Autor |
Mensagem |
Cabeça De Balde Veterano |
# abr/07
http://www.cifraclub.com.br/noticias/hptj-guns-n-roses-acusado-de-in centivar-tragedia-em-virginia.html
Cada besteira!
Tudo bem que o cara pode ter sido influenciado e tals.
Mas o que a banda tem com isso?
E a letra da música não tem absolutamente nada em comum com o que aconteceu.
O que acham dessa história toda aew?
PS - Pra quem não sabe... Mr. Browstone é um pseudônimo para heroína. E a letra fala sobre uso da droga, sobre o efeito dela.
|
Bob do recife Veterano |
# abr/07
· votar
o.O
|
Kirk_Hammett Veterano |
# abr/07
· votar
que merda ein
|
Abigobaldo Veterano |
# abr/07
· votar
porra daki a poko tao acusano a preta gil d fazer musica incentivando suicidio, viro moda isso =/
o coreano eh um doido fdp mata todo mundo e ainda o povo acusa musica? -.-
|
Midgard Veterano |
# abr/07 · Editado por: Midgard
· votar
Cabeça De Balde
tem gente q eh retardada memo, quase q o ozzy e o judas priest se ferram por causa de idiotas assim
acho q o ACDC tb teve problemas
|
Fahrenheit Veterano |
# abr/07
· votar
Coisa da justiça Americana...
|
Abigobaldo Veterano |
# abr/07
· votar
o problema eh q eles kerem jogar a culpa em alguem, o coreano ja morreu intaum eles ficam sem verdadeiros culpados pra jogar, ae inventam um bukado d merda
Midgard
o ac/dc teve bastaaaantee problemas, mas era por causa do incentivo ao satanismo eu axo
|
Midgard Veterano |
# abr/07
· votar
Abigobaldo
na verdade teve um assassino eu acho chamado Nightcrawler q quando foi preso, citou varias vezes a banda ='(
|
Al_Capone Veterano |
# abr/07
· votar
se nao me engano teve um idiota que se suicidou ouvindo paranoid , e os jornais culparam o sabbath
|
Sashsiam_2 Veterano |
# abr/07
· votar
Ah, que idiota. O cara era um desequilibrado mental, um louco, um psicopata. Depois que um cara desses faz merda, querem culpar a música? Que idiotice, tem que culpar quem não internou o doido antes da tragédia acontecer.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/07
· votar
"Existem mais músicas de amor do que sobre qualquer outra coisa. Se música influenciasse amaríamos uns aos outros" - Frank Zappa
"Fiz uma música, no álbum 200 Motels, sobre higiene bucal. Não acredito que depois desse álbum os dentes dos fãs ficaram mais brancos" - Frank Zappa, adaptado
|
Face Of The Music Veterano |
# abr/07
· votar
afff,triste esses negocios,retardados poem a culpa numa musica,ou algo parecido,e nunca em sua propria estupidez interna....
Al_Capone
foi suicide solution,do ozzy,que um panaca se suicidou!
|
Abigobaldo Veterano |
# abr/07
· votar
teve tb uma mina q suicidou ouvino akela a tout le monde d megadeth =/
|
tncv Veterano |
# abr/07
· votar
Ozzy uma vez se fudeu com isso.
Pink Floyd com a musica goodbye cruel world, o cara cometeu suicídio e estava escutando a musica na hora.
|
Kobberminer Veterano |
# abr/07
· votar
o.O (2)
|
Flirting With Suicide Veterano |
# abr/07
· votar
Nossa...Q bando d gnt idiota!!
Mas eh como disseram,eles nao tem o q culpar..ai colocam a responsabilidade em cima da musica!!
Isso eh praticamente um preconceito com o metal!!!
Se um idiota c mata e mata alguem, e esse idiota ouve metal...eh culpa da musica!!
Bah..nao dah p acreditar nisso!!
o.O
|
Expertsoad Veterano |
# abr/07
· votar
Nossa, esses Psicopatas tem mais é que morrer, um entra no cinema mata todo mundo ( a culpa é de um jogo ), outro se suicida ( é culpa de uma música ), outro faz não sei o que é o culpa de uma banda.
nada a ve.
Se a pessoa é muito fraca de chegar à esse ponto que se foda ela. não tem nada a ver a música , o jogo ou banda que seja.
|
maggie Veterana |
# abr/07
· votar
Tudo é desculpa pros caras, coisa incrível.
|
Space Ace Veterano |
# abr/07
· votar
po, se fosse assim entao todos os jovens q escutam cannibal corpse sairiam na rua desmenbrando, esvicerando e decapitando as pessoas
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/07
· votar
Sensacionalismo barato....
O mais triste é que mta gente acredita e cria-se a maior polêmica atrás disso, mais ou menos igual akela que foi criada em torno dos games violentos há um tempo atrás...
Fazer esse tipo de coisa é vendar os olhos pra problemas mais graves...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/07
· votar
Cancelaram 2 shows, porque o baixista machucou o pulso....
Guns....tsc tsc
|