Bêbado pela 1º vez

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# abr/07
· votar


vai ter uma hora que vc não vai mais conseguir ficar bêbado.

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


Kobberminer
já haviam 5 garrafas vaizaias na mesa...
ic ic

Ratman
Veterano
# abr/07
· votar


Me Wise Magic
Fico bebado com 5 garrafas???sai do leite ein amigo

E isso foi ele e o tio dele, se estivesse sozinho seria apenas 1 garrafa.

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


Ratman
... uma garrafa de sodinha....

Sniper
Veterano
# abr/07
· votar


Ta conseguindo sentar?

faith_girl
Veterano
# abr/07
· votar


Kobberminer
Porra amigo vc é bem fraquinho heim
com uma copo de Heineken vc já era
Mas me diz uma coisa, qtos anos vc tem? Pra tua mãe te ficado cabrera assim.

Opa falando em Heineken gente achei um bar aqui perto de casa q vende por 3.80 a garrafa e é mor trash o lugar e tem
to mor feliz
=)

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/07
· votar


Bêbado pela 1ª vez
acostume-se \o/

Pete Magrelo
Veterano
# abr/07
· votar


meu primeiro porre foi de conhaque na praia..

eu era cabiludo, sujei meus cachos(lisos) de vomito e me acharam esticado(desmaiado) no chão do banheiro do bar :(

krydes
Veterano
# abr/07
· votar


Kobberminer
cuidado se voce se acostumar com isso pode se tornar um alcólatra,e brincadeiras à parte isso não é legal não,você já tem tendências,pois não se recorda do que aconteceu pára com isso, isso não é legal pra vc,nem pra sua família,um abraço

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


faith_girl
na frente da minha casa a skol é 2 reais.... e ainda vende um tiragosto mto foda....

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


so pra constar meu primeiro porre foi com 2 garrafas de vinho e umas doses de vodka (isso so pra mim)... o pior foi com mais de meia garrafa de rum (tambem bebendo sozinho) e o ultimo e derradeiro meio litro de pinga (convertido em caipirinha).... depois disso parei de beber... chega

felipe_net10
Veterano
# abr/07
· votar


5 garrafas? definitivamente eu sou forte pra bebida uhahuahuauh.....

faith_girl

Opa falando em Heineken gente achei um bar aqui perto de casa q vende por 3.80 a garrafa e é mor trash o lugar e tem
to mor feliz
=)


onde c mora? uauhahua

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


rum é foda.... quando sobe sobe de uma vez...
Uma vez fiqui ruinzaço, rachamos uma garrafa de rum bacardi lemon em 3.... nossa cara... foi foda...

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


Bom mesmo é Grosope!! É só comprar um ki-suco (desses de R$ 0,10), misturar num litro de pinga, e adicionar umas três balas Halls ou Ice Kiss, de preferência do mesmo sabor que o ki-suco!

Bebam com moderação, já rachei a testa por causa disso!! *ic!*

Adrianodevil
Veterano
# abr/07
· votar


O pior dos porres é porre de vinho... Bebida filha da puta essa...
Vodka e cachaça tb não ficam mto atrás não... Foda é ficar bêbado e acordar no outro dia ainda vomitando hahaha...

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


Adrianodevil
O pior dos porres é porre de vinho... Bebida filha da puta essa...

Pior que é verdade!! Meu primeiro porre foi com vinho! Tomei três garrafas sozinho de um tal de "Caneca", que era tão vagabundo que vinha em garrafa de plástico! Cheguei extremamente bêbado em casa às 6 da manhã e só fui acordar (morrendo de dor de cabeça) às 6 da noite! Nunca mais tomei mais de meio copo de vinho desde então, dentro de 24 horas, e que seja um vinho mais caro que R$ 10,00.

Adrianodevil
Veterano
# abr/07
· votar


Fupoi Priest

Pior que é verdade!! Meu primeiro porre foi com vinho! Tomei três garrafas sozinho de um tal de "Caneca", que era tão vagabundo que vinha em garrafa de plástico! Cheguei extremamente bêbado em casa às 6 da manhã e só fui acordar (morrendo de dor de cabeça) às 6 da noite! Nunca mais tomei mais de meio copo de vinho desde então, dentro de 24 horas, e que seja um vinho mais caro que R$ 10,00.

Eu lembro que eu fiz uma bela pintura em roxo esverdeado nos azulejos brancos do banheiro da minha casa =]

É foda... Depois do porre você pega nojo da bebida... Mas daee depois você, como todo bom lutador, vence o medo e fica bêbado novamente...

Percival
Veterano
# abr/07
· votar


Adrianodevil
ahuahuhauhua é verdade kkkkk....
quando eu sinto o cheiro de vodka dá até um calafrio na espinha...

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


prefiro lolo

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


É foda... Depois do porre você pega nojo da bebida... Mas daee depois você, como todo bom lutador, vence o medo e fica bêbado novamente...
(2)
impressionante como isso dura pouco... uma semana é o suficiente pra pegar o gosto pela cachaça denovo hahaha

TWT ICE
lolo nao ne... ai ja apelou... um dia vc ainda sobe carboclean (limpador de carburador de motos ou carros antigos), depois pro rivotril (calmante) com álcool, dai pro benflogin (expectorante) e depois vc morre pq essas porcarias fazem mau demais... tanto quanto o alcool, cigarro ou qualquer ou droga... a diferença é que te matam mais rapido...

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
mas dexa loco mais rapido e com menos dinheiro.......
Agora, c for pra beber com gosto ai tdo bem...

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


TWT ICE
da pra beber com gosto gastando menos de 2 reais.... como?
350ml de cachaça da roça - 1,35
5 limoes - 0,50
açucar - isso tem em casa
gelo - tambem tem em casa

junta tudo e bebe... bem melhor do que misturar quimica... lolo eu nunca cheirei... nem tenho vontade, acho tosco... se vc quiser ficar bebado rapido, toma 2mg de rivotril (ou 20 gotas)... 1 dose de qualquer bebida.... mas nao passe de uma dose, pq senao vc vai é perder a noção de tudo... nao vai lembrar nem como chegou em casa... no maximo vai ter uns flashs e olhe la... so no outro dia que vao te falar toda a besteira que vc fez...

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
lolo eu nunca cheirei
chera halls preto

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


TWT ICE
halls preto so seve pra outras coisas....

Peter P
Veterano
# abr/07
· votar


Ooo

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
nao, lolo tem chero de halls preto...

halls preto so seve pra outras coisas....
tirar mau halito =)

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


TWT ICE
nao... ouuuuutrrraaassss coisas... beeemmmm melhores...

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


conehc
mais isso arde

conehc
Veterano
# abr/07
· votar


TWT ICE
arde nada... sensação de "frescor" ou "gelado" hahaha

Basser-Shelter
Veterano
# abr/07
· votar


Foi no balcão, pediu 3 garrafas de Brahma e já foi me oferecendo (nunca tinha tomado mais de um copod e cerveja na vida...). Como tava o maior povo lá de adultos amigos dele, com uns 50 anos a maioria, não pensei muito. Comecei a beber, não achei muito ruim. Aí ele continuaram e quando fui perceber (antes de deixar de ficar sóbrio) já haviam 5 garrafas vaizaias na mesa...

a primeira vez q eu fiquei assim tinha 6 anos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bêbado pela 1º vez