Só pra quem não sabe.

Autor Mensagem
Expertsoad
Veterano
# abr/07


Bom, como já vi tem vários tópicos sobre alienigenas, mais a verdade é a seguinte : "ET'S existem".
Meu primo é piloto da aeronáutica Há 15 anos, quando eu morava em Goiás em uma cidade do interiorrrrrr +- 45.000 habitantes, isso foi em 1998, começou a passar vários e vários aviões de Guerra por lá, e ninguém sabia o porque estavam passando por ali ( muitos diziam que estavam treinando pra Guerra kkkkkk, aquela galéra que conversa mais que a boca, cada um inventava uma coisa.), mas na real tratava-se de ALIENÍGENAS, caiu um objeto estranho em uma cidade perto da minha, sem identificação a aeronáutica foi chamada, meu primo me falou que tratava de Alienígenas, e na cidade que ocorreu ficou a marca do objeto(NAVE), então a aeronáutica, exército e marinha sabem de tudo, não falam nada pra ninguém, nunca irão comprovar nada, imagina o desespero que ia ser ?

Eu acredito, o mundo é imenso, existe sol milhões de vezes maior que a terra, planetas imagináveis, ou seja, nós não conheçemos nem "o começo do começo" do universo.

kapetanovic
Veterano
# abr/07
· votar


E agora, quem irá nos defender?

brunohardrocker
Veterano
# abr/07
· votar


Acredito na possibilidade de existir seres extraterrestres sim, mas não que eles cheguem a invadir a terra.

MatheusMX
Veterano
# abr/07
· votar


Há 15 anos, quando eu morava em Goiás em uma cidade do interiorrrrrr +- 45.000 habitantes, isso foi em 1998,

?

MatheusMX
Veterano
# abr/07
· votar


Meu primo é piloto da aeronáutica Há 15 anos,

ah sim, agora entendi

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


"A maior prova de que os ETs existem é que nunca vieram na Terra."
:)

Pati Cobain
Veterano
# abr/07
· votar


Há 15 anos, quando eu morava em Goiás em uma cidade do interiorrrrrr +- 45.000 habitantes, isso foi em 1998,

?


Tbm nao entendi direito...mas acho que o primo dele trabalha há 15 anos lá, mas isso aconteceu em 98 =S

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Bom, como já vi tem vários tópicos sobre alienigenas, mais a verdade é a seguinte : "ET'S existem".
Meu primo é piloto da aeronáutica Há 15 anos, quando eu morava em Goiás em uma cidade do interiorrrrrr +- 45.000 habitantes, isso foi em 1998, começou a passar vários e vários aviões de Guerra por lá, e ninguém sabia o porque estavam passando por ali ( muitos diziam que estavam treinando pra Guerra kkkkkk, aquela galéra que conversa mais que a boca, cada um inventava uma coisa.), mas na real tratava-se de ALIENÍGENAS, caiu um objeto estranho em uma cidade perto da minha, sem identificação a aeronáutica foi chamada, meu primo me falou que tratava de Alienígenas, e na cidade que ocorreu ficou a marca do objeto(NAVE), então a aeronáutica, exército e marinha sabem de tudo, não falam nada pra ninguém, nunca irão comprovar nada, imagina o

desespero que ia ser ?


Essas e outras tantas Estórias iguais a esta, estou cansado de ver.

O governo...A aeronáutica tbem... Um pescador...

No ano de 1988... No céu havia... Eu vi um... Meu primo tbem...

E aí vai

kapetanovic
Veterano
# abr/07
· votar


E aí vai
O Steve Vai.

Raven_Heart
Veterano
# abr/07
· votar


Há 15 anos, quando eu morava em Goiás em uma cidade do interiorrrrrr +- 45.000 habitantes, isso foi em 1998,
=B

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


brunohardrocker
Acredito na possibilidade de existir seres extraterrestres

Lógico! Vc é um deles, hahahaha...

Pati Cobain
Veterano
# abr/07 · Editado por: Pati Cobain
· votar


Confundiu pq ele colocou "Há" com letra maiúscula sendo que era no meio da frase...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/07 · Editado por: Christhian
· votar


Só sei que se ainda tiver rock and roll de verdade no planeta deles, eu quero ser abduzido.

=)

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


kapetanovic
O Steve Vai.

Onde? Wonder?

O Stevie Wonder?

Non-Toxic
Veterano
# abr/07
· votar


meu deus falar sobre ets é o fim da picada hein

kapetanovic
Veterano
# abr/07
· votar


e agora?

Run To The Hills!

Bob do recife
Veterano
# abr/07
· votar


se os ets realmente existissem eu acho q eles jah teriam se apresentado o.O

thilawyer
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
kapetanovic
O Steve Vai.

