do mano em 2005 qdo jogava mais solto..

O Edmundo
sem comentários

Tem o Valdivia
bom jogador

Tem o Martinez
desse não gosto do estilo.. E ainda por cima é coloradinho.. hahaah

De goleiro eu nem preciso falar né? \o/


O que falta pra gente mesmo é um atacante fazedor de gols, e peças de reposição à altura, pra manter sempre o mesmo nível técnico.


bem servido de goleiros.
Centroavante hj em dia tá escasso.. Como tá o Ricardinho? ele deixou saudade aqui.. hehe

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
sim. Mas tu sabe que um começo claudicante traz muitas consequencias po time depois, como instabilidade psicológica e pressão interna..

Com certeza. Ano passado, dos 30 primeiros pontos que o Palmeiras disputou, ganhou só 4. Daí fodeu pro resto do campeonato.
Por isso realmente a arrancada inicial é fundamental.

claudicante
hahaha... desconheço esse termo.

Na minha modesta opinião, eles vão ficar flutuando no meio da tabela

Concordo... e concordo com os motivos que você citou ai também. Acho que a boa fase deles acabou.


Sinceramente não conheço esse william..

William é aquele que teve problemas no coração a uns 3 anos atrás, tinha sido proibio de jogar futebol, mas se curou e tá ai.

Não é nada de extraordinário, mas também não é dos piores.


Mas o caio já tentou botar o Marcelo Costa nessa função, um pouco mais liberado? Ele respondia bem no time do mano em 2005 qdo jogava mais solto..

O Marcelo Costa até agora não mostrou porque veio.


desse não gosto do estilo.. E ainda por cima é coloradinho.. hahaah


Ow loko... o Martinez, como disse, foi o cara que arrumou nosso meio de campo. É aquele volante que sabe sair jogando. E é discreto, joga pro time e por isso passa despercebido. É igual o Renato, do Santos campeão de 2002.


Centroavante hj em dia tá escasso.. Como tá o Ricardinho? ele deixou saudade aqui.. hehe

O Ricardinho parece que estava treinando separado do grupo principal, parece que ia ser emprestado. Não sei ao certo.
Eu até que gostava dele também. Não era mil maravilhas, mas jogava bem alguns jogos.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
Com certeza. Ano passado, dos 30 primeiros pontos que o Palmeiras disputou, ganhou só 4. Daí fodeu pro resto do campeonato.
Por isso realmente a arrancada inicial é fundamental.

sim.. Foi um começo terrível pra vcs ano passado mesmo.. Depois gera a insegurança fodida, daí começa aquelas do time jogar bem mas não ganhar.. foda.

hahaha... desconheço esse termo.

hauhaua Bramires tb é cultura.
claudicante = vacilante, duvidoso, que manca.. heuh

Concordo... e concordo com os motivos que você citou ai também. Acho que a boa fase deles acabou.
Aham... acabou a zebra.. ehuehueh

William é aquele que teve problemas no coração a uns 3 anos atrás, tinha sido proibio de jogar futebol, mas se curou e tá ai.

Não é nada de extraordinário, mas também não é dos piores.

ah, tá, lembrei agora!
mas não lembro dele jogando

O Marcelo Costa até agora não mostrou porque veio.
que coisa. Ele era o motorzinho do time do grêmio em 2005

Ow loko... o Martinez, como disse, foi o cara que arrumou nosso meio de campo. É aquele volante que sabe sair jogando. E é discreto, joga pro time e por isso passa despercebido. É igual o Renato, do Santos campeão de 2002.
sei como funciona. As vezes é preciso de um cara desses..

O Ricardinho parece que estava treinando separado do grupo principal, parece que ia ser emprestado. Não sei ao certo.
Eu até que gostava dele também. Não era mil maravilhas, mas jogava bem alguns jogos.


me servia por aqui.. hueheuhe

Midgard
Veterano
# mai/07
· votar


Finazzi rumo a artilharia 2007 \o/

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Rafael Walkabout
Aliás, o Inter não só perdeu em casa de virada com o tim titular, como perdeu pro Botafogo misto.
Aquele mano que estava de luvinhas pretas joga bem, mas reclama mais que vaca manca. hahaha

Sashsiam_2
Quatro gols feitos desperdiçados! Não adianta, o Inter está destinado a perder em estréias (a última vitória foi num gre-nal em 1998).
Fernandão = pipoqueiro (no jogo de ontem)
Pato = furou dois chutes inacreditáveis

Com os dois principais jogadores jogando mal, só tinha que tomar um vareio mesmo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa quadrada - Futebol e debate (again!)