Descobrimos que um amigo

Autor Mensagem
Ke.Koala
Veterano
# abr/07
· votar


Se vocês descobrissem que um amigo de vocês é gay, como você ia agir em relação a isso (sinceridade) ?

Nada contra, nada mesmo...continuaria na mesma
amizade de verdade não se abala por isso

Kobberminer
Será que homossexualismo é algo... genético?

não. e nem acho q a pessoa ja nasce gay.

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


Será que homossexualismo é algo... genético?

Certamente não, hehe ve tudo esses emo por ai, antes nao tinha isso, será que agora o povo nasce com o gene gay mais do que antigamente?

Esse é um desvio tao grande que envolve muitas coisas, falta familia, o cara certamente deve viver numa sociedade tao bem sem moral alguma, e mais varias coisas viu, pq nao é possivel tal aberração vir da combinação de um ou outro fator..sao varios...

Ke.Koala
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
Exatamente, a vida é curta de mais por isso temos que tentar manter certas aberrações longe do cotidiano,

vc tem problema mental?

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


Podem notar que em culturas que a moral, os valores, sao algos dignos (obvio que o Brasil ceramente nao se encaixa nessa), em que a unidade familiar é forte, entre outros, essas aberrações tendem a aparecer bem menos!

hehe podem ver, imaginem quanto problemas nao tem um emo, vc ve neles varias falhas de criação, de carater, de valores, etc, e esse sao em sua grande maioria os pseudo homos

Imaginem o que nao precisa pra pessoa ser um homo de fato!

Pete Magrelo
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel

gostaria de enforcar pessoalmente todos os humanos q se preocupam demasiadamente com a vida dos outros..pois são o cancer da sociedade comtenporãnea

vc com esse discurso hipócrita de bastião da moral e bom costume é um deles

Ke.Koala
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel

Se tem alguma aberração aqui, esta é vc...

Basser-Shelter
Veterano
# abr/07
· votar


porra falar q gays são aberrações ou q é uma falha genetica é muito absurdo, eles são pessoas como qualquer outras, claro q existem aqueles q são ridiculos (por atitudes e coisas do tipo), mas existem os q se comportam muito bem como qualquer outro cidadão, enquanto muitos heteros saem por ae fazendo a maiores atrocidades.

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel

gostaria de enforcar pessoalmente todos os humanos q se preocupam demasiadamente com a vida dos outros..pois são o cancer da sociedade comtenporãnea

vc com esse discurso hipócrita de bastião da moral e bom costume é um deles


Como eu falei, o que o cara faz entre 4 paredes eu snceramente nao me importo, agora faz tempo que o negocio saiu das 4 paredes, ai eu sou obrigado a me preocupar, como alias o mundo seria um lugar melhor se todos se preocupassem mais com sua sociedade xD

Exatamente, agora moralidade é algo hipocrita, entre outros, depois nao sabem pq o pais tah onde tá xD

Pete Magrelo
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel

vc é um lixo, um câncro, um sodomita, um retardado...


tem msn??

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel

Se tem alguma aberração aqui, esta é vc


Eis a maravilha da democracia, vc tem todo o direto de pensar que eu sou uma aberração, como eu tb tenho de pensar que quem faz isso é uma aberração xD

Basser-Shelter
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
quanto problemas nao tem um emo

cara agora o preconceito do topico ta se expandindo?

cara tem emos q não são gays, conheço uma menina q namorava um emo.

enfim pra mim o q importa é o carater

*o pior de tudo é ver esses hipocritas assistindo aos filmes da silvia saint, justo na cena dela com outra mulher, ironico n?

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


Hehe vejam o que eu digo!

Hoje em dia quem faz uma coisas dessas, traz imoralidade a crianças, a sociedade em geral, é normal!

Quem pensa que nao é normal, é uma aberração xD

Ai ai ai ai ai ai ai, o que nao faz a alienação da midia nas pessoas, essa inversao de valores!

Pior que tudo vem junto num pacotão!Pessoas pensam todas iguais...hehe essas é que o homossexualismo traria algo bom, afinal se os pais dessas pessoas fossem homos, elas nao nasciam xD

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
quanto problemas nao tem um emo

cara agora o preconceito do topico ta se expandindo?

cara tem emos q não são gays, conheço uma menina q namorava um emo.

enfim pra mim o q importa é o carater

*o pior de tudo é ver esses hipocritas assistindo aos filmes da silvia saint, justo na cena dela com outra mulher, ironico n?


Ahh estava dizendo dos pseudo emos gays!Nao de todos, por incrivel que parece eu falo tudo isso dos gays e tenho um amigo emo bem normal..estava falando daqueles que até ontem nao eram nada, ai poe uma franjinha, sai por ai bjando pessoas do mesmo sexo, e por ai vai!

E concordo, mto ironico isso, e muita hipocrisia de um mundo machista isso!

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


Pete Magrelo
comtenporãnea


é coNtenporÂnea

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


lembrando q homofobia agora é crime no brasil quando o admin. ver esse topico uma galera boa vai ser suspensa ai....

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


lembrando q homofobia agora é crime no brasil quando o admin. ver esse topico uma galera boa vai ser suspensa ai....

hehe entao agora eu sou obrigado a gostar? x(

Ou pior, se eu nao gostar, nao posso falar?? x(

Pais de terceiro mundo sem liberdade de expressão é foda...

