Alguém sabe gravar DVD?

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# abr/07
· votar


Porcaria de WinAvi do caralho, converti demoro 2 horas 1 hora e poco o video fico só com 41 segundos ( tem 1 hora e poco o video ) e ficou uma propaganda do programa falando que só da pra tirar pagando 29 dolars.

El_Cabong
Veterano
# abr/07 · Editado por: El_Cabong
· votar


GuitarHome
Meu coléga me disse que eu tinha que converter de .AVI para .DIVX para produzir no meu DVD.

AVI É A MESMA COISA QUE DIVX !!!!!

O meu DVD player da sala que reproduz DivX, reproduz também AVI !!

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


O meu DVD player da sala que reproduz DivX, reproduz também AVI !!
Que eu saiba, DIVX é um tipo de codificação pra AVI
=)

GuitarHome
Veterano
# abr/07
· votar


Que seja, eu converti mais não consegui usar o nero para gravar.
Tava selecionado lá o gravador e não queimou nada, falou que tava queimando mais nem pediu o CD, e quando eu puis o CD não aconteceu nada nem o barulinho e a luzinha de quando tava piscando fez.

Alguém sabe outro programa mais próprio para gravação de DVD que possa gravar .VOB DVD para gravar em um disco DVD+R?
abraços

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/07 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


GuitarHome

Se o nero não tá gravando,baixa o Deep Burner Pro pelo e-mule.


O teu nero tá em modo de simulação ou não?

GuitarHome
Veterano
# abr/07
· votar


Rafael do Baixo
Não sei =/.
nao manjo do nero, se pá é uma versão antiga.

Esse Deep Burner Pro é bom? Não tem em outro site não? tem como upar ai ? to sem emule aqui =/!

teuabreu
Veterano
# abr/07
· votar


Eu uso o Nero, gravo 2, 3,4(a depender da qualidade) shows em um so Dvd com capitulos e etc, funfa legal uso o Nero vision pra editar, é bem facinho, o ruim é que demora pra porra, ate ele converter mas roda de boa e em midias de dvd-r comum.

So tenho que passar agora uns filmes aqui no pc e botar legenda, arranjar uma maneira mais facil, to sem saco de fazer pelo virtual dub, da uma trabalheira.

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/07
· votar


GuitarHome

Tem a última versão dele pra baixar aqui:

http://baixaki.ig.com.br/download/DeepBurner-Free.htm

Mas tem essa versão aqui q eu upei q é bem melhor e mais estável:

http://rapidshare.com/files/24245988/Deep_Burner_Pro_v1.7.2.215.rar.ht ml

Snakepit
Veterano
# abr/07
· votar


GuitarHome

Já trabalhei com criação de DVDs. Como falaram, vc precisa transformar o formato AVI para VOB, que é o formato original dos DVDs e pode vai funcionar em qualquer aparelho.

Eu sempre usei o o Adobe Premiere Elements 2.0 pra fazer isso. Ele aceita qualquer tipo extensão de vídeo, da pra adicionar menus, criar faixas, etc, e ele já cria e grava em DVD tudo certinho. Se vc conseguir ele eu te dou umas dicas. E é fácil de usar, só precisa de um PC mais ou menos, não roda em qualquer porcaria.

Zozão
Veterano
# abr/07
· votar


se tu ker converter arquivo, yusa o winavi e procura crack ou serial dele.
se quer só gravar, usa o dvdshrink. se quer pegar nas locadoras e piratear, usa RipIt4Me+dvd drcrypter pra ripar e dvd shrink pra gravar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém sabe gravar DVD?