Autor |
Mensagem |
RafaelValeira Veterano |
# mar/08
· votar
Dogs2 Mas, não é mulher?
http://forum.cifraclub.com.br/membro_49228.html
E, acho, vc não entendeu a profundidade da minha pergunta! :P (tirado de um livro, na verdade)
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Dogs eu não sou religioso cara, mais eles com certeza são mais que nós, um exemplo: as pirâmides, como ela foi feita naquela época ? Milhares de pessoas foram escravizadas naquela epoca so pra trabalharem nisso. Ja vi um filme que mostrava bem isso...
Mas por ironia, no "Alien vs Predador" mostra que as piramides tinha ligaçao com aqueles bixos haha..
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
Horcruxes eu axo q aliens existem sim. Porra, o universo é imenso, é egoísmo da nossa parte pensar q somos os únicos por aki...
Eu acredito que não somos os únicos no universo, mas não acredito que sejam "alienígenas"...
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral Quem? Greemlis?Surfista pratiado??? haha
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
Eu acredito que não somos os únicos no universo, mas não acredito que sejam "alienígenas"...
isso, são apenas E.T.s, alienígena é um termo muito forte
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Dogs eu não sou religioso cara, mais eles com certeza são mais que nós, um exemplo: as pirâmides, como ela foi feita naquela época ?
As pirâmides são "fichinha" perto de Stonehenge
A construção das pirâmides.
|
# mar/08 · Editado por: Christina Amaral
· votar
staind Quem? Greemlis?Surfista pratiado??? haha ehauehauehauea Não sei, man... Mas nada parecido com o que "conhecemos"...
shoyoninja isso, são apenas E.T.s, alienígena é um termo muito forte Até dá para chamar de ETs, mas não o zoiúdo verde que "conhecemos"...
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Cabuloso.
O filme "O quinto elemento" retrata bem isso.
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral Até dá para chamar de ETs, mas não o zoiúdo verde que "conhecemos"...
o.O
entendi nada agora heuihuieheui
alienígena não pode mas ET pode? heuiheiuheuiheui
oxi sô
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
staind
Mas por ironia, no "Alien vs Predador" mostra que as piramides tinha ligaçao com aqueles bixos haha..
O filme "O quinto elemento" retrata bem isso.
heuiheuiheuiui só fontes acuradíssimas de informação :P
Alien vs Predator nem acho muito confiável porque é um filme do Alien sem a Ripley. A Ripley come aliens e predadores no café da manhã acompanhados de um copo de leite frio.
Quinto Elemento é \m/
|
# mar/08 · Editado por: Christina Amaral
· votar
shoyoninja ehauehuahea Deixeu explicar...
ET = Extraterrestre Extra = Fora de Terrestre = Da terra
Então, dá pra chamar de ET os viventes que não são do Planeta Terra.
Entendeu? =)
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
shoyoninja Hahahah nao disse que era "veridico" O que eu quis dizer, eh que nesses filmes deram a entender que antigamente Alienigenas reinavam sobro o Egito e suas respectivas piramides.
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral Mas ET e Alienígena são duas formas diferentes de falarem da mesma coisa! :)
(ou estou errado?)
|
# mar/08
· votar
RafaelValeira Ah, se vc está errado eu não sei, mas EU ACHO que ET não é necessariamente o zoiúdo verde que assusta criancinhas =)
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08 · Editado por: Private Pyle
· votar
, mais a verdade é a seguinte
putz
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral mas alienígena é a mesma coisa
são simônemos heiuheuihieuhuie
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
staind stargate tmb, lembra desse?
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Já devem ter falado essa, mas lá vai: Não acredito em ETs, eles são muito mentirosos.
|
# mar/08
· votar
shoyoninja mas alienígena é a mesma coisa
são simônemos heiuheuihieuhuie
Hmm... Então seguindo essa lógica de raciocínio, não acredito em ETs =) (e ignora-se a minha "definição de ETs =) )
|
RockGuy Veterano |
# mar/08
· votar
E não acredito nem em pirâmides...
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral EU ACHO que ET não é necessariamente o zoiúdo verde que assusta criancinhas =)
hahaha! Eu te entendo, e concordo! É que, pra mim, Alienígena tb não é necessariamente um zoiúdo verde que come criancinhas...
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
maggie
A construção das pirâmides.
Ia citar esse link. Detesto quem acredita que ETs contruiram as pirâmides, que o homem não foi à Lua, que o 11 de setembro não foi feito pelos maometanos, e outras teorias conspiracionistas.
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral nãoo, sua definição está certinha
tmb não acho que alienígenas são bixos feinhos de olhos verdes que assustam criancinhas. :P
Pra mim são monstros com garras afiadas que cortam placas de aço com as mãos como se fossem papel.
heuiheuiheuiheuhuie
|
# mar/08
· votar
RafaelValeira \o/
shoyoninja Pra mim são monstros com garras afiadas que cortam placas de aço com as mãos como se fossem papel. ehauehaueiaheuaheuaheuaheuah
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
As pirâmides são "fichinha" perto de Stonehenge
yeah
|
heiwa Veterano |
# mar/08
· votar
Que discussão estranha.
Bem, segundo o "Pirâmides" de Terry, elas servem para armazenar tempo. O tempo fica preso dentro delas, aprisionado. Quanto maior, mais tempo ela desvia para dentro dela.
Pirâmides Egípicias serviam como um túmulo de formato diferente. Pirâmides Astecas serviam para reverenciar os (muitos) Deuses. Além disso as piramides americanas tinham o formato de Degraus em sua maior parte. Enquanto as Egípicias eram lisas.
Stonehenge servia como templo. Ou então eram parte dos rituais para a Deusa que as Senhoras do Lago faziam...
Agora, pistas de naves espaciais, Marinha, Brasil escondendo essas coisas?
Mano Pe... Deixa prá lá...
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
heiwa Stonehenge servia como templo. Ou então eram parte dos rituais para a Deusa que as Senhoras do Lago faziam... Achei naquele site ali uma teoria que afirma que Stonehenge funcionava como uma grande calculadora. Se for isso mesmo, os caras eram gênios! ehehe
|
denier Veterano |
# mar/08
· votar
shoyoninja nãoo, sua definição está certinha
tmb não acho que alienígenas são bixos feinhos de olhos verdes que assustam criancinhas. :P
Pra mim são monstros com garras afiadas que cortam placas de aço com as mãos como se fossem papel.
heuiheuiheuiheuhuie
kkkkkkkkkkkkk
isso mesmo TRÚ !!!!!!
|
joe_harris Veterano |
# mar/08
· votar
o_,-*-,_o
(ET e o garotinho fazendo o "toque d'outro mundo"(imaginem eles tocando a ponta dos dedos))
|
.little_angel. Veterano |
# mar/08
· votar
aff...
|