Pq fui deixar a argentina, se bem que lá está a mesma merda tb..x(

O paises de pobre eh otra coisa neh x)

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


Mas eu estou atrasado a ultima vez que eu vi a lei ia ser votada

Jah foi?!?!

x( hauhau pro que nao presta esse pais é rapido, mereço...

Ke.Koala
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel

e essa sua homofobia, esse preconceito seu?
é um bom exemplo???

vc é ridículo e foda-se a democracia vai toma no teu cu.

Pete Magrelo
Veterano
# abr/07
· votar


Percival

vc tem nome de manjuba

"tira a mão do meu Percival, seu tarado..."

Basser-Shelter
Veterano
# abr/07
· votar


cara eu estudei filosofia um tempo e vi uma parte sobre a grecia antiga, ou melhor, sobre atenas, lá era totalmente normal a homosexualidade masculina, principalmente entre adolescentes e caras mais velhos.

Basser-Shelter
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
hehe entao agora eu sou obrigado a gostar?

não vc é obrigado apenas a respeitar.

imorrivel
Veterano
# abr/07 · Editado por: imorrivel
· votar


imorrivel
hehe entao agora eu sou obrigado a gostar?

não vc é obrigado apenas a respeitar.


Uai, eu respeito, nao agredi ninguem, só disse que acho uma aberração xD como me chamaram de aberração e eu aceitei numa boa, opnioes, pq com os gays ninguem pode dizer algo ruim sobre eles?

E sobre a homossexualidade, ela era bem menos vista em esparta do que muitas revistas por ai passam, o que era normal, era o bissexualismo, principalmente pq os meninos passavam boa parte de suas vidas em contato apenas com meninos, ai vem toda aquelas historias do exercito feito apenas por gays, etc etc etc

Basser-Shelter
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
Uai, eu respeito, nao agredi ninguem

só disse que acho uma aberração

isso já foi agressão e do pior tipo pq pode ter consequencias piscicologicas.

imorrivel
Veterano
# abr/07 · Editado por: imorrivel
· votar


imorrivel
Uai, eu respeito, nao agredi ninguem

só disse que acho uma aberração

isso já foi agressão e do pior tipo pq pode ter consequencias piscicologicas.


Hmm se for assim vou processar o garotao xD

Sinceramente isso tudo é besteira, se nao tem capacidade de ler que já tera problemas nao leia, nao me importo que um homo se matou apos ler o que eu escrevi, alias assumo que nao ficaria nem um pouco triste, feliz tb nao mas triste certamente nao!

Infelizmente o conceito de liberdade de expressão é deturpado, principalmente em paises de terceiro mundo mundo com um presidente analfabeto, ai eu acabo tendo que me calar, mas sinceramente nao me importo, nao irei fazer isso nao xD

Eu acho que suspender eu, banir, muda muito?Simplesmente mostra uma atitude parcial e totalmente anti democratica por parte dos admins, eu diria um tanto quanto fascista pro homo, mas eu troco de nick e vorrrto xD Ou nao volto tb, nao muda mto!

hehe já dizia..putz esqueci..acho que voltaire...

"Posso não concordar com nada do que você diz, mas lutarei até a morte pelo seu direito de dizê-lo"

xD

Ed_Vedder
Veterano
# abr/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


imorrivel


tive que voltar ao trabalho, mas é legal saber que existe um pouco de sensatez em meio a esse bando de viados e simpatizantes aqui do forum ahuahau

Basser-Shelter
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel
Hmm se for assim vou processar o garotao xD

isso é com vc e ele, mas eu acho q vc deveria pensar no futuro...

Ed_Vedder
a questão n é ser viado ou simpatizante, a questão é ser humano.

Vick Vaporub
Veterano
# abr/07
· votar


vc tem nome de manjuba

"tira a mão do meu Percival, seu tarado..."



UAHEHAuhuaehuaehuheauhaeueahueahueAHu

imorrivel
Veterano
# abr/07
· votar


imorrivel


tive que voltar ao trabalho, mas é legal saber que existe um pouco de sensatez em meio a esse bando de viados e simpatizantes aqui do forum ahuahau


Hehe eh foda, o povo aqui vive falando mal da midia, que o povo nao deve comprar o que a midia fala e talz, mas to vendo que o povo soh segue isso no campo musical pq no resto..meu deus

Ed_Vedder
a questão n é ser viado ou simpatizante, a questão é ser humano


Ah questao eh que num mundo livre eu tenho direito a gostar ou nao, e de expressão logo...

Do mesmo jeito que um pedofilo eh humano tb e todo mundo xinga, tem gente que xinga religiosos, etc etc etc!!!Viveriamos em uma dituruda homo se apenas esse grupo proibi a liberdade de expressão...

NoAlarms
Veterano
# abr/07
· votar


Putz.. eu postei isso de manhã tinha uns 10 respostas, agora já ta em 6 páginas..
Lendo

NoAlarms
Veterano
# abr/07 · Editado por: NoAlarms
· votar


Ah, eu desisto desse tópico..
Como esperado, já virou zona! hauhauhauh

imorrivel

Eu sinto te informar mas pedófilo não são humanos. Eles já foram um dia, mas depois que viraram isso, não mais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Descobrimos que um amigo