Diário da vida real =/

Autor Mensagem
Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


Agora me lembrei que a tal é jornalista musical. Já pensou se ela usa o FCC e eu nem sei? =P

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy

O lance é que eu tenho uma amiga que é gente finíssima, sempre trocamos idéias maneiras e temos várias coisas em comum. Nós já saímos duas vezes, fomos pra um bar, tomamos umas, conversamos até altas horas, mas eu nunca tentei nada a mais por que mesmo sendo afim de ficar com ela, decidi dessa vez fazer as coisas com calma. Se eu sentisse que não rolaria nada, tentaria manter a amizade. Já tem um tempo que agente não se falava e agora eu acabei de receber uma mensagem dela me chamando pra sair nesse final de semana. Queria saber, pelas experiências da galera, como eu posso perceber se ela ta afim, ou não, já que eu sou meio lesado pra sacar esse tipo de coisa, e quais são as indiretas estratégicas que eu posso usar, aquelas aparentemente inocentes...


Aí, mano Party Boy, indiretas é o canal, saca?

Você deve ficar atento à elas, se houverem indiretas tenha certeza de que rola um felling...

Philipius
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
Se ela te chamou pra sair você tem boas chances. Mas ainda existe o risco de você ser um bom amigo somente.

Você saiu sozinho com ela por duas vezes?
Se sim, já passou da hora de abrir o jogo com ela, man.

Mas depende do caso.
Às vezes o melhor a fazer é ir com calma mesmo, vocês estão se conhecendo melhor agora, já bateram papo várias vezes, provavelmente dessa vez você vai conseguir falar o que pensa.

Tem outras mulheres que nessa situação acham que o cara é "lerdo".
Já outras precisam estar ainda mais à vontade pra querer algo.

O problema é que nem sempre nós percebemos as dicas que elas dão.
O importante é, respeitando a garota, falar com ela de forma franca, dizer o que sente, etc.

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


Rock Charles
Você deve ficar atento à elas, se houverem indiretas tenha certeza de que rola um felling...

Esse é o lance, eu sou desligado pra isso, tenho q ficar mais esperto...

Tu tens amigas man? Elas costumam te chamar pra sair? Sem a presença de outros amigos?

Philipius
Veterano
# abr/07
· votar


indiretas é o canal
Ajuda muito entender essas indiretas e dar umas, inclusive.
Os "sinais" que as mulheres dão valem demais. O problema é conseguir identificar e interpretar os benditos. hehe

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


Philipius
Você saiu sozinho com ela por duas vezes?
Se sim, já passou da hora de abrir o jogo com ela, man.

Também acho, mas na dúvida, não quis estragar tudo com uma atitude precipitada...

Tem outras mulheres que nessa situação acham que o cara é "lerdo".
Isso já me ocorreu... =(


O problema é que nem sempre nós percebemos as dicas que elas dão.
O importante é, respeitando a garota, falar com ela de forma franca, dizer o que sente, etc.

É man, é o que vou fazer...
Se tiver que tomar uma bota, que seja...

Philipius
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
Boa sorte, man!

Mas, pelo que você contou, as chances são enormes.

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy

Tu tens amigas man? Elas costumam te chamar pra sair? Sem a presença de outros amigos?

Cara, as amigas que tenho são como irmãs assim mesmo, geralmente quando me envolvo com uma garota não fico amigo dela antes, já começa com aquele clima e pá...

Mas pra perceber se uma mina tá a fim de vc é só jogar uns verdes, tipo falar sobre o que ela pensa sobre namoro, conversar sobre a linha que separa amizade de envolvimento maior e ver o que ela fala...

Por exemplo, se você diz pra ela assim: "Você nem imagina o quanto gosto de você" e ela te responde "É você que nem imagina" aí as chances de haver algo mais são grandes, já se ela diz "Eu também te adoro" aí pode ser que seja mais amizade mesmo.

Mas é só um exemplo, pra vc saber das coisas você tem que ter lábia, saber ser sutil e saber jogar uns verdes...

=)

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


Philipius
Os "sinais" que as mulheres dão valem demais. O problema é conseguir identificar e interpretar os benditos. hehe

Pois é...
Tenho também algumas manias que tenho que me forçar a mudar. Tipo, olhar sempre nos olhos dela, é uma coisa que tenho certa dificuldade, apesar de não ser exageradamente tímido...

Boa sorte, man!

Mas, pelo que você contou, as chances são enormes.

Tomara! valew cara!

Philipius
Veterano
# abr/07
· votar


Rock Charles
jogar uns verdes, tipo falar sobre o que ela pensa sobre namoro, conversar sobre a linha que separa amizade de envolvimento maior e ver o que ela fala...
Isso é importante.
Especialmente pra saber como ela pensa, se a princípio vale a pena ou não tentar investir em uma relação, etc.

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


Rock Charles
Por exemplo, se você diz pra ela assim: "Você nem imagina o quanto gosto de você" e ela te responde "É você que nem imagina" aí as chances de haver algo mais são grandes, já se ela diz "Eu também te adoro" aí pode ser que seja mais amizade mesmo.

Caraca, vou até anotar isso!! Muito boa! hauauauha
valew cara!

