Mesa quadrada - Futebol e debate (again!)

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael Walkabout
E teu timão hein, com reservas tomou uma baga também uiaheaheuieh foda.
E Luxemburgo ainda reclamou da expulsão do Adaílton (a cara do Lula Molusco... preciso fazer uma montagem).
O cara entrou de carrinho quase na cintura do outro lá! hauehuaheuhaeuahuehuaea

Mas q gol foi aquele do Pedriho hein???
Só aquele gol deveria ter valido uns 5! hauehauheuhaehuauhea

Jason
Cara, eu sei q a vida tá difícil e tal, mas não desiste dela não.
Imagina só... vc faz isso hj e amanhã eu to tendo q te visitar no presídio...

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface
E Luxemburgo ainda reclamou
E quando que ele não reclama?Cara chato pra caraho, é o treinador mais chorão que existe.

Só não é o mais chato porque o Leão é o master!

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/07
· votar


"O Grêmio anunciou a contratação do lateral-esquerdo Roque, do Paranavaí. O jogador, 27 anos, será apresentado nesta terça-feira no clube gaúcho.

Roque foi considerado o melhor atleta da posição no Campeonato Paranaense, conquistando o título estadual. Ele assinará contrato até o final do ano."

Ae mano Balde, conhece o futebol dele?


"Grêmio busca um grande nome para o meio-campo. Este reforço viria do futebol europeu para a disputa do Brasileiro."

\o/

Non-Toxic
Veterano
# mai/07
· votar


Roooooqueee

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


Rafael Walkabout
O Grêmio anunciou a contratação do lateral-esquerdo Roque
Ae mano Balde, conhece o futebol dele?
Ele corre bem...
Eu lembro q sempre qndo o Sílvio chamava, ele já tava lá pra atender!

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


shaushauhauhuahuahusaush

Non-Toxic
Veterano
# mai/07
· votar


Vem pra cá Roqueee
Vai pra lá, vai pra lá

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface
E Luxemburgo ainda reclamou
E quando que ele não reclama?Cara chato pra caraho, é o treinador mais chorão que existe.


Quem não chora não mama. Você devia saber disso mais do que ninguém

Jason

Resolveu sofrer agora? Bem-vindo ao clube!

Jason
Veterano
# mai/07
· votar


hahah fui sacaneado pela síndrome do esquecimento do logout =/

Jason
Veterano
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Só pra você saber, seu retardado, as organizadas do Corinthians estão banidas temporariamente. O que esperava? 50 mil? Se enxerga, teu timeco em mata-mata de Libertadores não colocou nem 35 mil.

Isso fora que era dia das Mães ontem.
E ainda mai9s tem o fato de muita gente ter ficado com dúvida se o jogo seria com portões abertos ou fechados, devido ao jogo na Copa do Brasil.


seus argumentos valem mais doq nota de 3 reais

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


seus argumentos valem mais doq nota de 3 reais

uauuuuu..
Que decepção!!!
Faz o seguinte então, viadinho, procura nos últimos campeonatos aí (ou seja, na fase boa do seu time) e compare as médias de público.
Ou melhor ainda, espere o fim desse Brasileirão e compare com a do seu time de frutas, depois fala alguma coisa aqui, bambi.

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


compare as médias de público.
É...
Em alguma coisa o curíntcha tem q dar jeito de ganhar mesmo. PQ a coisa tá preta! aheuhauehauheuhaehuauehuaea

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Ae mano Balde, conhece o futebol dele?

Conheço não hein.

=/

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Ed_Vedder
O Pato ta afundando junto com o time, mas na minha opinião ele tem todas as qualidades que admiro num atacante: Velocidade, Habilidade e Força.
Pintou um climãn

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


The_Fourth_Horseman

próximo xingamento teu que eu ver é suspensão..
TEJE avisado.


Cabeça De Balde
Conheço não hein.

=/


=/ porra mano, tava esperando alguma referência do tal Roque... Ele tem uma mecha branca no cabelo tb?

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


maggie
Pintou um climãn

molhou a tanga

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
=/ porra mano, tava esperando alguma referência do tal Roque...

Cara... a única referência que eu posso te dar é que ele jogou no time campeão estadual.

Mas realmente não sei nada sobre ele. Não acompanhei.


Ele tem uma mecha branca no cabelo tb?

hahahahah

never_ever
Veterano
# mai/07
· votar


o Inter contrato esse Roque tomara que seja um merda

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Em alguma coisa o curíntcha tem q dar jeito de ganhar mesmo.

7x1?

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Ae... poderia ser criado um tópico com o nome:

"MESA QUADRADA - FUTEBOL E DEBATE DO FUNDO DO BAÚ"

Pq tem gente aqui que só se baseia em coisas de anos atrás para argumentar. Argumentos esses que são PÍFIOS, diga-se de passagem.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
Cara... a única referência que eu posso te dar é que ele jogou no time campeão estadual.

