Descobrimos que um amigo

Autor Mensagem
imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


O problema nao é o que cada um faz entre 2 paredes!

Se o cara dá, deixa de dar, na casa dele nao muda nada!

Mas esses caras sao um safados, acham que tem o direito de sair fazendo coisas em publico na frente de crianças, querem mostrar ao mundo que isso pode, ficam ai tentando colocar suas aberrações para os outros, ve se pode!

E tem gente que acha que ir contra isso é coisa de gente antiga, se isso for verdade, o mundo realmente está caminhando para o seu fim, eu ein, tem certas coisas que agente evoluiu, o pensamento mudou, mas creio que aceitar essas coisas nao faz parte da evolução gente pelo amor ein

Ed_Vedder
Veterano
# abr/07
· votar


Pete Magrelo
estes seres ultrapassados do forum nunca escutam rolling Stones então


Eu não ouço.

Pete Magrelo
Veterano
# abr/07
· votar


Ed_Vedder

vá escutar então

exile on main street

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


Pete Magrelo
estes seres ultrapassados do forum nunca escutam rolling Stones então


Eu não ouço.


Eu tambem nao, mas sei nao que eu saiba os RS nao possuem musicas de apologia a tais atos horrendos certo?Entao enquanto as pessoas ouvem, mas nao imitam o Mick, nao tem lá grande problema...

O problema sao essas bixa explicitas, essas que deveriam ser eliminadas, como já dizia uma comunidade por ai, gay bom é gay do Iran!

Basser-Shelter
Veterano
# abr/07
· votar


Kobberminer
hell_boy
O índice de AIDS em heteros já superou os de Homo há um bom tempo...

Fonte?


isso tudo pq existem os pseudo-heteros, aqueles caras que comem uns outros cara de vez enquando...

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
Mas esses caras sao um safados, acham que tem o direito de sair fazendo coisas em publico na frente de crianças, querem mostrar ao mundo que isso pode, ficam ai tentando colocar suas aberrações para os outros, ve se pode! (2)

Este é o meu único preconceito contra gays. Achar que tudo de bom... "Vamos desfilar na Parada Gay"... afff. Deve-se ter um pouco mais de moralidade, ao menos.

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar


Acho que o que interessa é se o cara é parceiro. O que ele faz com a bunda longe de mim é problema dele.

Pete Magrelo
eu só uso Tubos e Conexões(e vergalhões)Tigre

Tu gosta dum tigrão, né?

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Basser-Shelter
Bissexuais?

Ed_Vedder
Veterano
# abr/07
· votar


E tem gente que acha que ir contra isso é coisa de gente antiga, se isso for verdade, o mundo realmente está caminhando para o seu fim, eu ein, tem certas coisas que agente evoluiu, o pensamento mudou, mas creio que aceitar essas coisas nao faz parte da evolução gente pelo amor ein

Exato...

Podem me chamar de preconceituoso, antiquado, não to nem ai. Hoje em dia o termo "machista" soa quase como uma ofensa.

E lembre-se que estão para aprovar, se é que já não aprovaram, leis muito severas contra a discriminação a esta gente. daqui a pouco o cara vai levar cana por chamar um viado de viado.

é bem como mostra aquela propaganda do green peace mesmo: "lembra como sua geração sonhava em mudar o mundo?"

parabens, conseguiram!

hell_boy
Veterano
# abr/07
· votar


Kobberminer
Fonte?

Cara eu não lembro mais onde li, depois tento achar. É verdade que o risco entre homos é maior, por causa da relação anal.

RobertSmith
Veterano
# abr/07
· votar


O Pete e o Serve extrapolam
nunca vi...

Kobberminer
Fonte?

precisa? tá na tv direto, e mais ainda entre as mulheres heteros

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


daqui a pouco o cara vai levar cana por chamar um viado de viado.

Gostei da ironia... hehehe

Basser-Shelter
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
Mas esses caras sao um safados, acham que tem o direito de sair fazendo coisas em publico na frente de crianças, querem mostrar ao mundo que isso pode, ficam ai tentando colocar suas aberrações para os outros, ve se pode!

e quanto aos casais heteros q tambem fazem algumas coisinhas na rua???

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


RobertSmith
precisa? tá na tv direto, e mais ainda entre as mulheres heteros

Talvez porque exista mais prostitutas do que prostitutos no mundo...

hell_boy
Eh...
Então tá então...

Vick Vaporub
Veterano
# abr/07
· votar


Se vocês descobrissem que um amigo de vocês é gay, como você ia agir em relação a isso (sinceridade) ?

De princípio me afastaria... (claro, é normal), depois não sei o que faria não, sei lá. Nunca aconteceu comigo.

