Diário da vida real =/

Autor Mensagem
Daniel Jr
Veterano
# abr/07


Bom a um mês atrás terminei com minha namorada e comecei a ficar com uma mina da facul, porem o tempo passou o meu novo relacionamento perdeu a graça e eu redescobri que gosto da minha ex (gosto = amo). Falei com ela ontem e ela perguntou se eu tinha ficado com outra pessoa, ai eu fui sincero e falei que sim e ela ficou com raiva de mim, agora tenho que correr atras da mina e reconquistar a confiança dela (detalhe ela ainda gosta de mim, só que a merda é que eu fiquei com outra mina e ai ferrou tudo... =/)

Alguem tem dicas de como reconquistar a mina perdida? =/


PS: tópico emo do dia... lol

Daniel Jr
Veterano
# abr/07 · Editado por: Daniel Jr
· votar


ha...

resumindo: to ferrado.... =/


---------------------------------

Quem não tiver nada a declarar me de as boas vindas por ter voltado ao fórum ou deixa uma boa tarde pro ratö... lol

Gui Downfall
Veterano
# abr/07
· votar


u.u
Dificil isso cara..
Mas boa sorte ae \m/

Daniel Jr
Veterano
# abr/07
· votar


pois é cara.... =/

Pena a vida não ser tipo efeito borboleta... heheh
Vo chegar em casa e me concentrar em algumas fotos quem sabe tenho aquela parada no cérebro tb.... lol

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Fudeu-se...
Flores talvez?

Luis Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Daniel Jr
Ae mano sumido!!!!!
Bom cara, tipo... mas vc naum tinha terminado?? Qual o Mal de ter ficado com outra??

Daniel Jr
Veterano
# abr/07
· votar


Falaaa Luis... To na área denovo; lol

------------

Pow cara simplesmente perdeu a graça, quero ficar perto da minha "ex" pq é dela que eu gosto.... =/

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Daniel Jr
Bomboms e flores com um cartaozinho romantico?

Daniel Jr
Veterano
# abr/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Fudeu-se...

fudi - me

Só flores eu acho que não resolve... =/

Daniel Jr
Veterano
# abr/07
· votar


O problema é como me reaproximar denovo....
Esse é o lance...

Não sem bem o que fazer e que atitudes tomar...

Luis Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Daniel Jr
Sim, vc esta certo, tem q ficar com quem gosta...
Mas naum entendi pq sua ex ficou brava com vc... =/

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Daniel Jr
mas c vc ja nao estava com ela e msma assim ela ficou brava com vc, o lance eh esquecer ela pq ela qr ter um ''cachorrinho''

Daniel Jr
Veterano
# abr/07
· votar


to ligado nesse lance de cachorrinho e não vou cair nessa...

Só que tipo deixa eu contar a história do início
Foi + - assim...

Eu pedi um tempo pra ela, mas tipo ela começou a me tratar mal ai eu fiquei puto e me deixei levar pelo momento e acabei ficando com uma mina da facul... =/ ai nisso me ferrei.... Eu que sou o errado da história a verdade é essa...

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Daniel Jr
anel de ouro com diamantes, iss com ctz resolve...

Luis Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Daniel Jr
Mas cara, vc não ta errado, vc pediu um tempo, vc foi sincero com ela, isso eh o que importa, mas não se esqueça, as mulheres são loucas!! E nos deixam loucos!! <o>

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Daniel Jr

Diário da vida real =/

Hahahahahaha... Eu nunca vi falar em Diário da vida virtual, hahahaha..

Cada uma que eu leio aqui no OT

joe_harris
Veterano
# abr/07 · Editado por: joe_harris
· votar


Daniel Jr
manu a vida é assim msm.... se vc qer volta com ela tem q corre atras, bate a real nela e pede uma segunda chance, mesmo sabendo q vc ñ fez nda de errado, aew ela vai ver q vc ta qerendo msm...