TWT ICE
Veterano
# abr/07 · Editado por: TWT ICE
· votar


Rock Charles
Cara, as amigas que tenho são como irmãs assim mesmo, geralmente quando me envolvo com uma garota não fico amigo dela antes, já começa com aquele clima e pá...
tenhu alguns amigos assim, ficam abraçando conversando e nunca cata nda..... ou mto pouco, sao os conhecidos entragadores de pizza

Rato
Veterano
# abr/07
· votar


eu fui sincero e falei que sim e ela ficou com raiva de mim

ee boca aberta. Tu não deveria responder muito simplesmente;

Philipius
Veterano
# abr/07
· votar


Rato
ee boca aberta
A verdade costuma ser melhor, não?
Imagina se ele não conta e ela descobre depois.

cao fofo
Veterano
# abr/07
· votar


da um negao bem forte pra ela brincar
huauhauhauuhauha
zueira
se tive muito dificil desiste, quando um negocio nao da certo nao adianta insistir

Carla Andréa
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy

Man, com esse lance de amizade fica complicado.
Lá na facul tinha um cara que era meu brotherzão. Começou a demonstrar interesse e tal. Td bem.
Só que o perigo mora nos detalhes: se ela disser que não está a fim, não insista, ou perderá a amizade.
Foi isso que aconteceu comigo e o cara, ele insistiu até um ponto que faltou com respeito a mim. Fiquei com raiva dele, e hj não temos mais a mesma integração de antes.

Mas, de acordo com sua narrativa, é bem capaz dela estar a fim de vc. Mulher não liga e nem sai com freqüência com o mesmo homem -sozinhos- se não rolar um interesse. Sendo sóamizade, ela sempre vai tentar deixar muito claro, com frases do tipo: - pô, vc é meu amigo. Te considero demais, e blá blá blá.

Carla Andréa
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
Agora me lembrei que a tal é jornalista musical. Já pensou se ela usa o FCC e eu nem sei? =P
hauhauhauauh
se ele souber o teu nick... sifu

Party Boy

Man, qdo as coisas rolam de forma natural, é bom demais. Não tenha pressa!
;)

Carla Andréa
Veterano
# abr/07
· votar


tipo falar sobre o que ela pensa sobre namoro, conversar sobre a linha que separa amizade de envolvimento maior e ver o que ela fala

Esse saca.

Thani
Veterano
# abr/07
· votar


Bom cara, tipo... mas vc naum tinha terminado?? Qual o Mal de ter ficado com outra??

Não há nada de condenável em ter "ficado" com outra garota. Mas, provavelmente, sua ex deve estar com o orgulho ferido. Mais ou menos como o Philipius disse na primeira página.
Sei que isso não vai ajudar, mas eu não voltaria. =\

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


Carla Andréa
Lá na facul tinha um cara que era meu brotherzão. Começou a demonstrar interesse e tal. Td bem.
Só que o perigo mora nos detalhes: se ela disser que não está a fim, não insista, ou perderá a amizade.
Foi isso que aconteceu comigo e o cara, ele insistiu até um ponto que faltou com respeito a mim. Fiquei com raiva dele, e hj não temos mais a mesma integração de antes.


Foda. Mas eu nunca insisto muito. Gosto de ficar com garotas que queiram ficar comigo, não gosto de "convencer" alguém, muito menos de forçar...

Mulher não liga e nem sai com freqüência com o mesmo homem -sozinhos- se não rolar um interesse.

Isso que me deixa encucado...

Valew girl!

Carla Andréa
Veterano
# abr/07
· votar


Thani
eu não voltaria

o.O

Sé-sé-sério?

128556
Veterano
# abr/07
· votar


diario é coisa de bixa

sem mais

Carla Andréa
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
Gosto de ficar com garotas que queiram ficar comigo, não gosto de "convencer" alguém, muito menos de forçar.

Mas a questão é: ele não quis me convencer, quis me conquistar.
¬¬'

Isso que me deixa encucado...

Vai que é tua tabärel!

Valew girl!

;*

Thani
Veterano
# abr/07
· votar


Carla Andréa
o.O

Sé-sé-sério?


Seríssimo, woman. :D

Party Boy
Veterano
# abr/07 · Editado por: Party Boy
· votar


Carla Andréa
Vai que é tua tabärel!

hauhauua


O
/o/

Q lixo!! hauhauhauha

Carla Andréa
Veterano
# abr/07
· votar


Thani
Seríssimo, woman. :D

Normal, isso serve prá ver como há diversidades.
hehe

Carla Andréa
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
hauhauua


O
/o/

Q lixo!! hauhauhauha


aaaaaahauhauahahaha

Man, lixö mesmo, hein!
;P

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/07
· votar


Eu acho que o esquema agora, por mais que possa doer em você, mano Júnior, é você dar chance ao perigo dela poder ficar com outro cara e ver que você pode ser o cara melhor pra ela, que você é cara que ela tava sentindo falta, da mesma forma que ocorreu com você a ela..... e dar tempo ao tempo, não espere resolver esse tipo de parada de uma hora pra outra, se você gosta dela, aprenda a ceder nas vontades e sofrer um pouco (mas não demais, se for o caso, porque o que mais importa é você, a você)....

E boa sorte...... sempre tente conversar com ela.....

Thani
Veterano
# abr/07
· votar


Carla Andréa

Normal, isso serve prá ver como há diversidades.
hehe


Pois é, woman.
Orgulho ferido, para mim, é uma das piores coisas que podem existir num relacionamento. :S
Você reataria?

Carla Andréa
Veterano
# abr/07
· votar


Thani
Pois é, woman.
Orgulho ferido, para mim, é uma das piores coisas que podem existir num relacionamento. :S


Hum... entendo.

Você reataria?

Se eu e ele já não tínhamos mais nada, e se eu gostasse dele ainda, reataria numa böa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diário da vida real =/