Descoberto planeta habitável fora do sistema

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


jimmt vandrake
Este governo também fala em reforma tributária a 5 anos e nada? para que foi eleito?
pros nordestino ganha bolsa familia sem trabalha....

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Não existiu até hoje melhor presidente do que Gertúlio Vargas...

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


pra mim continuam sendo uns vagabundos q so fazem os filho trabalhar e os pais ganham o dinhero q nos pagamos d impostos....

perdi a paciencia com gente assim

simplesmente vai se fuder (auto-copular)

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


porra era um topico sobre um planeta descoberto e ja viro briga por causa desse barbudo sem dedo.....

Voltem ao assunto do topico

Nao perco mais meu tempo flando sobre esse analfabeto ladrao

Bob do recife
Veterano
# abr/07
· votar


pra mim continuam sendo uns vagabundos q so fazem os filho trabalhar e os pais ganham o dinhero q nos pagamos d impostos....

TWT ICE
sei nao viu....
os brasileiros sao muito preconceituosos...
depois culpam os americanos (apesar de serem uns fdp)....

man... parte da comida q vc comeu hoje foi plantada por esses vagabundos...
vai lah plantar no lugar deles ;)

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Bob esponja do recife
o ser humano eh um parasita, um dos piores =(

É... eu sei que somos. =(

Falei na ironia. ;)


leandro rodrigues

Não! Não somos parasitas, somos Parazitas

Tá... vai indo desse jeito que vc chega longe, ok?
hahaha

Vai ler um bom livro que vc ganha mais...


Bob esponja do recife
eu acho q o dolar nunca esteve tão baixo
eu acho q o salario minimo nunca esteve tão alto
eu acho q o brasil nunca exportou tanto
eu acho q o real nunca foi tão valorizado
eu acho q isso e tudo mais foi lula q fez


Ae xará... não se engane com essas falsas conquistas.

Não caia nessa de que o Brasil está indo bem por que a Balança Comercial bateu recorde e tals... "O Brasil está exportando mais e importando menos". Isso é verdade, tá bom... mas não adianta nada.

O que vale como um medidor certo de avanço economico no país, e a Balança de Serviços, onde entram dados sobre a Dívida Externa, dividendo entre empresas, etc...) e o saldo dessa Balança em 2006, foi de mais de 2 BILHÕES NEGATIVOS, em relação à 2005.

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


TWT ICE
Concordo!

Será que os aliens falam Klingon?

[Modo Nerd Off]

TWT ICE
Veterano
# abr/07 · Editado por: TWT ICE
· votar


Bob esponja do recife
man... parte da comida q vc comeu hoje foi plantada por esses vagabundos...
nao como farinha d mandioca

--------------------------------
nao flarei mais sobre isso, agora so sobre ets

paranauê
Veterano
# abr/07
· votar


São todos fdps, sem exceção

Cover_Malmsteen
Veterano
# abr/07
· votar


jimmt vandrake
Bob esponja do recife
TWT ICE
e o q isso tem a ver com o tópico? quiserem discutir sobre outros assuntos criem outros tópicos, ou será q serei obrigado a dar um ban pra vcs?

Cover_Malmsteen
Veterano
# abr/07
· votar


e os Alliens existem sim eu já fui abduzido

Coldplay
Veterano
# abr/07
· votar


Muito interessante, realmente interessantíssimo, adoro essas pesquisas de astrologia, astronomia, sei lá!
um dia desses tava esperando meu tio dentista no consultório dele e vi uma reportagem sobre o envelhecimento do sol, mas bem atualizada e com informações bem mais apuradas do q normalmente se vê... pareu e fiquei lendo lá, esqueci do mundo na hora o/

brunohardrocker
Veterano
# abr/07
· votar


Que merda, descobriram o lugar de onde eu vim ¬¬

Atum Bluesman
Veterano
# abr/07
· votar


20,5 anos luz... Eu que não vou para lá.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/07 · Editado por: Reinaldo Camargo Filho
· votar


Realmente, Lula não é aquelas coisas, mas garanto que PSDB é muito, mas muito pior mesmo!!!

Só para vocês terem noção, PSDB fez coligação com PFL, PFL manda matar gente lá no Nordeste, imagina o nível disso. Lula também tem suas coligações com igreja universal, etc. Mas não é tão intensa quanto a PSDB & PFL .

