Lei de Igualdade de Orientação Sexual - O que ceis acham?

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# mar/07
· votar


Se ele tivesse dito q acreditava no q o Alcorao fala, ou no q o livro de Mormon fala, tua reacao seria a msm?

isso soa como preconceito religioso ulala, q comico



Seria a mesma reação.

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


_JCM_
desculpe se ofendi a vcs.. não foi minha intenção...soh expressei minha opinião.

abraços


Não tem pq pedir desculpas, isso aqui é um fórum de discussões. Vc pode e deve expressar suas opiniões, ainda mais que não foram ofensivas, mas pode estar apto a mudar de idéia. Isso sempre acontece, já aconteceu comigo, já revi conceitos e já defendi alguns.

:)

Blackus
Veterano
# mar/07
· votar


Levíticos 18:22
cara, essas passagens tratam as mulheres como propriedade, sim PROPRIEDADE (não tenha relações sexuas com tua cunhada, pois ela PERTENCE ao seu irmão)... como acreditar nisso? mas é meio na cara que isso é uma lei humana. Imagina um povo sem rumo, desorganizado e ignorante. Aí o chefe ou futuro chefe faz uma lei, fala que é de deus (como era normal na cultura que eles viviam antes, a egípcia) e pronto. E essas leis são a base das nossas junto com as romanas até hoje..

Blackus
Veterano
# mar/07
· votar


Romanos 1:26,27,28
pegar assim perdido é fácil... ele só está exemplificando a luxúria que tinha tomado conta da sociedade romana na época... Em nenhum dos dois trechos citados é condenado o AMOR entre dois homens, aliás pra uma religião que prega o amor, qual o problema de amar um igual?

paranauê
Veterano
# mar/07
· votar


Mano...como falam merda...por isso que essa porra de mundo não vai pra frente...

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


Blackus
Em nenhum dos dois trechos citados é condenado o AMOR entre dois homens, aliás pra uma religião que prega o amor, qual o problema de amar um igual?

São dois "amares" diferentes...

tncv
Veterano
# mar/07
· votar


melhor uma familia que viver no orfanato.

Guitar_L
Veterano
# mar/07
· votar


Que se foda a merda da Bíblia, o importante é o bem-estar de cada um.
melhor uma familia que viver no orfanato.(2)
Abraços

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/07
· votar


Não sou a favor da adoção de crianças por homossexuais.

Sansas
Veterano
# abr/07
· votar


Q se foda a biblia, se dois homens se amam qual o problema. Eu sou completamente a favor da adoçao de crianças por casais gays.

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Lei de Igualdade de Orientação Sexual - O que ceis acham?

Eu acho que as crianças serão ridicularizadas no Jardim, no Pré, No Fundamental, no Médio e por alguns playboys na faculdade...

Sansas
Veterano
# abr/07
· votar


eu naum suporto gente preconceituosa, pior q os assumidos so os q se disfarçam dizendo q estao pensanu nu bem das crianças....

GuitarHouse
Veterano
# abr/07
· votar


homosexualismo é coisa de boila. E tenho dito.

Sansas
Veterano
# abr/07
· votar


Então vamos matar os negros, assim não tem mais racismo

vc quer combater o preconceito evitando "a coisa" a ser discriminada, e não o preconceito em si.

com todo respeito, vamos e viemos.. há uma grande possibilidade de a criança crescer e se tornar homossexual..

Algum problema nisso??? E outra, a maioria dos homo foi criada por casais hetero.


não eh uma coisa um pouco fora do natural duas pessoas do mesmo sexo se tratarem como se fossem de sexo oposto?

Acho que não se tratam como sendo do sexo oposto, afinal se fosse para isso arranjavam um mulher.


eu não tenho nada contra as pessoas que são homo... mas acho as atitudes fora do natural..

Fora do normal?! Homossexualismo já existe a muito tempo, e existem casos homo e bissexualismo entre animais, ninguém ensinou ao bichinho.


é só meu ponto de vista.. acredito no que a Bíblia fala.

Sem comentários quanto a essa.

ufa! Acabou.


Saum as opinioes q eu respeito

Kobberminer
Veterano
# abr/07
· votar


Sansas
eu naum suporto gente preconceituosa, pior q os assumidos so os q se disfarçam dizendo q estao pensanu nu bem das crianças....

Concordo plenamente!
Down the Pedofilia =/

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/07
· votar


BokuWa
Algum problema nisso??? E outra, a maioria dos homo foi criada por casais hetero.

Estamos no início do século 21 e só agora os homossexuais estão começando a conseguir o direito de adotar/criar filhos

Você queria que os homossexuais de hoje, que nasceram 20,30 anos atrás fossem criados por quem além de um casal hetero?!

Como você nos presenteia com um "dado" desses?
Como que tem gente que ainda concorda sem perceber a besteira que leu?

Johnny Favorite
Veterano
# abr/07
· votar


Bom, se a criança não tem pai nem mãe é mehor ser adotada mesmo não? Se o casal homo tiver condições...
Mas se for para escolher entre um casal hetero e um homo eu acho que o hetero é melhor. Cosidere a dicotomia uma coisa importante, tudo na vida é assim, frio x quente, seco x molhado, bem x mal, feio x bonito, certo x errado, então a figura de um pai homem e uma mãe mulher também é importante para harmonia das coisas. De qualquer maneira penso que a criança que crescer com um casal homo de dois homens por exemplo não terá a inspiração que a figura feminina da mãe lhe traria e por mais que um deles possa parecer femino não será realmente. Isso me incomoda, porque faltaria na formação dessa criança uma parte importantíssima dessa harmonia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lei de Igualdade de Orientação Sexual - O que ceis acham?