Faculdade particular - tem muita gata no periodo da noite?

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# abr/07


ola amigos, por motivos explicados nesse topico aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/156932/ decidi começar uma faculdade particular no segundo semestre desse ano no periodo da noite. o q eu queria saber é:
tipo, sempre me disseram q o maior numero de gatas novinhas é de manha e q de tarde so tem velho...como q é o movimento de roias durante a noite? muita gata sozinha?? muita coroa?

Ed_Vedder
Veterano
# abr/07
· votar


Mulher tem por tudo quanto é lugar, metro, onibus, restaurante etc...

Em dois anos de faculdade, só peguei uma colega hehehe

Rato
Veterano
# abr/07
· votar


orra guras;

se o curso q vc for fazer é do tipo Psicologia, Letras; dentre essas matérias q não dão dinheiro algum; esteja certo q haverá muitíssimas mulheres para vc pegar na sua sala ;)


aí pode ser pública ou particular. Sempre haverá uma garota q vai pra cima de vc haha!

mas no geral; sempre tem bastante mulher mas não adianta ter muita mulher e vc não representas =)

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


a materia é direito

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Na minha facul tem gata o dia inteiro... A noite é mais animado e tals, mas de dia aparecem as mais gatas, as que fazem cursos integrais.

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


De dia tem mais playbas e patis.
De noite o pessoal que trabalha e tals. Consequentemente, estão sempre a fim de sair pra tomar uma cerveja ou fazer festa.
:)

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


De dia tem mais playbas e patis.
De noite o pessoal que trabalha e tals. Consequentemente, estão sempre a fim de sair pra tomar uma cerveja ou fazer festa.


Concordo plenamente!

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


Hehe e playbas e patis nao vao nas festas?!?!

Acho o contrario, povo que trampa etc tem mais responsa, ambos querem se divertir mas quem pode aprontar mais sao justamente os playbas, e as patis...

Nada de melhor ou de pior com esse povo..axo normal...

Agora, mulherada, depende do curso...faz meu curso ..tem de manha tarde noite, e nao tem mulher

Agora se vc for fazer psicologia, pode ser no horario que quiser que chove mulher

E por ai vai xP

Mas pow, coisa feia particular ein...xPP

Brincadera..

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
Mas pow, coisa feia particular ein...xPP

nem acho mano, sou eu q to pagando mesmo.... :(

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar


Faz que nem o Pete Magrelo e entra no curso de design de moda.

paranauê
Veterano
# abr/07
· votar


Eu tô fudido, mulher nenhuma faz Ciência da Computação

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


Sashsiam_2
Faz que nem o Pete Magrelo e entra no curso de design de moda.

uahahahhhha boa idéia, vou causar um frisson la uahahaha

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


Faz que nem o Pete Magrelo e entra no curso de design de moda.

uahahahhhha boa idéia, vou causar um frisson la uahahaha


hauhau tem que tomar cuidado, esses cursos assim eh capaz de vc entrar no curso atraz de mulher, e sair como uma...

Hauhau eh serio, quando eu fiz CFC, tinha um cara lah, voz fina, camiseta rosa, etc etc, e fazia psicologia, ai agente falando de mulher nas faculs e talz, e ele "ah na minha eh cheia, tem 2 homens soh, eu e mais um, e o otro eh viado" pondo que ele eh viado tb, veja o que acontece...xP

E outra, o que vc tem que ver eh as festas, muitas vezes a coisa acaba invertendo, festa de curso de homem, vai um monte de mulher ai fica mais mulher que homem, e o inverso tb é verdade, por isso tem que olhar bem..x)

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


hauhau tem que tomar cuidado, esses cursos assim eh capaz de vc entrar no curso atraz de mulher, e sair como uma...

Hauhau eh serio, quando eu fiz CFC

¬¬

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


o q seria CFC?

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


hauhau tem que tomar cuidado, esses cursos assim eh capaz de vc entrar no curso atraz de mulher, e sair como uma...

Hauhau eh serio, quando eu fiz CFC
¬¬


Ai nao vale pow

"Hauhau eh serio, quando eu fiz CFC, tinha um cara lah"

Agora sim!

¬¬

IguanaLesPauls
Veterano
# abr/07
· votar


Como disse Frank Zappa:

" Se quiser transar va a uma faculdade, mas se quiser aprender tera que ir a uma biblioteca"

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


Curso Formação Condutores!

ou algo do tipo x)

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
hahahahahha.... mas qndo li isso parei por 2 segundos dei ridasa e continuei a leitura

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
hahahahahha.... mas qndo li isso parei por 2 segundos dei ridasa e continuei a leitura


Veero, quando eu li o seu quote eu ri tb x)

Vick Vaporub
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace

Cara, tem MUITA mulher, tipo patricinhas e coroas boazudas, pelo menos por aqui. Já que patricinhas não querem perder o dia estudando, e as coroas gostosas trabalham no mesmo período.

Cursos com mais mulé aqui:
Enfermagem > Medicina > Fisioterapia >Direito > Sistemas de Informação.

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


Enfermagem > Medicina > Fisioterapia >Direito > Sistemas de Informação

Hehe esses sao bons, mas tem tb psicologia, moda (e tudo relacionado), pedagogia, e mais uns par

Mas eu acho que pensar nas meninas do curso besteira, por mais facil que seja o curso eh mto tosco, vai o que, ficar chatecando na aula?O que vale sao as festas, obvio que mulhers para embelezar o ambiente ajuda e mto, mas o que vale sao as festas...

Alias, alguem ai vai no Engenhariadas?Trocentas faculs numa puta festa, hauhau tudo que eu nao vi de mina no meu curso eu vou ver sabado/dumingo/segunda xD

TIO_TEDDY
Veterano
# abr/07
· votar


Alias, alguem ai vai no Engenhariadas?

Quando e aonde?

Fahrenheit
Veterano
# abr/07
· votar


As putas estudam de manhã ou a tarde, mais provável que seja a tarde...pq de noite elas trabalham no ponto, e de manhã costumam descansar!!!

Thani
Veterano
# abr/07
· votar


De dia tem mais playbas e patis.
De noite o pessoal que trabalha e tals. Consequentemente, estão sempre a fim de sair pra tomar uma cerveja ou fazer festa.


Na faculdade do colégio onde estudo (sim, é uma instituição constituída de colégio+faculdade) é exatamente o contrário.
A concentração de patis é a noite.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/07
· votar


A verdade é que, independente do número de mulheres do teu curso, você faz mal em pegá-las. Isso é estratégia muito ruim hein, campeão. ;/

Eu sempre obtive maior sucesso com mulheres de outros cursos.

Alessandra
Veterano
# abr/07
· votar


Rato
se o curso q vc for fazer é do tipo Psicologia, Letras; dentre essas matérias q não dão dinheiro algum; esteja certo q haverá muitíssimas mulheres para vc pegar na sua sala ;)

AIUHIAHUihaiuHAuihauiHOAohaIUHAIHAIUHAIUHAIHaui
Aham

Helloweenschieese
Veterano
# mar/16
· votar


Nessa época tinha acabado de terminar comunicação social, rsrs

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


"O fórum era melhor antigamente."

...

daimon blackfire
Membro Novato
# mar/16
· votar


Nem os tópicos sobre política são tão inúteis quanto tópicos assim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Faculdade particular - tem muita gata no periodo da noite?