Pq eu nunca passo na porra do vestibular?

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# fev/07 · Editado por: Space Ace


putz né brincadeira não, terceira vez q eu tento e nada, sou um cara esperto e tal, estudava quase q todo dia, e fiquei em torno do milesimo lugar em todas as faculdades (sério!!) enquanto eu vejo gente burra pra cacete, q nao estudava nem fazia nada pra ningeum e assou bem classificado....desisto dessa merda.....vo arrumar um emprego e fazer particular, q se dane....

maggie
Veterana
# fev/07
· votar


Depende do curso.

Space Ace
Veterano
# fev/07
· votar


direito....po cara é frustrante.....gente q eram una vagabundos burros pra cacete passaram...

Steve Van Halen
Veterano
# fev/07
· votar


Space Ace
1- ou vc fica nervoso e amarela e eles nao
ou
2- eles naos ao tao vagabundos qnto vc pensa

NoAlarms
Veterano
# fev/07
· votar


Você não é tão espero quanto imagina :).. Sério!

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


Keep trying

este tempo não é "todo perdido", afinal você vai acumulando experiencia, chega uma hora que será quase que inevitavel sua aprovação.

Guilherme.
Veterano
# fev/07
· votar


Tem que ter sorte. Conheço muito "vagabundo" que passa e negada que rala de estudar e não fica nem na lista de espera. É isso, cara, já tentou a terceira vez e não passou, desencana e vá fazer particular. Não adianta se sentir "menor" porque não passou no vestibular.

Space Ace
Veterano
# fev/07
· votar


Guilherme.

é isso q eu vo fazer mesmo....porra nao vo ficar velho tentando e tentando igual um escravo....vo fazer particular mesmo, q se dane essa historia de q publica é melhor

Guilherme.
Veterano
# fev/07
· votar


Space Ace

Certeza, cara. Boa sorte.

128556
Veterano
# fev/07
· votar


Space Ace
vai pra uma publica bem longe de vc e facil de entrar

vou fazer isso

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


128556

JFoIefjoifjeaiojfeoai

Guilherme.
Veterano
# fev/07
· votar


Embaçado isso aí, tem que ver o que você quer, e onde quer fazer. Se for pra passar em qualquer coisa faço Arquivologia na Unesp, 2.5 canditados/vaga.

JB_
Veterano
# fev/07
· votar


O último caso que eu vi foi um conhecido meu que entrou em medicina na USP ano passado sem fazer cursinho nem porra nenhuma. Uma vez quendo eu fui viajar falei que iria pra Poa e Curitiba e ele me perguntou onde fica.

Space Ace
Veterano
# fev/07
· votar


Guilherme.
Embaçado isso aí, tem que ver o que você quer, e onde quer fazer. Se for pra passar em qualquer coisa faço Arquivologia na Unesp, 2.5 canditados/vaga.

concordo, se for só pra passar eu faço harpa na uniparaguaçu, 0,2 por vaga

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


JB_
Uma vez quendo eu fui viajar falei que iria pra Poa e Curitiba e ele me perguntou onde fica.

Voce falou Porto Alegre ou POA?

Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


Space Ace
enquanto eu vejo gente burra pra cacete, q nao estudava nem fazia nada pra ningeum e assou bem classificado
inveja detected. ok.

eles não são tão burros quando vc pensa que são.. não é pq o cara faz de conta que vagabunda q vc vai acreditar, nunca se sabe o q eles passam o dia fazendo em casa @_@ (eu era assim. ok)

mas tá tentando pra que?

Space Ace
Veterano
# fev/07
· votar


direito

128556
Veterano
# fev/07
· votar


Space Ace
eu acho que vestibular é mta sorte e competencia do kra

se vc nao ta num bom dia.. fodeu

nao vai dar um chute certo

Toalhinha
Veterano
# fev/07
· votar


Space Ace
faz particular..