Onde? Wonder?

O Stevie Wonder?


essa foi a melhor hauahuahaua

Expertsoad
Veterano
# abr/07
· votar


Corrigindo:

O meu primo é piloto da aeronáutica há 15 anos.

O fato ocorreu em 1998 ( eu fazia a 4ª série )

A cidade onde eu morava tinha 45.000 Habitantes, mais foi em uma cidade vizinha que aconteceu o fato, uma currutela de cidade, tem vestígios lá.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/07
· votar


Minha prima e minha irmã disse que já viram um de dentro do carro no meio do matagal em Mairiporã . O máximo que eu ví foi gente sem cabeça andando com foice no escuro no meio do mato, mas sei que isso foi alucinação. Esses tempos que eu ia no interior era foda, a boa lembrança é que eu perdi o cabaço lá. ;D

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


Expertsoad
Eu acredito, o mundo é imenso, existe sol milhões de vezes maior que a terra, planetas imagináveis, ou seja, nós não conheçemos nem "o começo do começo" do universo.


O que é complicado de entender é como pode alguma civilização que mora há muitos anos-luz de distância conseguir vir até a nossa. Isso é extremamente complicado.

Expertsoad
Veterano
# abr/07
· votar


Dogs2

O que é complicado de entender é como pode alguma civilização que mora há muitos anos-luz de distância conseguir vir até a nossa. Isso é extremamente complicado.

Dogs eu não sou religioso cara, mais eles com certeza são mais que nós, um exemplo: as pirâmides, como ela foi feita naquela época ? cientistas dizem que os egipcios levavam parte por parte de barco e tal, mais para pra pensar, existe uma mesma pirâmide em colômbia com os mesmos símbolos, é muito estranho, pode até não ser um ET. Mais eu creio que ja descobriram a gente sim.

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Expertsoad
O meu primo é piloto da aeronáutica há 15 anos.

O seu primo é aquele que deu o redondo, quando que na verdade, o cara queria o relógio?

Expertsoad
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Bom, como já vi tem vários tópicos sobre alienigenas, mais a verdade é a seguinte : "ET'S existem".

I Want To Belive

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


Expertsoad
Dogs eu não sou religioso cara, mais eles com certeza são mais que nós, um exemplo: as pirâmides, como ela foi feita naquela época ?

A teoria mais contundente é que aqueles blocos eram moldados com fôrmas, e depois solidificados. E isso não vem ao caso.

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Expertsoad
Dogs eu não sou religioso cara, mais eles com certeza são mais que nós, um exemplo: as pirâmides, como ela foi feita naquela época ?

Chuck Norris gostava de brincar de blocos quando era criança.

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Kobberminer
Chuck Norris gostava de brincar de blocos quando era criança.
AhuaEHAUHEUHEAHEUHauE.... pensei q ele fosse mais velho..

Expertsoad
Veterano
# abr/07
· votar


Kobberminer
Chuck Norris gostava de brincar de blocos quando era criança.


aHUAuhaHUHUAhuhuaAhuaHUahuAHUAhu

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Expertsoad
Expertsoad
as pirâmides, como ela foi feita naquela época ?

Leia aqui
Há um grande mistério em torno das pirâmides - desde o enigma da construção das colossais pirâmides egípcias, maias e peruanas, até os desconcertantes e inexplicáveis poderes aparentemente intrínsecos à forma piramidal. E talvez o principal mistério das pirâmides seja o da origem do próprio nome.

Evidentemente, a palavras deriva do grego PYRAMIS (plural pyramides). Derivação inteiramente diferente é a sugerida por Gerald Massey em Ancient Egypt: The light of the World. Massey recua a palavra até o grego PUR (pronunciado pyr) que significa fogo, e o egípcio MET, que significa dez ou uma medida. Assim, afirma ele, a palavra representa as dez medidas originais ou arcos traçados pelo deus do fogo, o Sol, através do percurso do zodíaco.

Alguns piramidólogos, acreditam que elas são ressoantes ou que armazenam de energia. Sua conclusão baseia-se em que as freqüências irradiadas pela própria terra (inclusive as linhas de força magnéticas) e a irradiação cósmica, se curvam dentro da estrutura piramidal e produzem uma freqüência de batimento, freqüência esta, sugerem eles, poderia criar uma radiação de energia.

A questão então é a seguinte: foram as pirâmides construídas precisamente com o objetivo de armazenar, ou produzir energia?

Não há dúvida de que cada civilização que construiu pirâmides empregou cálculos astronômicos e matemáticos altamente adiantados e o fez com um aparentemente domínio da habilidade de trabalhar a pedra.

Amém!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Só pra quem não sabe.