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


Daniel Jr
Vc se lembrou de perguntar se a sua ex ficou com alguém nesse tempo?

Não que isso mude alguma coisa, já que foi VC quem terminou, mas é bom pra te deixar numa situação melhor, caso ela tenha ficado com alguém...

André_Decathlon
Veterano
# abr/07
· votar


Bom a um mês atrás terminei com minha namorada

vc nao traiu ninguém

Luis Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


André_Decathlon
concordo!!

Daniel Jr
Veterano
# abr/07
· votar


Liguei pra ela hoje e consegui fazer ela rir... lol

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


Daniel Jr

Aí amigo, passei por essa já com uma ex minha ( importante frisar que não foi na ocasião que rompemos ). O lance é continuar sendo muito sincero, chamar ela pra conversar e dizer que você fez isso meio que sem pensar, que é ela que você ama de verdade, que está realmente arrependido e se pudesse voltar atrás, você não teria ficado com essa garota.

Tente fazer ela perceber que você ama ela e que vocês se amam, man, vai dar tudo certo aew!

\o/

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


André_Decathlon
Luis Guitar

Também concordo, mas vai enfiar isso na cabeça de uma mulher...

Daniel Jr
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
Também concordo, mas vai enfiar isso na cabeça de uma mulher...


Esse é o problema.... =/

Philipius
Veterano
# abr/07
· votar


Teoricamente você não traiu.
Mas fez uma grande confusão de sentimentos, e isso pra ela é mais difícil de aceitar.

Só uma boa conversa vai reatar o relacionamento, mas veja o lado dela.
O que ela conta pras amigas é o seguinte: "ele acabou comigo, ficou com uma qualquer e agora quer voltar, o que eu faço?". As amigas vão dizer pra ela não voltar e ter amor próprio. Eu diria o mesmo a ela.

Mas boa sorte, mostre pra ela que foi algo sem precedentes e que não se repetirá ou algo assim.
E cuidado pra isso que você estar sentimento não ser somente uma "saudade" dos bons momentos, o que invariavelmente acontece. Cuidado pra não estar se enganando, voltar com ela e depois descobrir que não queria ter feito isso.

Abraço.

Daniel Jr
Veterano
# abr/07
· votar


Rock Charles
Aí amigo, passei por essa já com uma ex minha ( importante frisar que não foi na ocasião que rompemos ). O lance é continuar sendo muito sincero, chamar ela pra conversar e dizer que você fez isso meio que sem pensar, que é ela que você ama de verdade, que está realmente arrependido e se pudesse voltar atrás, você não teria ficado com essa garota.

Tente fazer ela perceber que você ama ela e que vocês se amam, man, vai dar tudo certo aew!

\o/


valeu... lol

Luis Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Daniel Jr
Vai na fé cara!! E boa sorte, se realmente vcs se amam, merecem estar juntos...

Philipius
Veterano
# abr/07
· votar


Vc se lembrou de perguntar se a sua ex ficou com alguém nesse tempo?

Não que isso mude alguma coisa, já que foi VC quem terminou, mas é bom pra te deixar numa situação melhor, caso ela tenha ficado com alguém...

Acho que o melhor a fazer é não perguntar, pois ela vai dizer que não ficou e você fica em pior situação, pois ela ainda vai pensar que você "desconfia" dela, que acha que ela é como "você", etc.

Todo cuidado é pouco com as palavras, às vezes o que pra nós homens é algo inocente, pras mulheres é um emaranhado de entrelinhas. hehe

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


Philipius
Acho que o melhor a fazer é não perguntar, pois ela vai dizer que não ficou e você fica em pior situação, pois ela ainda vai pensar que você "desconfia" dela, que acha que ela é como "você", etc.

Faz sentido...

Luis Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Philipius
SEMPRE o que pra nós homens é algo inocente, pras mulheres é um emaranhado de entrelinhas. hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Diário da vida real =/