Carla Andréa
Veterano
# fev/07
· votar


Space Ace

Eu passei na terceira tentativa, mas poderia não ter passado e tentaria novamente e novamente e novamente... até, até.

Man, conheço gente que fez uma faculdade marromenos e depois tentou vagas residuais nas públicas, e funfou. E ainda, conheço gente que tentou diversas (acima de 4x), universidades públicas e só parou qdo conseguiu.

Relaxe. A idéia é não dar tanta importância para essa prova, somente a necessária. Sério.

Space Ace
Veterano
# fev/07
· votar


Carla Andréa

o problema maior é a familia...tava tendo muitas brigas em casa por causa disso...nao podia fazer nada sequer,n em sentar pra escutar uma musica q ja começavam as agulhadas: 'nao vai estudar nao/? vai virar vagabundo?" ou entao as chantagens emocionais, com minha ame falando aos prantos q eu tava virando um vagabundo na vida, q nao quero nada, q to dando vergonha pra ela....e porra, eu acabava discutindo por causa disso, pq eu tava estudando, droga!!! ai arrumei um trabalho e vo começar no meio do ano a particular mesmo, q se dane, pelo menos deixam minha mente em paz........




desculpe o desabafo gente, eu tava precisando....

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/07
· votar


Space Ace
Putz que foda...continue tentando..muitas pessoas não conseguiram na 1ª 2ª 3ª vez..só continue..:)
Agora eu to ferrada então =// ehauehuae...putz vou me ralar de estudar

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Que merda... No vestiba que eu fiz, escolhi um curso que teoricamente seria mais fácil pra ser aprovado (Economia) e não o que eu realmente queria ( Administração)... Resultado final: Fui aprovado em 7º lugar em Economia e com o meu Score teria ficado em 2º lugar em Administração... Tô triste. =(

Detalhe que só tive coragem de conferir os scores hoje de manhã. =/

Carla Andréa
Veterano
# fev/07 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Space Ace

Man, família é sempre assim. Na verdade, nos querem bem, porém as vezes acontece de não saberem expressar isso, então acham que "vão dar aquela mãozinha", se ficarem cobrado, se lamentando e blábláblá.
Eu resolvi esse probleminha da seguinte forma: sentei, conversei e me impus. Disse em alto e bom tom que quem mais deseja que as coisas dêem certo, sou eu. Afinal é para MEU benefício. E disse que para isso, só precisava de apoio e não de babás. O apoio: me deixar a vontade, ñ me pressionar e tentar ajudar da melhor maneira possível, sem sufocamentos.
Bom, deu certo. Eles não me achavam uma VASP, mas cobravam como uma forma de status.

desculpe o desabafo gente

Não há de que.

MANFREDINI
Veterano
# fev/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Space Ace
estuda mais, e não leve o trabalho mais a serio do que o estudo, não basta ser "esperto", tem que ser inteligente e interpretar as questões, pois são cheias de "peguinhas", e o principal, escute muito, mais muito Kiss (e brincadeira hehe, vai estudar)! estude muito cara!

obs: eu vou tentar concurso publico nesses tribunais ai da vida, nada de ministerio!!!

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


o que tem ai de gente burra, preguiçosa e de gente sem oportunidade não é brincadeira não cara, se esforça mais vai!

leandro rodrigues
Veterano
# fev/07
· votar


Eles não me achavam uma VASP, mas cobravam como uma forma da TAM

Boa viagem

Carla Andréa
Veterano
# fev/07
· votar


leandro rodrigues

haha
besta!

:P

ryushin
Veterano
# fev/07
· votar


Carla Andréa
É verdade... eles meio que sem maldade tentam ajudar e acabam estressando mais ainda o estudante...

Tem coisa mais revoltante do que te mandarem "dar uma estudada" bem na hora que você já tava indo pegar o caderno...

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


Tem coisa mais revoltante do que te mandarem "dar uma estudada" bem na hora que você já tava indo pegar o caderno...
por isso que eu não estudava. o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq eu nunca passo na porra do vestibular?