Jesus via Satélite!

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# abr/07


Dizem que sobre futebol e política e religião não vale a pena discutir e eu concordo, quando a discussão se torna uma maneira de coagir o outro a mudar de posição.
Hoje eu vou falar mais uma vez de religião.
Ao mudar de canal fiquei alguns minutos ouvindo um pregador, não tive a curiosidade de saber a sua religião e nem me lembro em qual canal ele falava.
Sei que é um destes que aluga espaço para qualquer pessoa divulgar qualquer coisa, o que já é um absurdo.
Um canal de televisão de aluguel.
Este senhor teve a coragem de ficar quase meia hora falando de dinheiro e pedindo uma contribuição mínima de R$ 30,00 e em troca ele enviaria um livro de sua autoria.
Disse também que queria mil doadores de R$ 1.000,00 mensais.
E pasmem!
Mais mil doadores da mixaria de R$ 10.000,00 mensais.
Isto para que ele permanecesse no ar.
E começou a falar da quantidade de doadores que já estão cadastrados, parecendo aqueles antigos vendedores de loteria que ficavam gritando: é o ultimo; e assim que alguém comprava ele retirava outro da algibeira e continuava a gritar.
Isto é brincar com Deus.
Isto é fazer os filhos de Deus de palhaços.
Qual a utilidade de um programa como este e de tantos outros de igrejas de todas as denominações que se dizem cristãs e na verdade são verdadeiros vendilhões do templo?
Que Jesus expulsou a golpe de chicote.
Eu fico olhando a exploração da visita do Papa ao Brasil para vender medalhas de comemoração e tantas outras besteiras que fazem a gente pensar se uma religião é necessária para nos conduzir na caminhada proposta pelo filho de Deus.
Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei.
Ele não pediu mais do que isto.
Ao jovem que não sabia como herdar o Seu reino ele simplesmente disse: vai vende tudo que tem distribua com os pobres e siga-Me.
Estes artistas e atores de televisão que ficam pregando fariam isto?
Venderiam tudo?
Porque a parte “repartir com os pobres” nunca é citada?

Alguém aí concorda com isso?

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/07
· votar


visita do Papa ao Brasil
A Globo não vai passar a Fórmula 1 por isso =(

hell_boy
Veterano
# abr/07
· votar


they're a fucking idiots!

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
po, dessa vez sou obrigado a concordar contigo :/

exploração da igreja tá a mil. religião virou jogada de marketing. só tomara que ninguém doe dinheiro pra esses merdas.

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/07
· votar


Qual a utilidade de um programa como este e de tantos outros de igrejas de todas as denominações que se dizem cristãs e na verdade são verdadeiros vendilhões do templo?
Que Jesus expulsou a golpe de chicote.


A resposta é bem simples: ganhar dinheiro explorando a fé. É a igreja sendo transformada em empresa.

E acabam difamando inclusive as denominações evangélicas decentes, já que o povo tem por costume generalizar aquilo que não conhece, colocando tudo no mesmo saco.

Grow
Veterano
# abr/07
· votar


A questão é: Jesus?

Gan
Veterano
# abr/07
· votar


A Globo não vai passar a Fórmula 1 por isso =(
sério?? q merda

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/07
· votar


O Pastor é o meu senhor e tudo me faltará!

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


eu vou falar mais uma vez de religião.

deviam proibir isso nas regras...

brunohardrocker
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
Alguém aí concorda com isso?

Eu concordo absolutamente.

Qual é a fonte?

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/07
· votar


quem vai narrar a vinda do Papa?

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


brunohardrocker
Qual é a fonte?

Essa! Leia na íntegra

В каждой комнате требуется хорошее освещение, обеспечивающее яркий свет, где Вам он необходим, и создающее спокойную атмосферу, когда Вы хотите расслабиться. В Вашей ванной комнате требуется много бестеневого света. Центральный потолочный светильник, снабженный прозрачными белыми диффузорами из...

Entendeu?

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


Essa! Leia na íntegra

В каждой комнате требу


Pqp, mais uma modinha trú-nerd-OT

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Carlos Henrique 2
quem vai narrar a vinda do Papa?

