Galera de Brasilia! Pra onde vcs vão ouvir Rock

Autor Mensagem
Douglas_
Veterano
# abr/07


Povo de Brasília

Além do Gates, do UK Brasil, e do O'Riley, onde mais rola Rock e Metal aqui em Brasília??

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Douglas_
aqui em Brasília??

Só rola Rock na casa de algum político safado e malacabado

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


Galera de Brasilia!

Lar da Bandidagem...

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Galera de Brasilia!

Agora mudaram o nome?

Mas não era: Corrúptos de Brasília?

Douglas_
Veterano
# abr/07 · Editado por: Douglas_
· votar


leandro rodrigues
Rock Charles

Se vcs tem algo contra os politicos q vivem aqui, o meu tópico NÃO é o local apropriado pra expressar suas opinioes. Com certeza nenhum deles vai "passar" por aqui.

Tentem nesse endereço: http://www2.camara.gov.br/internet/faleconosco?contexto=http://www2.ca mara.gov.br

A Galera de Brasília não tem culpa da revolta de vcs, "mentes pequenas". Não adianta generalizar e culpar a maioria por um erro da minoria q VOCES tbm ajudaram a eleger!!

Se quiserem fazer algo quanto a Corrupção e a Bandidagem, começem pelos seus respectivos estados (SP e RS), que é de onde vem a maior parte desses corruptos, safados e malacabados. Kill'Em All!!!

Criem um topico de vcs e discutam isso até a morte!!!

PORQUE EU NÃO ESTOU TENDO UM BOM DIA, NÃO TIVE UM BOM FDS, A SEMANA PASSADA FOI HORRÍVEL E EU SÓ QUERO SABER ONDE DIABOS EU POSSO ESCUTAR UM ROCK'N ROLL

Philipius
Veterano
# abr/07
· votar


Hahaha, calma, man.

Aqui em BSB se escuta Rock nos Pubs que você citou, no Blues Pub em Taguatinga e nos diversos shows covers e de sons próprios produzidos pela MOSH Produções e por várias outras produtoras. Em geral fazem shows em espaços cedidos por colégios (Paulo Freire, Setor Leste), Parque da Cidade, Churrascaria Floresta, etc.

Vá no Orkut, procure as comunidades Brasília e o Rock e Metal Brasília, em geral quem faz shows na cidade divulga por lá.

Já toquei bastante em eventos assim.
Inclusive dia 28 tocarei no Sobradisney, em Sobradinho, com minha banda de Death Metal chamada Last Gate.
Se tiver como ir e gostar do som, aposto que vai gostar!

Abraço!

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Galera de Brasilia!

Não sou de Brasília

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


Philipius

Cara, valeu, vou dar uma olhada nas comunidades do Orkut. Realmente vai ser uma boa fonte de informações.

Se dia 28 eu estiver em Brasília (talvez eu vá a Salvador) vou em Sobrado curtir teu som.

Vlw!

RobertSmith
Veterano
# abr/07
· votar


só sei em ssa, serve como informação?

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


RobertSmith

Vc é quem esta bem!! Mora perto de Salvador... a verdadeira capital do Rock!!

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


Douglas_

A Galera de Brasília não tem culpa da revolta de vcs, "mentes pequenas". Não adianta generalizar e culpar a maioria por um erro da minoria q VOCES tbm ajudaram a eleger!!

Se quiserem fazer algo quanto a Corrupção e a Bandidagem, começem pelos seus respectivos estados (SP e RS), que é de onde vem a maior parte desses corruptos, safados e malacabados. Kill'Em All!!!


Em primeiro lugar, "Mente Pequena" tem aquele ser humano que teve a coragem de colocar algo como você no mundo.

Em segundo lugar eu não moro em nenhum desses dois estados, graças a Deus, já que o senhor ( pra ter citado "SP e RS" ) olhou no meu membro, deveria se perguntar porque não tem conhecimentos suficientes pra saber que Curitiba fica no Paraná.

