Tópico do conhecimento. . .

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# abr/07


Sobre quais assuntos vocês acham ou têm certeza de que são capazes de falar sem cometer grandes equívocos? Quais temas você acreditam ter domínio completo, ou quase, na hora de abordar???

Parece meio que uma cópia da idéia da wikipedia, mas lá a gente não sabe quem são os autores. Sem falar que deve ter muito extrato de livro ali, aqui a idéia é "tá na chuva é pra se molhar", falar o que sabe sem consultar nada nem ninguém...

Sejam extensos e falem sobre tais assuntos =] ...

Raven_Heart
Veterano
# abr/07
· votar


Quanto tempo será que leva até alguém colar aqui umas 50 linhas de algum daqueles geradores de lero-lero?

Carlos Inocêncio
Veterano
# abr/07
· votar


cara eu sei bastante coisa de videogames, mais eu não tenho dominio completo não, só em alguns jogos.

Non-Toxic
Veterano
# abr/07 · Editado por: Non-Toxic
· votar


=p acho que a maioria como eu gosta de discutir futebol =D

tncv
Veterano
# abr/07
· votar


mulheres!

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


posso usar de clichês?

ROTTA
Veterano
# abr/07
· votar


Sobre quais assuntos vocês acham ou têm certeza de que são capazes de falar sem cometer grandes equívocos? Quais temas você acreditam ter domínio completo, ou quase, na hora de abordar???

Acredito que domínio completo sobre o que quer que seja não existe.

Pessoalmente, considero que conhecer um pouco de cada coisa é muito importante. Algumas vezes, pode ser constrangedor não poder opinar ou participar de um assunto por ignorância. E, pior, isto costuma ficar evidente. Claro que ninguém é obrigado a conhecer, mas tem gente que não tem conteúdo nem para falar sobre o tempo no elevador.

Abraços.

Mega
Veterano
# abr/07
· votar


Bem, eu não tenho domínio completo, até porque é uma coisa muito dinâmica de cujo conhecimento possuo apenas das fundamentações, e são elas que me fazem aprender todo resto. Enfim, eu sou capaz de falar várias coisas com um bom nível de segurança e informações a respeito de contabilidade. Mas acho que até mesmo para um off topic, isso é off topic. iueahiuehhuea :X

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


Não tenho dominio completo de nada, mas discuto qualquer coisa com qualquer pessoa... o importante é ter uma opiniao sobre o assunto e usar argumentos convincentes... vc pode ate estar falando besteira, mas se for convincente e lógico na sua explicação, vc conseguirá convencer qualquer pessoa.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Escolham o assunto.

jOe_RaMoNe
Veterano
# abr/07
· votar


eu entende de churrasco.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


[Modo Pete On]

Eu entendo de cenouras.

[Modo Pete off].

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


Carlos Inocêncio
videogames

Non-Toxic
futebol

tncv
mulheres

jOe_RaMoNe
churrasco

Sejam extensos e falem sobre tais assuntos =] ...

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


Hehe ah cara, modestia a parte eu leio bastante e talz, tem varios assuntos que eu falo sem ter medo de errar (mesmo errando as vezes, obvio) estilo historia (principalmente a parte da 2GM) programação (asp php vb delphi c c++ java) jiu jitsu (artes marciais em geral quando o assunto for pra suas eficiencias), hmm..sobre tunning eu estou tentando aumentar meu conhecimento desde que começei a mexer no meu carro (hauhau vantagem de fazer 18 anos x) mas ainda nao sei mto mas to chegando lá...

E ah, sobre vodka tb xPP

Tem mais varias coias que eu sei +-, mas as que eu mais me aventuro a discutir sao as citadas acima xD

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


Hehe o meu problema é ser hiper ativo desde pequeno!

Entao geralmente eu estou no pc, fazendo pelo menos 3 coisas ao mesmo tempo (forum, programando, e estudando algo ou assistindo alguma serie ou filme) quase sempre com a tv ligada no noticiario ou com o video game, e ainda poe que eu quase sempre estou com a guitarra no meu colo...

Como todo bom super ativo na hora de escrever eu penso trocentas coisas e nao presto atenção e saiu escrevendo, e isso resulta numa pessima redação, por isso prefiro os detabes ao vivo, pq ai me concentro e tah blz!

Mega
Veterano
# abr/07
· votar


vc pode ate estar falando besteira, mas se for convincente e lógico na sua explicação, vc conseguirá convencer qualquer pessoa.

A isso dá-se o nome de sofisma, não funciona se vinher pro meu lado. =P

Vick Vaporub
Veterano
# abr/07 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


Eu só sei um pouco de cada...
Nunca consigo me dedicar integralmente para algo, é um defeito meu =/

Atomic
Veterano
# abr/07
· votar


eu n sei tudo de nada, mas sei um pouquinho de bastante coisa :P
como dizia alguem ae, especializacao eh pra insetos


imorrivel

aew cara aproveita e me explica ae templates de c++, disseram q eh massa!

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar


Sobre quais assuntos vocês acham ou têm certeza de que são capazes de falar sem cometer grandes equívocos?
Nenhum.

james_the_bronson
Você estragou minha auto-estima.

Dogs2
Veterano
# abr/07 · Editado por: Dogs2
· votar


imorrivel
Como todo bom super ativo na hora de escrever eu penso trocentas coisas e nao presto atenção e saiu escrevendo, e isso resulta numa pessima redação, por isso prefiro os detabes ao vivo, pq ai me concentro e tah blz!

Eu fui diagnosticado hiperativo e escrevo melhor do que falo, porque falando eu atropelo as palavras (ou falo merda) e não me corrijo, escrevendo dá pra apagar.

Horcruxes
Veterano
# abr/07
· votar


Eu entendo bastante de política, computadores, livros (em especial a santíssima trindade nerd Harry Potter/Senhor dos Anéis/Deltora Quest), cinema, um pouco de música... Até que sou bem versátil, e apesar de não ter um domínio tão completo assim posso conversar sobre quase tudo sem pagar mico.

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


Sashsiam_2
Você estragou minha auto-estima.

espero ter ajudado :]

:(

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Eu fui diagnosticado hiperativo e escrevo melhor do que falo, (2)

Isto foi antes dos 10 anos, ninguém entendia o que falava, mas sempre tirava nota boa em Redação. Até hoje evito fazer explicações porque ninguém entende o que falo (rápido demais).

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar


Eu entendo bastante de política, computadores, livros (em especial a santíssima trindade nerd Harry Potter/Senhor dos Anéis/Deltora Quest),

Minha auto-estima não está mais tão baixa assim, me lembrei que posso falar com certa propriedade sobre a santíssima trindade nerd Harry Potter/Senhor dos Anéis/Deltora Quest que eu já li várias vezes, e sobre a santíssima hepdade (???) A Torre Negra, do mestre Stephen King.

128556
Veterano
# abr/07
· votar


sobre futebol, mulheres, geografia e leitura do mundo

Alessandra
Veterano
# abr/07 · Editado por: Alessandra
· votar


Impossível ter domnínio pleno sobre um assunto e tal.
Mas eu ponho minha mão no fogo acerca de psicologia, principalmente psicanálise, behaviorismo, análises contingenciais, psicopatia pós parto e relações afetivas dos adolescentes.

:]

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Alessandra
relações afetivas dos adolescentes


\o/

NoAlarms
Veterano
# abr/07
· votar


Ovomaltine e peras

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


Alessandra
relações afetivas dos adolescentes.

Acho que vc tá no lugar certo heheh (OT)

Blackus
Veterano
# abr/07
· votar


Deep Purple.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do conhecimento. . .