Vc quis dizer quanto gastar né?

Leia! É o fim da picada, com essa grana toda, daria prá...

O governo do Estado e a Prefeitura de São Paulo divulgaram ontem a estimativa de gastos públicos com a visita do papa Bento 16 à capital paulista. O valor total é de R$ 2,4 milhões.

A quantia será usada para a missa no Campo de Marte, no dia 11 de maio, e no encontro do papa com os jovens no Estádio do Pacaembu, no dia 10. Bento 16 visitará o Brasil entre os dias 9 e 13 de maio.

A estrutura de cada palco deve custar, em média, R$ 300 mil (o valor não inclui iluminação e som). Além disso, o poder público vai contratar empresas para fornecer 15 telões, 14 mil metros de grades, mil sanitários, 43 ambulâncias, 28 postos médicos, 20 torres de monitoramento da PM (Polícia Militar), 25 geradores de energia, 650 faixas informando desvios no trânsito e 1.250 cones da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Amém!

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


Carlos Henrique 2
quem vai narrar a vinda do Papa?

ahiauhaiuhaua

"olha o avião descendo, vai tocar no solo, os pneus do avião já estão aparecendo, desacelerou O PAPA CHEGOOOOUUUUUUU!! Ééééé NO BRASILLL!!"

Brasil-sil-sil

ahuaihaiuaha

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
quem vai narrar a vinda do Papa?

Vc quis dizer quanto gastar né?

Aralho...

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


B4cK5p4c3

O homem tá querendo saber quem mandou os e-mails.

Tá querendo fechar a Rádio?

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Rock Charles

Одна из особенностей освещения прихожей состоит в том,что дневной свет в ней чаще всего отсутствует. И поэтому, независимо от времени суток, приходится пользоваться светильниками. Причём, если днём соседние помещения достаточно хорошо освещены солнцем.

Abrakuzüz

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
Eu falei lá com ele...

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


B4cK5p4c3
Eu falei lá com ele...

Eu sei. Ele me contou tudo

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
Tudo o quê?

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


B4cK5p4c3
Tudo o quê?

Hahaha... Tudo que: Tentaram acabar com a Rádio, segundo ele, foi vc e a ****

Eles tem meios de saber de onde vem os e-mails

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
Nopzzz.
Fui só eu. Eu mandei um e-mail pro site que hospeda eles mostrando o que alguns moderadores falaram do nordeste. Apenas isso.

Bob do recife
Veterano
# abr/07
· votar


eu sei quem eh ele..

missionario R. R. Soares..

auheuaehuaheuhae

o programa dele eh um p´w no saco -.-'

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


B4cK5p4c3

Beleza então!

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Gosto mais do comercial do sabonete de arruda...

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Bob esponja do recife
missionario R. R. Soares..

Esse Enroladô du Povu, é muito esperto

Ele te OBRIGA na cara dura, a ser PATROCINADÔ do seu programa.

O XAROPE que paga as PRESTAÇÕES todo mes prá esse ENROLADÔ, tinha que ver que esse MALA é um LAVADÔ DE CEREBRO.

O programa desse ENROLADÔ, só dá doente( todo mundo aparece lá com calombo, dor de cabeça, dor no peito, dor nas pernas, e tudo que é doença. Mas o pior de tudo, é que não sei onde vai parar a MEDICINA no Brasil. Lá todo sagrado dia há MILAGRES, todo mundo sai curado e sem dor.

Mas tirando isso...

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
Podemos ser amiguinhos aogra? =)

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


B4cK5p4c3
Podemos ser amiguinhos aogra? =)

Sim!

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Mas o pior de tudo, é que não sei onde vai parar a MEDICINA no Brasil. Lá todo sagrado dia há MILAGRES, todo mundo sai curado e sem dor.

Putz. Isso me lembra aquelas Marias da Guia que passam toda hora no rádio com cárie, leucemia, espinha e falência múltipla que milagrosamente vão na igrejinha Acarajé da Fé e são curadas... rsrsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jesus via Satélite!