Em terceiro e último lugar, eu não votei em nenhuma merda de político pois a "minoria" que você citou se aplica de uma forma geral fazendo com que não haja opções honestas, boas e verdadeiras, e também não acho que a culpa que o povo tem se aplica ao fato de ter eleito os ladrões, mas sim ao fato de não se mover para tentar, de alguma forma, mudar o quadro atual na sociedade e política brasileira.

spainEL
Veterano
# abr/07
· votar


Então quer dizer que todos os políticos e representantes do país são brasilienses e o resto do país não tem nada a ver com a conjuntura política da nação? Roceiro é foda...

Mas respondendo ao tópico, acho que UK Brasil e Gates mesmo... se você gostar de outros gêneros como jazz, choro, bossa... tem excelentes lugares também...

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


spainEL

Então quer dizer que todos os políticos e representantes do país são brasilienses e o resto do país não tem nada a ver com a conjuntura política da nação? Roceiro é foda...

E quem disse isso amigo?

Não viaje!

É como diz o saudoso Gabriel:

"Eu nada posso esperar de uma raça que só tem filha da puta
Se espalha por todo lugar mas tem mais em Brasília (...)"

Fahrenheit
Veterano
# abr/07
· votar


Douglas_

Concordo com vc cara!!
Todo munda acha que a gente mora no quintal do congresso!!

spainEL
Veterano
# abr/07
· votar


Rock Charles

Galera de Brasilia!

Lar da Bandidagem...


A grande maioria dos políticos vem de outros estados e passam 1 ou 2 dias "trabalhando" aqui... não é a primeira vez que eu escuto essa opinião de outros estados de que Brasília só tem ladrão. Como se aqui fosse o único lugar onde existem eleições e a culpa toda fosse nossa... mas esse não é o propósito do tópico... então...

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


spainEL

Como se aqui fosse o único lugar onde existem eleições e a culpa toda fosse nossa...

Aí cara, ninguém falou isso aí não, o fato é que o centro político do País se encontra aí, é a Capital desta Repúplica ou não?

Logo, temos certeza total que acharemos os ladrões de gravata concentrados no DF, por isso os comentários.

Não quer dizer que a Prefeitura da minha cidade só tem santo também, oras....

Locohawa
Veterano
# abr/07
· votar


Rock Charles
Em primeiro lugar, "Mente Pequena" tem aquele ser humano que teve a coragem de colocar algo como você no mundo.

Nossa, isso merecia um belo BAN.

O outro cara respondeu sem baixar o nível da generalização que vocês fazem das pessoas de brasília.

Lamentável.

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


Locohawa

O outro cara respondeu sem baixar o nível

Não senhor, me chamou de mente pequena, logo posso me considerar ofendido.

Blackus
Veterano
# abr/07
· votar


Rock Charles
Se fudeu, quem mandou falar merda. É óbvio que não é o lar da bandidagem lá. Aquela cidade foi feita para todos os políticos se reunirem e supostamente discutir o futuro da nação (ha). Aí vem você falando merda e ele te ofendeu? Fora que tu ofendeu a origem dele, tem gente que se importa com isso, não sei dele, nem de você, mas você também não sabe. Só sai xingando na internet mesmo, acha que não são pessoas de verdade aqui. Mente pequena, sim.

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


Se fudeu, quem mandou falar merda. É óbvio que não é o lar da bandidagem lá. Aquela cidade foi feita para todos os políticos se reunirem e supostamente discutir o futuro da nação (ha). Aí vem você falando merda e ele te ofendeu? Fora que tu ofendeu a origem dele, tem gente que se importa com isso, não sei dele, nem de você, mas você também não sabe. Só sai xingando na internet mesmo, acha que não são pessoas de verdade aqui. Mente pequena, sim.

Não falei mal de Brasília, nem conheço a cidade, falei mal dos políticos, estes que vivem lá em sua maioria...

