Compreensão ou Conhecimento?

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07 · Editado por: Christhian


    No Curso de Medicina, o professor se dirige ao aluno e pergunta:

    - Quantos rins nós temos?

    - Quatro! Responde o aluno.

    - Quatro? Replica o professor, arrogante, daqueles que se comprazem em tripudiar sobre os erros dos alunos.

    - Traga um feixe de capim, pois temos um asno na sala - ordena o professor a seu auxiliar.

    - E para mim um cafezinho ! Replicou o aluno ao auxiliar do mestre.

    O professor ficou irado e expulsou o aluno da sala.

    O aluno era, entretanto, o humorista Aparício Torelly Aporelly (1895-1971), mais conhecido como o "Barão de Itararé".

    Ao sair da sala, o aluno ainda teve a audácia de corrigir o furioso mestre:

    - O senhor me perguntou quantos rins "nós temos". "Nós" temos quatro: dois meus e dois seus. Tenha um bom apetite e delicie-se com o capim !!!


    "A vida exige muito mais compreensão do que conhecimento !!!"

    =)

    Space Ace
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    uhahahah boa man

    Alessandra
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    AIUHahIUHAIuhaiuHAIUHa \m/

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Escapando pela Tangente: Lição 1

    :P`

    Space Ace
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    mas apesar de ser uma piada engraçada podemos fazer uma analise dela, primeiro podemos perceber q o tal humorista é filho de pais ricos, pois o q diabos estaria fazendo um humorista num curso de medicina? todos sabem q o curso publico de medicina é o mais dificil de passar, entao o humorista seria um nerd q estuda pra caralho pra passar e nao teria tempo pra aprender ou criar piadas....logo se ve entao q o curso de medicina dele é particular e ele é bancado pelos pais, pois tb é sabido q o curso de medicina particular esta entre os mais caros de todos.

    segundo topico, ou o tal comediante é um tremendo babaca, ou tem problemas pessoais com o professor ou estava querendo aparecer ou chamar atenção de uma garota quando resolveu atapalhar a aula para contar uma de suas anedotas.se ele acha q por saber a materia nao precisa ter atençao na aula, era melhor q faltasse àquela aula entao, ao inves de questionar a autoridade do professor q passou metade da vida estudando pra chegar naquela profissao, enquanto o outro é apenas um piadeiro cretino filho de pais ricos.

    terceiro topico. ou o tal professor tinha arranhado a porta do carro de manhã, ou brigou com a mulher antes de sair de casa, ou estava a 4 meses sem transar ou entao tinha pinto pequeno, pq se o aluno respondeu errado era dever do professor corrigi-lo com atenção e prestatividade, afinal ele ganha pra isso.

    cao fofo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    historinha pra boi dormir
    \o/

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    o humorista Aparício Torelly Aporelly

    Se não fez parte dos Trapalhões eu não conheço.

    Mas que essa foi boa, foi.


    huauhauhuauhuahua

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Traga um feixe de capim, pois temos um asno na sala - ordena o professor a seu auxiliar.

    - E para mim um cafezinho ! Replicou o aluno ao auxiliar do mestre.


    AHUAHAUHAUHAUHA

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Muito boa!

    thiaguinhu
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    pena q já morreu ..se não ele podia se candidatar pra trampar no Zorra total ou no a praça é nossa ...

    ROTTA
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian
    A vida exige muito mais compreensão do que conhecimento

    Acho que exige os dois. A história que você contou mostra isto. Com apenas um dos dois não teria tido êxito.
    Abraços.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    A grande lição fica por conta de que nem todo lugar ou situação cae bem o bom humor, as vezes as pessoas podem se prejudicar com isto, ou até prejudicar alguém. Acho que o grande segredo do humor é o " time " a hora certa o lugar certo as pessoas certas.
    Até mesmo aqui no fórum a gente vê muito estas situações, um post errado pode gerar uma grande confusão, uma antipatia com um outro nick e aquelas discuções de 4 páginas.

    Dogs2
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    hiuhaiauhauiahau

    Rapha_krust...
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    du garai

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    O humor é uma das mais importantes ciências

    joe_harris
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    lecalzinhamente legal

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian

    Ahaeheuheheuaheuaheuaeh, muito boa!
    =D

    Índio_DT
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Acho que exige os dois. A história que você contou mostra isto. Com apenas um dos dois não teria tido êxito.

    Concordo. E ainda digo que a vida necessita muito mais de oportunismo.
    O cara soube aproveitar a chance que teve de humilhar o meliante de modo que o mesmo se sentisse mal, e isso tudo sem desferir nenhuma palavra de baixo calão.
    Ou seja, o professor se fodeu, sentou na graxa, escorregou no quiabo, tomou no cu.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    lembrei dessa piadinha:
    a mulher do portugues estava com o amante, quando escuta o portugues entrar em casa
    como não tinha onde se esconder e naquele susto o amante acaba ficando embaixo da coberta mesmo
    o portugues entra no quarto ve a maria só com a carinha de fora da coberta diz boa noite e se deita
    ao puxar a coberta que era curta o portugues vê "seis" pés e fica perplexo
    se estou eu e a esposa e cada um de nós tem dois pés, seria para ter "quatro" pés e não "seis"
    então o portugues se levanta vai até a janela e olhando pra cama conta de novo:
    um... dois... tres... quatro pés
    quatro pés... se são quatro então está certo
    e volta a dormir

    Midgard
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Space Ace

    afff

    tdm
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    rsrsrs

    GAROTA
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Christhian

    eu aprendi a compreender melhor as frases.. rs
    de conviver com o palhaço do meu irmão!

    Simonetti
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Christhian
    Aparício Torelly Aporelly

    O nome dele já é uma piada!

    Simonetti
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    fernando tecladista
    a mulher do portugues estava com o amante

    Disseram para o português que sua mulher o estava traindo com seu melhor amigo.

    O português, enfurecido, não teve dúvida: foi pra casa e deu 3 tiros no cachorro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compreensão ou Conhecimento?