Descobrimos que um amigo

Autor Mensagem
Ke.Koala
Veterano
# abr/07 · Editado por: Ke.Koala
· votar


editado, é sobre gays não igreja

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/07
· votar


gentën que babfafa-s viu ein[

iamginas se PEte Magreilo ver içÖ

ihihihih

Minow
Veterano
# abr/07
· votar


O tópico já tá na oitava página e ninguém vai ler isso, mas na boa?

Na teoria é assim, mas na prática não é. Quando você ta passando pela situação, você realmente ver que não é tão simples assim.

Claro que é.
O cara sabe que você gosta de mulher, ele não vai sair te agarrando não. Você sempre foi amigo dele e vai continuar assim, oras. Eu conheço gays e lésbicas, falo com todos eles numa boa, todos me respeitam. E não fica aquele clima de tensão de não poder falar 'fulano é meio veadinho' porque o cara pode se ofender, não existe isso.

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
se nao tem capacidade de ler que já tera problemas nao leia,

se vc nao tem capacidade pra garantir sua masculinidade ao ver um viado, nao olhe..

se seu filho eh capaz de ser influenciado por uma bicha, nao eh a bicha q tem que se esconder, vc q tem q dizer ao seu filho (como falou agora o "nao leia") pra ele nao olhar..

isso tudo seguindo sua logica somente..

Sansas
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel

gostaria de enforcar pessoalmente todos os humanos q se preocupam demasiadamente com a vida dos outros..pois são o cancer da sociedade comteporanea

vc com esse discurso hipócrita de bastião da moral e bom costume é um deles


Depois de ler todos os comentarios ... Qntas opinioes ridiculas e preconceituosas

Toalhinha
Veterano
# abr/07
· votar


aah deixa o cara, agente tinha uma amiga gay @_@ os meninos desconfiavam seriamente disso, mas ela mas ela sempre vinha com aquela conversa de ir pra balada, atras dos gatinhos, e tal.. depois agente achou umas cartas, e era verdade, mas todo mundo fez de conta que ninguem sabia..

Só quando ela passava a mão nas minhas costas ou me abraçava que ficou um sentimento esquisito.. tipo, eu me toquei que ela não fazia isso com os meninos, mas era legal, até @_@ acho

pense pelo lado positivo, vc não é a namorada dele

Toalhinha
Veterano
# abr/07
· votar


ainda (6)

Toalhinha
Veterano
# abr/07
· votar


espera o cara tá pronto pra falar, ou um de vcs tem uma conversa sozinho com ele.. ele vai se sentir melhor se não tiver que esconder nada, mas talvez as brincadeiras o tenham levado a se fechar

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Toalhinha
Só quando ela passava a mão nas minhas costas ou me abraçava que ficou um sentimento esquisito.. tipo, eu me toquei que ela não fazia isso com os meninos, mas era legal, até @_@ acho

pense pelo lado positivo, vc não é a namorada dele



hauahuahauahuahuhauhauaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Descobrimos que um amigo