Jesus via Satélite!

Autor Mensagem
Expertsoad
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
Concordo plenamente contigo.
Os crentes acham que é a igreja que os levam para o céu ( pode ver que muitas pessoas que freqüentam a igreja são mal caráter, eu o digo que ja convivi com vários, não valem nada ! )
Eu não tenho religião, mais creio em DEUS, e garanto que não peco o tanto que muitos CRENTES FREQUENTADORES DE IGREJA pecam.

Rato
Veterano
# abr/07
· votar


na época q eu procurava um caminho para seguir, depois de passar por catolicismo, espiritismo, umbanda, wicca e tudo mais; tive a infelicidade entrar na Igreja Graça de Deus. O cara disse com essas palavras:

"o tamanho da sua doação será o tamanho do milagre que Jesus fará em vossas vidas""

haha! tinha até imagina q havia um T na minha testa haha

é triste vc ver q alguns fdputas aproveitam da carênca dos outros =(

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Expertsoad
pode ver que muitas pessoas que freqüentam a igreja são mal caráter, eu o digo que ja convivi com vários, não valem nada ! )

Isso eu não posso dizer nada, eu creio que a MAIORIA é de pessoas que não tem acesso as informações sobre esse tipo de ROUBA a MÃO ARMADA. Aqui onde eu moro, todas as igrejas de CRENTES( todas que não são católicas ) de cada 27 pessoas dentro da igreja, 26 é do NORDESTE.

Porque isso?

Alguém saberia me dizer?

Expertsoad
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
de cada 27 pessoas dentro da igreja, 26 é do NORDESTE.

Porque isso?

Alguém saberia me dizer?


A cultura do povo Nordestino é voltada mais para a religião, pode ver que no nordeste é cheio de estátua de Santo pra tudo quanté banda.

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


Qual a utilidade de um programa como este e de tantos outros de igrejas de todas as denominações que se dizem cristãs e na verdade são verdadeiros vendilhões do templo?
Poi zé, esse programa e muitos outros da TV por mim não precisavam existir.
E olha que os canais de TV são concessões públicas, teoricamente se a população fizesse pressão, os programas poderiam sim sair do ar.

Eu fico olhando a exploração da visita do Papa ao Brasil para vender medalhas de comemoração e tantas outras besteiras que fazem a gente pensar se uma religião é necessária para nos conduzir na caminhada proposta pelo filho de Deus.
Daí tem um outro lado também... vai ter medalhinha, fitinha e o escambau pra vender? Vai. Mas só compra quem quer. :)

Estes artistas e atores de televisão que ficam pregando fariam isto?
Os atores poderiam sim ser uma categoria mais engajada socialmente, mas duvido que se voltem contra o ganha-pão deles. Muitos ganham grana basicamente por serem "um rostinho bonito" na TV! hehe

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


é triste vc ver q alguns fdputas aproveitam da carênca dos outros =(
Rato, isso existe e não é só na religião! Tu que é um cara VIVIDO sabe bem!

Desde prostitutas que dão o carinho que o cara acha que não tem em casa, passando por essas igrejas de fundo de quintal que salvam a alma só dos doadores, até essas terapias de injetar o próprio sangue (é mole?) e ainda tem a cara de pau de dizer que funciona.

Enfim, picareta tem em tudo que é lugar.

Pati Cobain
Veterano
# abr/07
· votar


B4cK5p4c3
leandro rodrigues
Podemos ser amiguinhos aogra? =)

Sim!


Tsi lindso, zentsi...

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Pati Cobain
Tsi lindso, zentsi...

Hehehehehehehe...

Beijos

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Expertsoad
A cultura do povo Nordestino é voltada mais para a religião, pode ver que no nordeste é cheio de estátua de Santo pra tudo quanté banda.

Estáutua de santo é uma coisa, ser inguinorantis é outra coisa

E tem mais, no nordeste, vc vê mais igrejas católicas

Enfim...

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
Aqui onde eu moro, todas as igrejas de CRENTES( todas que não são católicas ) de cada 27 pessoas dentro da igreja, 26 é do NORDESTE.


Talvez seja pq você mora no Nordeste
hehehehe

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Carlos Henrique 2
Talvez seja pq você mora no Nordeste

Pior que não. Moro no centro de S.P

Pode reparar, isso é válido para todo Brasil

A maioria é do Norte/ Nordeste, todos usam aquelas ENORMES aliança no dedo, paletó comprado no Brás( 1 é 40 REAL E 3 por 100 REAL

Sem contar que...

128556
Veterano
# abr/07
· votar


GANHAR
GANHAR
E GANHAR DINHEIRO

é o q importava pra vida hj

sem mais =D

send
Veterano
# abr/07
· votar


tsc tsc tsc... Pobre garoto ingênuo!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jesus via Satélite!