Mas eu conheço um gay, ele que me contou. Me respeita e eu o respeito, não sou homofóbico.

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
Mas esses caras sao um safados, acham que tem o direito de sair fazendo coisas em publico na frente de crianças, querem mostrar ao mundo que isso pode, ficam ai tentando colocar suas aberrações para os outros, ve se pode!

e quanto aos casais heteros q tambem fazem algumas coisinhas na rua???


Safados tb!Tem que prender tudo!

hell_boy
Veterano
# abr/07
· votar


Basser-Shelter

isso tudo pq existem os pseudo-heteros, aqueles caras que comem uns outros cara de vez enquando...


E tem muuuuito. Sem falar naqueles q nunca tem coragem de fazer e se casam e são infelizes pro resto da vida, geralmente ainda viram combatentes das "aberrações sexuais"... medo do espelho..

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Basser-Shelter

e quanto aos casais heteros q tambem fazem algumas coisinhas na rua???


Porr@! O problema não são as pessoaas verem, e sim a confusão que isso causa nas crianças que, pelo jeito, não frequentam lugares que gays transam como ruas, praias, praças...

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Aí... de tanto falar de gay... olhe as propagandas aí abaixo...

Pete Magrelo
Veterano
# abr/07
· votar


quanto preconceito rapazes..

acordem...a vida é curta, assim como um cobertor de 1,00m por 54cm

as vezes eu precisava atravessar a cidade com meu chefe boiola..na garupa de sua Honda Bizz..

era deveras constrangedor quando eu entrelaçava meus braços em seu tórax robusto(parecia uma tábua de passar roupa)

mas ele sempre me respeitou, aprendi a respeita-los tb

Basser-Shelter
Veterano
# abr/07
· votar


Kobberminer
Porr@! O problema não são as pessoaas verem, e sim a confusão que isso causa nas crianças que, pelo jeito, não frequentam lugares que gays transam como ruas, praias, praças...

aq todo mundo faz isso n importa a opção sexual...

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau PUTZ

É a decadencia moral do mundo mesmo x(

Alguem aqui já denunciou pedofilia?Eh incrivel mas tranquilamente mais de 80% das denuncias sao de GAYS PEDOFILOS, hehe e posso falar pq já até criei software na area de denunciais e talz...


Mas é obvio, com raras exceções boa parte desse povo ai teve uma falha grave na criação, ai geralmente com homossexualismo veem outras falhas tb, se bem que só dessa já nem precisa te mais neh...

RobertSmith
Veterano
# abr/07
· votar


e sim a confusão que isso causa nas crianças que
isso vai depender da criação da criança. eu tenho uma amiga lesbica que ela tem um filho, pra criança é natural.

Kobberminer
Talvez porque exista mais prostitutas do que prostitutos no mundo...

hehe

RobertSmith
Veterano
# abr/07
· votar


Mas é obvio, com raras exceções boa parte desse povo ai teve uma falha grave na criação, ai geralmente com homossexualismo veem outras falhas tb, se bem que só dessa já nem precisa te mais neh...

estudem um pouquinho mais..

Kobberminer
Veterano
# abr/07 · Editado por: Kobberminer
· votar


Será que homossexualismo é algo... genético?

Vick Vaporub
Veterano
# abr/07
· votar


Pete Magrelo
era deveras constrangedor quando eu entrelaçava meus braços em seu tórax robusto(parecia uma tábua de passar roupa)


EAIHIHIUEHAIUHAEUIHUEIHUIAEHUIAHUIEHUI

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


quanto preconceito rapazes..

acordem...a vida é curta, assim como um cobertor de 1,00m por 54cm


Exatamente, a vida é curta de mais por isso temos que tentar manter certas aberrações longe do cotidiano, e nao ensinando o povo que isso é normal, pq ai qd o cara percebe a merda que fez com a vida, tarde de mais!

E quanto mais cedo, e com maior intensidade ensinamos tais valores, maior a chance da pessoa ir para o lado negro da força, ai pronto...

Eu falo...o mundo está perdido mesmo xD

O jeito é aproveitar enquanto ainda existem certas pessoas com um nivel de decencia alto, pq realmente, a coisa é braba

RobertSmith
Veterano
# abr/07
· votar


deixa eu saí, tenho o que fazer

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


No Alarms

Nunca te disseram q "Amigo eh pra cudi outro"??

Entao, cara, ajuda teu brother....

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Eh... vamos acabar com esse assunto...

Cada um dá o que quer, do modo que quer, aonde quiser e com a intensidade que deseja, respeitando o próximo com muito amor e carinho e compreensão e carinho de novo...

[Modo Miguxo Off]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Descobrimos que um amigo