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Acho q nao podemos falar sobre isso nesse topico, eh melhor editar ou pode tomar ban

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


oi, acabei de voltar de la...

e digo q eh tudo uma grande farÇa

128556
Veterano
# abr/07
· votar


putz


ateh chega nele ja morri

ta longe bagarai

MatheusMX
Veterano
# abr/07
· votar


Eu to vendendo lotes lá !
Quem tiver interesse ...

teuabreu
Veterano
# abr/07
· votar


Cientistas fazem a primeira descoberta de um planeta habitável fora do sistema

PARIS, 24 abr (AFP) - Um planeta "do tipo terrestre habitável", capaz de abrigar vida extraterrestre, foi detectado pela primeira vez por uma equipe de astrônomos em um sistema planetário extra-solar, segundo um estudo que será divulgado na quinta-feira na revista Astronomy and Astrophysics.

Segundo os cientistas, este exoplaneta, que gira em torno da estrela Gliese 581 (Gl 581) a 20,5 anos-luz de nosso planeta, é o primeiro dos cerca de 200 conhecidos até hoje a "possuir ao mesmo tempo uma superfície sólida e líquida e uma temperatura próxima da encontrada na Terra".

Ele reúne as características "que permitem imaginar a existência de uma eventual vida extraterrestre", ressaltou em um comunicado o Centro Nacional de Pesquisas Científicas da França (CNRS), cujos três laboratórios associados participaram da descoberta, com pesquisadores do Observatório de Genebra e do Centro de Astronomia de Lisboa.

A temperatura média desta "super Terra, se situa entre 0 e 40 graus Celsius, o que permite que haja a presença de água líquida em sua superfície", segundo o principal autor do estudo, Stéphane Udry (Genebra).

Além disso, acrescentou, "seu raio seria 1,5 vez o da Terra", o que indicaria "ou uma constituição rochosa (como na Terra), ou uma superfície coberta de oceanos". A gravidade em sua superfície é 2,2 vezes a da superfície da Terra, e sua massa muito fraca (5 vezes a da Terra).

Descoberto com o telescópio "Harps" de 3,6 m do Observatório Espacial Europeu (Eso) da Silla, no Chile, este planeta orbita em 13 dias em torno da estrela Gliese 581 (Gl 581), da qual está 14 vezes mais próximo do que a distância da Terra para o Sol.


Lula-lá

Bem longe;

Blackus
Veterano
# abr/07
· votar


mas pode ter vida em qualquer lado, eles falam como se o único tipo de vida fosse o nosso..

Expertsoad
Veterano
# abr/07
· votar


É O LULA DENOVO COM A FORÇA DO POVO.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/07
· votar


TWT ICE
Reinaldo Camargo Filho
Acho q nao podemos falar sobre isso nesse topico, eh melhor editar ou pode tomar ban


Ué, apenas disse a verdade, sei disso pois um cara do PFL matou meu bisavô lá no Nordeste, motivo? Porquê ele disse que não ia votar no tal candidato do PFL que estava distribuindo reloginhos para votarem nele.

Eu posso falar isso sim, já que podem falar mal do Lula eu também tenho meus direitos.

OBS: Como sempre digo, não acho o governo Lula um bom governo, mas se botarmos PSDB de novo lá, vai voltar aquele mesmo lixo de 1994 até 2002.

Gan
Veterano
# abr/07
· votar


-------------------------------------------------------------------
lula eh um fdp tira o dinhero das pessoas q trabalham pra da pros nordestino q so faz filho e nao trabalha e ainda reclama q ta ruim a vida....


pra mim continuam sendo uns vagabundos q so fazem os filho trabalhar e os pais ganham o dinhero q nos pagamos d impostos....
hauhauhauahauua, cada um

Grow
Veterano
# abr/07
· votar


legal! vou pra lá semana que vem! (2)

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Paultx

O Senhor Bento, mandou avisar que esse tópico é plágio

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/07
· votar


Cacete. Entrei no tópico pra ver o que falaram do planeta habitável nessa página e encontro um manifesto contra o governo \m/
Desvirtuamento assim: Só se vêê no Ó tê-ê.

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


B4cK5p4c3
Desvirtuamento

Hahahahahaha...

dEsvirtuamento?

Menas, bem Menas

Paultx
Veterano
# abr/07
· votar


Paultx

O Senhor Bento, mandou avisar que esse tópico é plágio

Opa! apareceu um ET na parada!

Locohawa
Veterano
# abr/07
· votar


http://www.dailygalaxy.com/

Sobre o assunto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Descoberto planeta habitável fora do sistema