Bêbado pela 1º vez

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Basser-Shelter
haeuheuheuhaeu entrei em coma alcolico com 12... mas qndo tinha 6 anos nunca nem tinha experimentado cerveja...

Basser-Shelter
Veterano
# abr/07 · Editado por: Basser-Shelter
· votar


TWT ICE
meu pai era alcolatra eu ia no bar buscar ele e bebia a cerveja dele pra acabar mais rapido, o problema é q ele sempre pedia mais =(

kaus
Veterano
# abr/07
· votar


minha técnica anti ressaca é praticar a bulimia depois das brejas

largo tudo no banheiro e vou pra casa tranquilo \o

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


Basser-Shelter
putz cara que triste.... =(


eu tinha um gato que fazia isso também...

Sniper
Veterano
# abr/07
· votar


aff esse fim de semana fui num lugar q só tinha aqla Sol, pqp o cervejinha boa pra dar dor de cabeça

Johnny Blade
Veterano
# abr/07
· votar


como diria o ozzy:

I'll wash away your lies
And have you hypnotized
I'll share your life of shame,
I think you know my name,
I'm the demon alcohol,
Demon alcohol,
I'LL GET YOU

ele fez essa letra mas soh conseguiu largar a bebida 10 anos depois ehuhueuheuheuheuh

Basser-Shelter
Veterano
# abr/07
· votar


Percival
eu tinha um gato que fazia isso também...

é as meninas dizem mesmo q eu sou um gatinho =)

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


Basser-Shelter

iiiiiii sai pra lah ¬¬

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


Eu lembro que eu fiz uma bela pintura em roxo esverdeado nos azulejos brancos do banheiro da minha casa =]

Cara, eu também fiz uma bela obra de arte, só que foi na roupa do sujeito que tava me carregando ladeira abaixo!!

É foda... Depois do porre você pega nojo da bebida... Mas daee depois você, como todo bom lutador, vence o medo e fica bêbado novamente...

É verrrrdade!! Só que com outra coisa!! Hoje em dia eu só bebo cerveja e whisky... e uma cachacinha daquelas da roça (da roça MESMO) de vez em quando também!!

castanho
Veterano
# abr/07
· votar


já fiquei ruim 0.o mas nunca de ciar...

toda vez q eu saio com meus amigos no final da noite eu sou muleta de bêbado.

O foda é que as vezes a gente vai em barzinho sussegado, mais pra casal assim, com música ao vivo, e msm assim a noite acaba quebrando copo e vomitando na mesa do bar... incrível hsuahsuashausa

Adrianodevil
Veterano
# abr/07
· votar


muleta de bêbado.

Porra mann... True mesmo é três bêbados tentando servir de muleta um pro outro hauauhhauhua... Cada cena que eu já vivi e presenciei hauhuahua...

msm assim a noite acaba quebrando copo e vomitando na mesa do bar

Vomitar na mesa eu nunca consegui mas eu já vi um colega fazendo isso auhhuahua... Não é algo mto agradável não auhuhahu...

TWT ICE

haeuheuheuhaeu entrei em coma alcolico com 12

Eitaa porra ahahuahu... Eu entrei com 14... Vcs andam precoces hein auhhauhua... Mas cara... É foda... Bahh... Beber pra chegar nesse estágio é mó roubada...

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


Adrianodevil
o que seria entrar em coma alcolico pra voces? imagino que alguem de 12 anos e alguem de 14 entrando em coma alcolico de uma certa dor de cabeça pros pais... ja estava com uma de menor que entrou em coma alcolico... rolou investigação de conselho tutelar e tudo mais...

perder a memoria, vomitar, nao lembrar nem do que eu tinha bebido, quase quebrar um pe, abraçar a privada, isso tudo eu ja fiz, mas coma alcoolico é o ultimo estagio antes de morrer por insuficiencia respiratoria...

detalhe que pode trazer alguns inconvenientes como perda total da memoria, e nao a memoria recente, a memoria de longo prazo... vc esquece amigos, nomes, idiomas, tudo...

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


hehe
O que entrou de gente pra dizer que 5 garrafas é fichinha...
Queria ver no bar, se agüentam mesmo o tranco.

:)

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


maggie
depende... se vc sentar junto comigo pra beber, nós mandamos uma caixa e sem perceber... agora, se eu sentar pra beber sozinho, bebo 4 garrafas e ja to enjoado de beber, quase bebado...

mas mesmo assim, pra passar mau, o maximo que eu ja consegui tomar foram 17 garrafas na noite... a 600ml cada garrafa, isso da 10 litros de cerveja... so bebi assim porque era de graça...

Adrianodevil
Veterano
# abr/07
· votar


conehc

o que seria entrar em coma alcolico pra voces? imagino que alguem de 12 anos e alguem de 14 entrando em coma alcolico de uma certa dor de cabeça pros pais... ja estava com uma de menor que entrou em coma alcolico... rolou investigação de conselho tutelar e tudo mais...

hahaah uma moça do conselho tutelar bateu aqui em casa mesmo... Ela chegou aqui eu estava na escola, minha mãe cuidando dos afazeres de casa e meu pai no trabalho... O Conselho Tutelar vai porque pensa que a família é desajustada e etc. Aqui em casa não rolou mta coisa pesada não... Tipoo, meu pai sempre me educou da seguinte forma:
"Olha, isso aqui não é bom pra você... Mas se você quiser desgraçar sua própria vida você pode..."
Ele dizia isso mto sobre cigarro, já que o mesmo fumava... Quanto a bebida eu sempre bebi em casa, desde pequeno, com meu pai... Ele só veio me perguntar o que aconteceu porque eu nunca fui de exagerar e fazer coisas desse tipo e blá blá blá... E ele disse que se um dia eu quisesse encher a cara que o fizesse em casa porque o pior de tudo é a preocupação que eles passam nessas horas... Meu pai é bem compreensivo pra esse tipo de coisa... Mas é bom acontecer coisas desse tipo... Agente aprende muito...

Adrianodevil
Veterano
# abr/07
· votar


perder a memoria, vomitar, nao lembrar nem do que eu tinha bebido, quase quebrar um pe, abraçar a privada, isso tudo eu ja fiz, mas coma alcoolico é o ultimo estagio antes de morrer por insuficiencia respiratoria...

Cara eu não sei muito bem se entrei num estágio tão avançado assim... O que lembro é que acordei num corredor de hospital com um "tubo" que entrava pelo meu nariz e ia pra minha garganta (não dava nem pra engolir saliva direito com aquela merda =/) e uma injeção de glicose no braço... Se isso é considerado coma alcoolico eu não sei, mas que foi ruim pra caralho isso foi heheh...

old steel
Veterano
# abr/07
· votar


Se não acordou com dor na bunda tá ótimo.

Basser-Shelter
Veterano
# abr/07
· votar


castanho
toda vez q eu saio com meus amigos no final da noite eu sou muleta de bêbado.

eu já saio avisando q n vou carregar ngm, nem vou procurar nenhum perdido.

maggie
hehe
O que entrou de gente pra dizer que 5 garrafas é fichinha...
Queria ver no bar, se agüentam mesmo o tranco.

:)


topas tomar duas garrafinhas de cachaça?

Guilherme Ghelfi
Veterano
# abr/07
· votar


Eu bebo!!
Bebo sempre que posso...

Porra
Quer ficar bem compra um remédio... Beber é pra ficar ruim mesmo!!
Eu eim!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bêbado pela 1º vez