Se eu tivesse dito que a cidade é uma merda, é poluída, ou qualquer outra coisa do gênero, aí sim seria ofender origem, mas eu só citei, de forma irônica, que lá é o local onde os responsáveis pela merda que o país está se reúnem, frequentam, moram, blá, blá, blá....

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


Nossa, tem gente que pensa que Brasília é só congresso...

Dogs2
Veterano
# abr/07
· votar


Boa parte da culpa é da mídia, que quando falam de Brasília só citam o congresso, o palácio da alvorada, e essas coisas que nenhum habitante de Brasília passa por perto. Se bobear tem gente que acha que o Plano Piloto é o congresso e os ministérios, ponto final.

Douglas_
Veterano
# abr/07 · Editado por: Douglas_
· votar


Não falei mal de Brasília, nem conheço a cidade, falei mal dos políticos, estes que vivem lá em sua maioria...

Vc ta certo... vc não falou mal de Brasilia... FEZ PIOR!! Falou mal de quem mora aqui!!! A cidade não se ofende... os MORADORES SIM!!
____________________________________________________________

Não senhor, me chamou de mente pequena, logo posso me considerar ofendido.

Errado eu não te chamei de mente pequena... te chamei de "mente pequena" (entre aspas.. rsrsrrr). Mas ainda não comecei a falar da sua mãe como vc falou da minha querida, amada, respeitada e idolatrada mae!! Mas deixa a sua mae quieta q ela ja tem problemas suficientes pra se preocupar... como criar vc, por exemplo. abcs
_______________________________________________________


Ahhh e por sinal, "Lulinha" acabou de me chamar pra jogar uma bolinha e tomar cachaca na casa dele... mas acho q não vou... o Luis Estevão me emprestou o Iate dele pra levar umas minas pra passear...
t+

MAS EU AINDA NÃO DESISTI DO ROCK'N ROLL

T+

jessi
Veterano
# abr/07
· votar


gente pra q tanta briga o Douglas_ eh um cara super gente boa, soh pq mora em brasilia vcs estão falando mau dele. qm mora em Brasilia ñ tem nd haver com os politicos corrupitos q moram lah, eu acho q eh pelo contrario os moradores de Brasilia são os q + sofrem com esta corrupçaõ.
e acho muito errado vcs ficarem falando mau dele soh por causa disto, e como ele msm disse eu acho q vcs tem "a mente pequena" pq ligam coisas q ñ tem nd haver uma com a outra.
eh isso ai, ñ quero ofender ninguem soh estou dando minha opinião.
Vlw galera.

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


VALEU, JESSI!!

Depois dessa vc ta convidada pra ouvir um Metal comigo!!

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/ \o/\o/ \o/

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Dogs2
Nossa, tem gente que pensa que Brasília é só congresso...

Pior que é! Falou em Brasília, logo vem na mente: Corrúptos, Roubalheira, mensalão, ladrão, e outros

Vcs queriam o quê? Queria que falasse em Brasília e logo iria mentalizar terra da Boa Esperança?

Rock Charles
Veterano
# abr/07
· votar


Pior que é! Falou em Brasília, logo vem na mente: Corrúptos, Roubalheira, mensalão, ladrão, e outros

Vcs queriam o quê? Queria que falasse em Brasília e logo iria mentalizar terra da Boa Esperança?


Aí, era quase isso que eu queria dizer...

Povinho me interpretou mal...

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


Pior que é! Falou em Brasília, logo vem na mente: Corrúptos, Roubalheira, mensalão, ladrão, e outros

Vcs queriam o quê? Queria que falasse em Brasília e logo iria mentalizar terra da Boa Esperança?


Venha, conheça, opine

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues

Cala a boca

Blackus
Veterano
# abr/07
· votar


Rock Charles
Políticos não vivem em Brasília... A maioria mora nos seus estados de origem, os quais representam em Brasília

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Galera de Brasilia! Pra onde vcs vão ouvir Rock