Mas realmente não sei nada sobre ele. Não acompanhei.


o bom.. o Inter pirateou ele hj..
o SPFC tá fazendo escola!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires

O Inter "tomou" ele do Grêmio?
affff... não creio!

Foda essas atitudes anti-desportivas.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Magrão deixa o Corinthians sem ganhar do Palmeiras

Nesta terça-feira, o Corinthians acertou a rescisão com o volante Magrão, que tinha contrato até o dia 30 de junho. Como a equipe da Marginal não conseguiu renovar com o jogador, os dirigentes optaram por liberar o atleta após reunião.

Uma das vontades de Magrão no Corinthians era um dia vencer o Palmeiras jogando pelo rival, mas "infelizmente" ele deixou a oportunidade escapar e isso não terá mais possibilidade de acontecer.

Vá com Deus Magrão, e sonhe a vontade...




Esse cara ERA ídolo do Palmeiras, a torcida adorava o cara.
Todo o amor agora se transformou em ódio.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
O Inter "tomou" ele do Grêmio?
affff... não creio!

Foda essas atitudes anti-desportivas.


É, parece que cobriu a proposta q o Grêmio tinha feito.. Mas tem muitos boatos ainda. E ainda não tá fechado o negócio.
Mas como disse, o SPFC tá fazendo escola, contratando jogadores no aeroporto.. foda..
Tomara q seja uma pereba!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
É, parece que cobriu a proposta q o Grêmio tinha feito..

Então já é falta de palavra do cara. E com esse tipo de jogador e bom nem contar mesmo, porque são todos mascarados.


Mas como disse, o SPFC tá fazendo escola, contratando jogadores no aeroporto.. foda..

O São Paulo é realmente um exemplo triste disso ai. Muitos clubes estão com rixa com a diretoria deles por esse tipo de atitude.


Tomara q seja uma pereba!

hahahahaha

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires

Vou "trabaiá" um pouco. Falow!!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Enquanto a polícia culpou os palmeirenses pela violência na volta do comboio do Rio de Janeiro para São Paulo, após o jogo entre o Verdão e o Flamengo no Maracanã, no domingo, os torcedores que estavam dentro dos ônibus tinham uma outra versão para a história.

- A escolta da PM veio conosco do estádio até a entrada da Dutra. Depois que eles saíram, em questão de minutos começaram os tiros - diz Fernando Marques da Silva, o Nenê, diretor da TUP.

Segundo Nenê, que estava no quarto ônibus de uma frota de 12, o motorista recebeu a informação que o último veículo havia sido alvejado por dois carros que estavam os seguindo desde dentro da cidade.

- Quando ficamos sabendo por rádio que um palmeirense havia sido baleado na cabeça, pedimos para o motorista deixar o ônibus paralelo com os que estavam atrás. Assim, os carros que haviam feito os disparos não poderiam nos passar. Já ligamos para a polícia - relata o torcedor.

Segundo ele, minutos depois, recebeu a informação que os ônibus que estavam na frente também haviam sido atingidos por balas.

- Quando chegamos no pedágio, começamos a discutir com os seguranças. O carro que tinha disparado contra os ônibus entrou no sentido contrário e fugiu, mas eles preferiram não dar atenção - conta.

Segundo nota de esclarecimento no site da Mancha Verde (forum.alviverde.com.br), quatro carros filmados seguiram na contramão da rodovia.



GloboEsporte.com

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
Então já é falta de palavra do cara. E com esse tipo de jogador e bom nem contar mesmo, porque são todos mascarados.

Pois é.. Até que ponto vale a pena ter um mercenário no time?

O São Paulo é realmente um exemplo triste disso ai. Muitos clubes estão com rixa com a diretoria deles por esse tipo de atitude.

putz, só do Grêmio já piratearam 3..
Roubaram o miranda do inter tb..

Vou "trabaiá" um pouco. Falow!!
flw!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/07
· votar


Pq tem gente aqui que só se baseia em coisas de anos atrás para argumentar. Argumentos esses que são PÍFIOS, diga-se de passagem.

Coitadinhos dos sofridos porcos então... Não ganham nada desde o século passado, vão argumentar emcima do quê?

Aliás, o 7 x 1 foi a apenas 2 anos atrás, nunca será esquecido, e foi num campeonato conquistado pelo Corinthians, não foi em um que o time nadou e não chegou a nada.

Enquanto a polícia culpou os palmeirenses

Mas é claro, fazem arrastão e querem pagar de vítimas? Foi só puxar a ficha dos delinquentes ali que já deu pra perceber quem tava mentindo...

forum.alviverde.com.br

(risos) Bela fonte.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
Pois é.. Até que ponto vale a pena ter um mercenário no time?

Ah véi... hoje em dia, a grande maioria deles são mercenários.
Jogadores que jogam por amor ao time mesmo são raridades.


Roubaram o miranda do inter tb..

Esse Miranda, tenho quase certeza que começou no Paranavaí também.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa quadrada - Futebol e debate (again!)