Autor |
Mensagem |
Rock Charles Veterano |
# abr/07
Sim ou não?
Ela toma direitinho, e só fazemos quando está fora do período fértil, entendem?
Acho q não tem problema né?
=)
|
Dogs2 Veterano |
# abr/07
· votar
depende
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/07
· votar
nao
|
Rock Charles Veterano |
# abr/07
· votar
Dogs2
depende
do q?
|
Basser-Shelter Veterano |
# abr/07
· votar
depende
do q?
vai q é pilula da farinha
uahuahuhauhuhauahha
|
Rock Charles Veterano |
# abr/07
· votar
vai q é pilula da farinha
¬¬'
|
Douglas_ Veterano |
# abr/07
· votar
Brother, tem uma injeção mensal q é uma maravilha... pede pra ela perguntar pra médica dela se ela pode tomar... só não avisa pra ela q doi pacas... minha ex tomava.
|
Rock Charles Veterano |
# abr/07
· votar
Douglas_
Brother, tem uma injeção mensal q é uma maravilha... pede pra ela perguntar pra médica dela se ela pode tomar... só não avisa pra ela q doi pacas... minha ex tomava.
Po, mas tadinha dela, não quero que ela sofra...
E também não quero que tenha efeito colateral do tipo deixar ela estéril, pq quero ter filhos num futuro distante...
|
maggie Veterana |
# abr/07
· votar
Tem um tipo de implante que dura 3 meses, se não me engano.
Esses métodos tem 99% de eficácia. Nada é 100% seguro, por isso qualquer pessoa com juízo vai recomendar dois métodos ao mesmo tempo.
Tipo:
preservativo + pílula
diu + pílula
etc
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/07
· votar
euaihuaehu pilula de farinha foi foda
|
Rock Charles Veterano |
# abr/07
· votar
Esses métodos tem 99% de eficácia. Nada é 100% seguro, por isso qualquer pessoa com juízo vai recomendar dois métodos ao mesmo tempo.
pois é, mas a médica dela é super conceituada e tals e disse que se ela tomasse certinho ela podia fazer sexo sem camisinha numa boa...
|
Douglas_ Veterano |
# abr/07 · Editado por: Douglas_
· votar
Tipo:
preservativo + pílula
diu + pílula
etc
Eh... nesse caso só o esperma do Chuck Noris pra atravessar... hahuahua
|
Dogs2 Veterano |
# abr/07
· votar
Rock Charles
de Deus
|
Philipius Veterano |
# abr/07
· votar
qualquer pessoa com juízo vai recomendar dois métodos ao mesmo tempo.
Não dá pra brincar com isso não. =)
|
Basser-Shelter Veterano |
# abr/07
· votar
Douglas_
tem uma trimestral tb.
|
Rock Charles Veterano |
# abr/07
· votar
Dogs2
de Deus
putz!
|
Rock Charles Veterano |
# abr/07
· votar
Não dá pra brincar com isso não. =)
agora já era!
\o/
Cara, sem camisinha é 16 vezes mais gostoso...
|
Dogs2 Veterano |
# abr/07
· votar
Rock Charles
putz!
amém.
|
Rock Charles Veterano |
# abr/07
· votar
Dogs2
amém.
vá ver o Papa, vai.
|
Douglas_ Veterano |
# abr/07
· votar
Cara, sem camisinha é 16 vezes mais gostoso... (2)
Mas é arriscado... :(
|
Rock Charles Veterano |
# abr/07
· votar
Douglas_
Mas é arriscado... :(
Pare, pare, não vamos pensar nisso...
|
Rock Charles Veterano |
# abr/07
· votar
tenho que trabalhar, muchachos, asta.
|
Toki Veterano |
# abr/07
· votar
Rock Charles
só fazemos quando está fora do período fértil, entendem?
Se ela toma direitinho ela não tem período fértil, man. Não há ovulação efetiva. Ou seja, podem mandar brasa todos os dias.
Mas é como a Maggie disse, é 99% (na verdade 99,5%) de eficácia. Só que esse mínimo de ineficácia é apenas para demonstrar que em algumas mulheres o hormônio não será eficaz. Se ela já usa a bastante tempo em atividade sexual, então don´t worry, pra ela funciona e não falhará. Só não pode deixar de tomar um dia sequer.
Essa de não fazer no período fértil eu tb achava isso qd minha primeira namorada começou a tomar. Só depois vi que perdi várias "umazinhas"... hahaha...
|
maggie Veterana |
# abr/07
· votar
Rock Charles
pois é, mas a médica dela é super conceituada e tals e disse que se ela tomasse certinho ela podia fazer sexo sem camisinha numa boa...
Bah, nada é 100%. Só a morte é certa! haha
Toki
Só não pode deixar de tomar um dia sequer.
Tem uma conhecida que teve uma reação alérgica a outro remédio que ela teve que tomar, vomitou em um dia e dois meses depois descobriu: tá grávida.
Né brinquedo não.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/07
· votar
Sócunfio em vcs
|
Dogs2 Veterano |
# abr/07
· votar
Rock Charles
vá ver o Papa, vai.
peraê, tô indo
|
Toki Veterano |
# abr/07
· votar
maggie
Ah, pois é... Tem que tomar e absorver o hormônio no corpo né.. hehehe.... Mas que azar dessa conhecida hein...
|
Duvideiro Veterano |
# abr/07
· votar
Nada é 100% seguro, por isso qualquer pessoa com juízo vai recomendar dois métodos ao mesmo tempo.
mas nada de querer usar duas camisinhas hehe
|
Dogs2 Veterano |
# abr/07
· votar
Duvideiro
pior é duas tabelinhas
ahiahiahaiuah, haja inteligência
|
imorrivel Veterano |
# abr/07
· votar
Hehe nao é 100% mas é bem proximo disson é mais seguro do que camisinha, hehe usa o metodo da tabelinha e faz sem nada (caso realmente faça questao) apenas nos dias com um chance de engravidar bem pequena...ai nos outros paciencia xD
Ou tenta, com essas chances muito pequenas vc provavelmente nao terá problemas, eu por eemplo que tenho um azar do caralho nao arriscaria, mas...
Congela os soldadinhos, e faz vesectomia, e tah resolvido x)
|